Pouco

Cerca de 17441 frases e pensamentos: Pouco

⁠Não há como negar o passado, tão pouco a dor que sofri.

Todos os comprimidos, os cortes, toda a bebida.

Isso traz a força, de um algo que havia se quebrado por diversas vezes, mas que foi remendado com uma linha fina, quase imperceptível.

A dor, a angústia, são lembretes do quão fodido a vida pode ser, mas de quão foda é a essência do meu ser.

Porque não importa quantas vezes e em quantas partes a minha alma tenha sido quebrada nesses anos todos, eu ainda vou arrumar uma forma de estar aqui.

Inserida por Grazinardari


Eu gostei de te conhecer, homem!

Eu gostei do pouco que conversamos, do muito que nos beijamos, do tanto que nos amamos, até desfalecer em seu peito.

E aninhada em seus braços, no calor do teu regaço, deixaste eu ouvir teu coração acelerado:
É tum tum ritmado acalmando nossos corpos suados.

Me perdi em teu cheiro e nos teus olhos labirintos.
Confesso, sou culpada! Já me rendi ao teu sorriso.

E falando de sorriso...
Suas covinhas... que covardia!!!
Tô viciaste em te querer.
E te querendo todo dia

Gosto dessa tua língua, sabe?
Desses beijos, desse calor
Das tuas mãos imploro tudo:
Todo desejo, prazer e dor!

Ah... como gosto da tua anatomia!!!!
Gosto do teu corpo ligado ao meu
Mas me diz: quem de nós foi mais feliz
Na exaustão que nos venceu?

Pirei nessa voz que me elogia,
E a rouquidão dos teus gemidos
Quando tu explode e delira,
São canções aos meus ouvidos!

Inserida por Jorbll

⁠Toda pessoa que ama é um pouco boba. E de amor só sabem os bobos, por isso, é quase impossível resistir aos seus excessos.

Inserida por ednafrigato

Uma vida sem amor não é vida ⁠um homem não consegue seguir em frente um pouco de atenção carinho viver na solidão é está no escuro é triste cansa e machuca a alma

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Estranhezas

Pode parecer até pouco estranho,
Como muitas coisas que aceitamos
E que nos trazem um sofrer tamanho,
Pelo simples fato de só aceitar aceitando.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Se você não tem um pouco de magia no olhar não vale a pena ler poesia porque nada de interessante você vai encontrar nela.

Inserida por ednafrigato

Sou a princesa perdida. A vilã da minha própria história, e a heroína também. Sou um pouco da minha mãe e um pouco do meu pai. E existo neste universo. Sou o possível e o impossível.

Ashley Poston
Geekerela. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2017.
Inserida por pensador

⁠Parabéns pela criança que existe dentro de ti,
Cada um de nós temos um pouco de criança,
Eu por exemplo vivo sempre brincando com tudo e com todos,
A vida de adulto é chata por isso que não deixo de ser criança.

Inserida por edifrases20

⁠Os trinta e um anos chegou, e no decorrer a vivência, vivida em pouco tempo, mesmo com carência, carência de não ter a experiência, precisa para decifra a permanecia, que terei nesta caminhada com diversas opiniões, criticas, que ao decorrer criará uma sólida maturidade e coerência.

Inserida por edinilsonvieira

Alguns investimentos não valem a pena. Eles custam muito e dão pouco retorno.
Chega uma hora que é necessário saber quando parar de jogar dinheiro fora e investir no que trará retorno.

Inserida por lendariohod

⁠Quando você me disse adeus, eu morri mais um pouco por dentro.

Inserida por ViniciusLucas

⁠Se eu pudesse, eu faria de tudo e mais um pouco, até quantas vezes for necessário para ter a oportunidade de me ver sempre refletido em seu olhar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Salário é apenas um tempero para deixar sua vida insossa um pouco mais digestível.

Inserida por evermondo

⁠Nasci da força da rebeldia,
do caldo da paciência, da luta e da labuta,
da fome um pouco por dia...
Cresci junto à raiz da mandioca,
no floreio do feijão,
na colheita da macaxeira
no fermento de cada pão.
Resisto no chão ressecado,
no alento,
perdido na rua...
Mas não deixo de acreditar
que a vida é flor de cacto
trazendo beleza ao sertão,
contrariando a seca,
transmutando-se em esperança
e enfeitando o coração.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

⁠Aonde vamos chegar com tanto ganância e tão pouco amor? Esquecemos que a ganância descontrolada leva a destruição, enquanto o amor a construção e continuidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Quer me oferecer pouco de você
Então não me ofereça nada
Prefiro me contentar com nada
Do que me contentar com pouco de alguém

Inserida por Plattinno

A vida é como uma escada, você sobe um degrau de cada vez. Caso faça um pouco de esforço vai conseguir pular alguns degraus, mas não vai chegar ao topo da escada caso desista!

Inserida por faeldemon

Empresta-me um pouco de amor? Prometo, devolvo logo.

Inserida por annielivalerio

⁠“Fui longe demais pra voltar, andei muito pouco para atingir meus objetivos e empreguei energia demais pra desistir. Então o jeito é continuar.”

Inserida por Wyrgho

⁠Não é pouco o tempo,
Ou não será o tempo pouco?
Não a conheço desde agora
Mas antes não a conhecia.
Amar é uma palavra forte,
Mas gostar nem parece nada.
É inexplicável explicar
o porque de no meu coração estar guardada.
Muitas palavras são demais
Mas não falar não faz sentido
Só basta um olhar para saber que “é meu abrigo”.

Inserida por FabianaPC