Pouco
Quem é que pode me vender um pouco de carinho pra agüentar a solidão que me cerca me deixando frágil para enxergar a felicidade;
Eu apavoro, mas não posso enfrentar os artifícios perecíveis que rodeiam meu coração;
Preso e solto nessa indecisão que confunde minha cabeça e desloca minhas certezas com alguma coisa que me faça escapar;
Pessoas que estão em nós nunca se vão a sós levam um pouco de nós e deixa-nos a lembrança e a saudade de vós, passam a está sempre em nosso coração sempre perto, mesmo que a distância os separe, pois os sentimentos nunca os separam.
Dê-me uma noite ao teu lado e um pouco do tempo que me sucede para te contemplar e te exaltar;
Com tudo isso te amaria verdadeiramente por entre sua história para com a sua vida;
Sou único para com o seu coração querendo fixar moradia em sua vida para que seus pensamentos não me esqueçam;
A tranqüilidade faz com que o meu querer não precisa provar nada a ninguém;
Não sou mais tão preocupante para com o meu futuro que não chegou para decidir minhas escolhas;
Preciso ser amado com as verdades do coração, preciso de um pouco mais de atenção, preciso de carinho e compreensão para nunca mais sumir e te deixar sem chão;
Sem se tocar o coração senti sua falta mesmo não nos conhecendo querendo um pouco da noite com o veneno da paixão que enlouquece nossa razão;
Meu coração não se envaidece pelo que não há sentimentos, que não estremecem o corpo que aquece a solidão;
Vamos para longe onde o som da ternura que nos rodeiam possa nos invadir e fazermos lúcidos ou insano um para o outro;
Não vou argumentar a criação sem saber um pouco mais sobre mim mesmo, saber qual a proporção de verdade em princípios que move toda perfeição esperando o destino;
Sem lembranças espontâneas que me torne único e real, para com o meu caminho contando meus próprios passos;
Lembranças...
Foram momentos inesquecíveis que pouco duraram em minha vida, por isso nunca perdi a verdadeira ternura e a esperança de voltar a sentir;
Os sabores perdidos em qual quer canto do meu coração são experimento de um amor que criou asas e voou para um dia voltar para que eu possa cuidar com mais carinho e atenção;
Por tanto eu não sei quando estarei pronto para reviver a tal felicidade nem como recomeçará, porém de uma coisa tenho absoluta certeza que me deixarei levar pela audácia da ternura;
Eu sempre me vejo percebendo de tudo um pouco, vejo sorrisos verdadeiros, debochados, sem noção e inventados;
Mas o que realmente percebo é o silêncio alheio que percebo e me finjo de retardado para que o que se acha esperto não me perceba;
Meu espaço é pouco para adequar o meu amor que já transpassa o limite dos amantes cheio de forças para que não deixe morrer o sentimento;
Meu troco é mínimo para oferecer o Maximo, mas entende a força do ar ou dos sentimentos que por desejos voa para cuidar do coração alheio;
Mostro-lhe meu coração para que você me mostre o seu perdão e um pouco da sua compreensão;
Pois minhas palavras estão apaixonadas pelos sentimentos que se dão pela paixão;
Exaltar-te com minha sabedoria é lucidez, mas contemplar-te com o meu amor é insanidade para arriscar a felicidade;
Sempre haverá a voz do meu coração para incentivar minhas declarações, mas perco a voz em gritar tudo o que sinto pelo motivo justificável por um coração;
Meu silêncio dura um pouco mais de um segundo, porém meus gritos sem o mínimo de pudor duram o tempo necessário para que eu possa entender que o escape dos problemas do meu coração é eventual;
Sem pecado e sem culpa ao certo meus erros não me deixam em paz, faz com que eu acorde chorando precisando de atenção e carinhos;
Se muita das vezes quando eu choro demonstro que estou derrotado não se iluda, pois o jogo não acabou e ainda tem um longo caminho para provar de quê somos feitos;
Como a vida se faz estranha, tudo para um desvendar de um querer banal, sem certezas no interesse que se faz inconstitucionais;
Ame, mas ame carinhosamente com um pouco de lentidão por que sem cuidados e sem carinhos nascem dúvidas em um coração e também sem lentidão não se tem o gosto do amor que se deve ter;
Pois como um bom amante dos sentimentos é preciso haver competências que abre o singelo momento de amor;
Os sentimentos não procura a velocidade e sim o sentido de ser;
Ninguém nasceu santo, nossa natureza permite um pouco de libido um com outro tanto que haja no limite, pois usar de hipocrisia é uma falta de respeito indescritível;
Meu gosto é pouco se faz quase nada, mas todo mundo gosta e se importa que com minhas palavras sinceras, entorto corpos e coração no mais puro carinho;
Amor não significa doação da própria alma para diminuir um pouco da aflição, mas sim compartilhar a vida com uma forma de carinhos;
Transformar a ausência em um complementar que justifique a escolha de um caminho, mesmo que ajam dúvidas em questão;
Mas que as esperanças se concretizem e desfaçam todas e quais queiram as incertezas aparentemente reais;
Com o Maximo que imagino ter guardado com um pouco de verdade seja o necessário para te conquistar e te ter em meu coração;
Sei que acabo tendo tão pouco tempo para te exaltar e assistir o seu belo sorriso que me vejo só sem você;
Dinheiro pouco importa se não traz paz e felicidade, pois o amor de mãe é infinito e acalenta qualquer dificuldade;
