Pouco

Cerca de 17441 frases e pensamentos: Pouco

⁠Todo palhaço tem um pouco de criança: Ele brinca,pula,canta, dança...E ri até mesmo do que não existe . Mas na verdade O que ninguém sabe É que todo palhaço é triste. Às vezes ele leva alegria ao picadeiro E chora no camarim. Às vezes ele é um tipo de anjo mensageiro Que entre a alegria da brincadeira anuncia o seu próprio fim...

Inserida por WendelBonatti

⁠Posso envergonhar-me dos meus erros, porém nunca temê-los, nem tão pouco escondê-los pois deles tiro lições preciosas para mim e outros!

Inserida por AldoFragas

As vezes se é triste com muito e feliz com pouco.⁠

Inserida por Plattinno

⁠As vezes precisamos esquecer um pouco das pessoas para criar um sentimento de saudade ou um esquecimento de vez

Inserida por Plattinno

⁠Todo palhaço tem um pouco de criança: Ele brinca,pula,canta, dança...E ri até mesmo do que não existe . Mas na verdade O que ninguém sabe É que todo palhaço é triste.

Inserida por WendelBonatti

Os caminhos de Deus nem sempre são óbvios, para nós que pouco entendemos de sua grandiosidade.
João da Cruz, foi um místico, sacerdote e frade carmelita, nascido em 1542, (Espanha). Em sua obra "Subida ao Monte Carmelo" há uma passagem profunda:

⁠Para chegares ao que não sabes, hás de ir por onde não sabes.
Para vires o que não possuis, hás de ir por onde não possuis.
Para chegares a possuir tudo, não queiras possuir coisa alguma.
Para chegares ao que não és, hás de ir por onde não és.
Para chegares a ser tudo, não queira ser coisa alguma.
Para chegares ao que não gostas, hás de ir por onde não gostas.
Para chegares a saber tudo, não queira saber coisa alguma.
Para chegares a saborear tudo, não queiras ter gosto em coisa alguma.

Esse é o caminho,

Inserida por marislei

⁠A decepção é, um livro curto de páginas frágeis, a cada dia cai uma, e com elas se vão um pouco de cada história ali contida, um pouco do amor, da saudade e, da alegria de se está presente, logo, nada sobrará.

Inserida por gamalielmoreira

⁠E de novo uma decepção, uma mentira desnecessária, por nada, por pouco a pessoa coloca tudo a baixo, por absolutamente nada.
Nada mais importa, do que a mentira, o falso, o vazio... perde tudo, por nada, de novo e pela ultima vez.
Para todo sempre, ate meu ultimo dia de vida, nao seremos mais nada alem de estranhos que nao se conhecem, sem confiança e sem nada além de obrigacoes.

Inserida por nina_pacheco

⁠Às vezes a vida é um pouco confusa, primeiro tem que ficar ruim para depois melhorar.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Estou bem, e um pouco distante até de mim mesmo!

⁠Até pouco tempo nada tinha sentido, o porquê de pássaros voarem e eu continuar preso, ou as lagartas se encher de gosma que se torna num casulo e depois limpar-se dessa até então barreira e voar, parece até que sou menos que um desses planadores, preso a distância e limitado ao chão.
Más isso foi até pouco tempo, todos tiveram que encontrar suas asas; e de mim agora pre-pulsa e empulsa asas de esperança que ruflam em sua direção.

Inserida por francisco_allmeida

⁠Esperem pouco de mim, para que eu possa surpreendê-los com o meu quase nada...

Inserida por Koowah

⁠ando um pouco perdida, mas sei, que irei me encontrar.

Inserida por vitoria_cristina_9

⁠Como pode olhar-me e continuar viva? Toda vez que a olho morro um pouco.
Morro de amor
Morro de vontade de tirar um pedaço dela tanto quanto ela me tira.

Inserida por Ilane_Santos

chorar as noites as vezes não é tão ruim,
você acaba se acostumando e isso te alivia um pouco
e acaba sendo a sua única opção ate que você não consiga mas viver sem chorar todas as noites...

Inserida por Soethe_

⁠Peguei um pouco de neve e as espremi nas minhas mãos esculpindo-as num formato de bola,
logo, lancei em direção ao céu,
então percebi que havia criado um sol.

Inserida por ricardo_souza_5

Seguindo paro numa bifurcação e penso:
o sonho pode esperar um pouco, se você
vai, nada impede que eu espere a chuva,
esperar não intimida velhos tombos.

E tem tantos trechos a serem escritos...
o coração explode ao perceber o olhar,
mas... perder ou ganhar faz parte do jogo,
nada se perde que é teu, alguém disse!

A dor do querer é tão grande que chega
ferir, e os remendos arrebentam todos
os dias, nesta louca certeza de te olhar
nos olhos e deixar que o abraço
atravesse o mundo.

aut. Marllene Rodrigues
direitos autorais reservados⁠

Inserida por bridadibeenergan10

⁠Apelo II

Oh bem-te-vi
Tanto lhe pedi
Leve-me daqui
Já se foi abril
Um pouco hostil
Maio é esperança
De vir a bonança

Oh bem-te-vi
Ao lado de Raví
Astro da odisséia
Sua onomatopéia
Da manhã a comover
Pode devolver-me
A alegria de viver

Oh bem-te vi !!!

(Bia Pardini)

Inserida por bia_pardini

⁠quando o impulso
é forte
pouco importa
se você se atirou
ou se foi tragado,
o abismo
é o mesmo

@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

Estou procurando por algo um pouco… menos romântico e mais pé no chão. Sabe, com pessoas que não foram feitas uma para a outra, mas que estão dispostas a se arriscarem, mesmo se não tiverem chance alguma.

Inserida por pensador