Pouco
O pouco que guarda não é o muito que tarda, mas são as idéias que se formam entre palavras em um jus pensamento;
Não me encurto para que eu caiba em um coração desconhecido nem mesmo retiro os sentimentos que calam os teus olhos nas surpresas;
Se a ti mesmo eleja o que mereça não tendes entender os pensamentos para com quem o amo;
Até bem pouco tempo eu podia buscar a estrela mais bonita para que você me presenteasse com o seu belo sorriso;
Eu faria isso por que eu sabia que o caminho é um só e me levaria onde meus desejos e sonhos sempre quis, no teu coração;
É em voz alta que te desejo e te imagino para pouco a pouco te despir nas entrelinhas da paixão;
Sei que amar é cuidar, e frustrar é sofrer eu só quero viver para não deixar o meu carinho morrer;
Vejo-me sumindo em um escuro que pouco a pouco me degrada, mesmo sabendo do que não quero saber, finjo que o seu coração me pertence no desconforto de pedir pelo tempo;
Eu não lamento pelas perdas atribuídas as magoas do passado, pois o que me interessa é o que acontecerá daqui para frente;
Meu exterior demonstra o homem que muitos julgam sem entender, mas com o interior perfeito que poucos conseguem entender;
Não quero desistir sem ao menos tentar para conseguir um pouco de carinho e amor constante ou o suficiente que cumpra as promessas;
Minhas noites mal dormidas me fizeram pensar em fugir das minhas lágrimas, e não me ver chorar pelas mudanças que havia em seu coração;
Portanto conheci pessoas que se esqueceram de mim, me perderam e não voltarei, por que não sei o caminho;
Me falaram para que eu fosse um pouco mais responsável, mas escolhi ser o que mais desejava ser...eu mesmo;
Entre o meu silêncio me tranco em meu quarto para parecer um pouco mais quando penso em florestas onde não se tem espaço;
Não quero ferir o que me fugiu sem parecer um livro de páginas embaralhadas e sem sentido com poemas insensatos dizendo o que não me convinha;
Não mede o tempo e não se podes medir o tamanho do meu amor que muita das vezes eu acho pouco para cultuar a tua beleza divina e natural;
Somos doidos e julgados por tão pouco com imensas rebeldias, mas não abro mão dos doidos que me acompanham;
Eu vivo um sonho pouco possível de se realizar, mesmo com a força do coração que vem com o natural do dia;
Sei que o abandonar não mais me pertence para nem saber quem são esses caminhos sem sentidos e sem lógica;
E tudo que ainda tenho a compartilhar se trancou na importância de vadiar, quando se faz verdade;
Procuro o meu eu que a pouco se perdeu... Talvez tenha se escondido em qual quer lugar que não tenha sido eu!
Mulher de Procuro o meu eu que a pouco se perdeu... Talvez tenha se escondido em qual quer lugar que não tenha sido eu!
Seu ventre... Logo o fio da meada e quase nunca percebo nem muito menos reconheço o imenso amor que por mim tens;
Mulher... Vim de seu ventre, me dê colo e acalento para que eu possa te chamar de minha mãe!
De amargo você na minha boca fez-me pouco em um breve intervalo em um segredo mais sincero... Quando a insegurança me causa medo...
Teus olhos me dão o reflexo de que não quero ver... Quanto mais cego é mais certo fica pata direcionar ao caminho da felicidade;
Sinto todas às vezes, quando você some um pouco do sentimento que sinto por você se esvair... Sinto-me fraco e sem direção;
Não se vá, fique ao meu lado e não me deixe derramar as minhas lágrimas de tristeza de lhe perder...
Julio Aukay
Não se entregue ao desespero, nem tão pouco ao desânimo... Viva pela a esperança e ame a fé, para que os teus caminhos sejam ricos de felicidades;
Estar consciente é ter algum benefício próprio, tirando proveito dos erros passados para que não haja futuros...
Viva e deixe viver... Ame para ser amado e tenha prazer exagerado no qual faça quase indecente que mostre que esteja vivo;
Hoje eu acordei com um sentimento de amor próprio elevado a mais do mesmo que me fez ter um pouco a mais do limite de vergonha na cara;
Acordei com o intuito de viver o meu caminho melhor do que ontem, pois esse é o objetivo que meu coração escreveu em minha história;
Não busco roteiros sem sentidos ou sem razão que desatine meu interior, mas busco a paixão que se faz insana exaltando o meu amor;
Fui me erguendo pouco a pouco para que eu não seja alguma contradição que me faça me perder por ai sem qual quer importância;
Eu tento que a vida se mova em alguma direção para que eu possa enxergar as mudanças benéficas a mim;
Ouço minha melodia entre o silêncio que se faz berrante em meus ouvidos acordando meus próprios neurônios;
Não nasci para depender de quem não me quer bem, nem me dirige com as devidas verdades e pouco se importando com os meus sentimentos;
Portanto não quero opções e sim quero escolher para então saber o melhor para mim;
