Pouco

Cerca de 17441 frases e pensamentos: Pouco

⁠Estudamos tanto, chegamos ao título de Doutor, mesmo assim, sabemos muito pouco sobre a essência da vida no planeta.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Com as novas tecnologias, prolongamos a vida para, sobreviver mais e viver pouco. Pois, preocupamos apenas com a superficialidade, esquecemos a essência.

Inserida por DamiaoMaximino

Feliz 3 meses de namoro! É muito pouco para o tempo que ainda quero passar do seu lado, meu amor. Cada minuto que passo do seu lado é muito especial. Obrigada por ser o melhor namorado do mundo. Te amo muito!

Inserida por pensador

Nas trilhas da vida

Eu só queria um pouco de estabilidade
Cansada de viver na incerteza
Viver nessa eterna busca de me encontrar
Eu sei que é onde todo mundo vive e precisa para se autoconhecer
Mas parece que estou sempre na parte onde o viajante não entende nem o mapa e não sabe que direção seguir
Não quero mais me sentir perdida sem estar
Preciso de uma rocha de segurança onde a minha mente possa repousar.
Preciso de uma montanha de fortaleza onde eu possa me apoiar
E consiga viver na sutileza de um caminhante que sabe que não é capaz de descobrir todos os mistérios, os perigos da estrada
Nem de conhecer todas as redondezas
Mas que se sente capaz de andar

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Como explicar um sentimento tão bonito em tão pouco tempo.
Como explicar a sua importância na minha vida.
Como explicar esse desejo de ter você do meu lado o tempo todo.
Como não amar, como não querer, como não desejar você.
Como não te fazer sorrir, como não querer estar ao seu lado.
Como, me diz como, que se eu souber, apenas vou te querer ainda mais na minha vida a cada segundo.
Você é especial obrigado por ser assim.... simplesmente você.

Inserida por seripodnanref

⁠O pouco falar é característica dos sábios.

Inserida por simone_beserra

⁠Na vida é preciso saber oferecer o que você deseja receber. Doar-se muito e receber pouco é uma troca que não vale a pena, porque tudo em excesso prejudica, mais se tiver escassez prejudica da mesma forma.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠O nordeste é o único lugar que tem , onde basta pouco pra viver bem.

Inserida por GVM

"⁠O pouco muito se torna quando nada se espera."

Inserida por DianderDelgado

⁠A solidão do Idoso é ingrata. Pensamos muito, sonhamos pouco, amamos demais. Se recebermos mais carinho, Ahhh!! tudo isto minimiza.

⁠De acordo com Nietzsche há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Emoção e razão, teriam realmente algo em comum?
Já perceberam que a maioria de nós não conseguimos lidar com essa comunhão?
Alguns estão profundamente apaixonados, enquanto outros racionais demais; é como se fosse necessário fazer uma escolha radical e isolada, talvez, pelo simples fato que atribuíram ao amor o sinônimo de sofrimento e a razão o de egocêntrico.
No final, nem um lado vence e feliz aquele que conseguiu andar de mãos dadas com a razão e a emoção!
A resposta que tanto você procura? Está no sentimento que você anula e outras na razão que você não escuta.

Inserida por JordaniaFigueiredo

⁠Chega agora, vem depressa, não demora.
Fica um pouco no meu corpo, no teu corpo no meu corpo.

Inserida por Antoniandose

⁠Involuntariamente a cada momento.
Me questiono, pouco a pouco.

Inserida por ceifadorsasaki

Quem muito sonha pouco alcança.⁠

Inserida por Uchihauzumaki

⁠Imaturos por natureza,
um mundo às avessas,
galgando um pouco a cada dia.
Mas o copo nunca estará cheio,
só um pouquinho acima do meio.
A maturidade é uma eterna busca
nesse enleio.

Inserida por marcos_amaro_1

Um dia é pouco mensurar a alegria que todos têm por conhecerem você.
Um dia é pouco para dizer que você é especial e que sua existência faz toda a diferença.
Um dia é pouco para falar da sua força, e que ver você na luta traz motivação/inspiração.
Um dia é pouco para destacar o que seu sorriso faz e traz, seus detalhes embelezam o mundo.
Um dia é pouco para significar você, que é tão cheias de significados e ao mesmo tempo rouba qualquer sentido, porque você é doida! Haha
Ahhh você! Um dia é nada, mas se você está nele, o dia se torna memorável.
Desejo que em toda sua vida você lembre o quanto você é importante e que faz a diferença nos dias daqueles que te cercam.
Todos os dias, desejo que lembre e se a memória falhar, me procure para eu dizer que "Você é f***! Obrigada por fazer parte da minha vida!"

Um feliz dia para você!
Feliz aniversário!

Inserida por tatianeelis

⁠te amar é um desafio. eu me dedico inteira a você, isso não te satisfaz nem um pouco. para você, parece que eu estou te dando um mísero miolo de pão, já para mim, é como se eu estivesse te dando o pão mais bonito da padaria, consegue me entender?

Inserida por justme

As mulheres sempre vão desejar homens que demonstrar ter autoridade e pouco emocional além de outras coisas.⁠

Inserida por Plattinno

"⁠tão muito me lhe entrego, tão pouco te tenho, a anos não vejo teu sorriso"

⁠Não perca a fé no querer...
Deixe-me aproximar ainda um pouco mais.
Não te ponhas receosa.
Querem eles que vivamos como eles?
Porquê?
Se é amor? Porque aprisionar?
Quais filosofias são válidas para delimitar o amor...
Olhe para mim, não lhes dê ouvidos...
Ouça a música suave do hoje...o amanhã ainda é uma semente por se lançar no solo...


In. Una vida
Padrões Poemia ll de Susatel
Padrões poemia

Inserida por Susatel