Pouco

Cerca de 17441 frases e pensamentos: Pouco

Vamos pensar um pouco, sociedade... carrascos de nós mesmos, afinal de contas a cada quatro anos reelegemos nossos carrascos....

Inserida por Tinamou

Cada dia que passa, vamos envelhecendo um pouco e, também, morrendo um pouco...semelhante a uma velinha que vai se queimando aos poucos, até chegar ao seu final, mas muita das vezes, essa velinha se apaga logo, antes de atingir a sua meta final.Assim é o processo da vida passageira e material neste mundo de meras ilusões.

Inserida por adelmar

MENINO TRAVESSO



Com sentimentos não se brinca
Nem tão pouco se manipula
O destino é o senhor
E Cupido só um menino

Brincalhão e sem escrúpulos
Flecha corações à revelia
De um que ama o outro
E do outro que ama algum

Faz salada de sentimentos
E se diverte com a confusão
Causa dores aos corações
Deixando marcas nos espíritos

Em seu caminho um rastro de desilusão
Costuma adoecer de tristeza
Quem antes sabia sorrir
Sem mágoas e nem paixões

Cupido é narcótico
Viciante e fatal
Faz vibrar e delirar
Para depois, sem dó, matar

Não adianta aconselhar
A vítima fascinada
Mas se você puder
Não se deixe acertar

Com sentimentos não se brinca
Nem tão pouco se manipula
O destino é o senhor
E Cupido só um menino

(Nane-05/05/2015)

Inserida por Nanevs

A vida não se torna melhor em excesso, o pouco que temos é o suficiente para o que somos...

Inserida por wwwcarlamyhpsic

há pexoas k vivem d reclamar. Porque exigem muito d outros e eles querem fazer pouco!

Inserida por Pedrito07

Pouco, deixa a desejar, muito, trás cansaço , moderadamente a vida é boa de se viver.

Inserida por EDPENSADOR

Não tenha pressa em adquirir oque é bom, o prazer dura pouco.

Inserida por EDPENSADOR

A cada dia eu me mato um pouco, e que seja assim até o fim desde que eu possa dizer "Valeu a pena".

Inserida por LucasCamargo

Sabe vc pode até está com um pouco de medo, mais tudo isso muda quando seu parceiro é ferido, o sangue ferve, a adrenalina sobe e o medo de morrer se vai, a partir daquele momento vc só pensa em salva-ló em ajuda-ló, custe oque custar, com o sacrifício da própria vida se preciso. Ai vem a vontade de vingança,Você não pensa se é certo, você não pensa se é errado. Você apenas faz oque tem que fazer. questão de honra, Vc quer honrar o sacrifício do teu parceiro, só que terminar o trabalho. Mais isso é só uma Guerra, só estamos lá pelo nosso companheiro. Queridos pais e mães, obrigado pela a criação de heróis...

Inserida por NavySeal

Vontade Pequena..

Diz que te quer e sente saudades
Mas pouco ou nada faz para estar com você
Não faz valer a pena, tem vontade pequena

Diz que quer um grande amor, viver uma paixão
Mas não se arrisca e quase sempre nem tenta
Não faz valer a pena, tem vontade pequena

Diz que sofreu, vitima de enganos se desiludiu
E propaga aos quatro ventos que quer mudar
Mas não sai do seu quadrado
Não faz valer a pena, tem vontade pequena

Diz que precisa de tempo e de planejamento,
Mas não percebe que a paixão é feita de momentos
do acaso, da sorte, de emoçoes e sentimento
Não faz valer a pena, tem vontade pequena

Inserida por JACQUESKHALIL

Tempo gente...

Tem gente que nunca se viu,
com um pouco de tempo
uma afinidade que segue a vida toda.

Tempo gente,

Tem tempo que não passa de saudade da gente,
da gente que já foi, da gente que um dia nós fomos,
da gente que amamos, da gente que queríamos esquecer.

Tempo gente,

Tempo que muda, muda a vida,
muda tudo, muda até a gente,
tempo que vem, tempo que vai,
tempo que as vezes magoa e machuca,
tempo que era bom se voltasse atrás.

Tempo gente,

Gente que sorri um sol e te pensa tempestade,
gente do bem, gente do mal, gente diferente,
gente tão iluminada que carrega a lua e o sol em cada olhar,

Tempo gente,

Tempo tanto junto que os sentimentos mudam,
o "amor" acaba, o inseparável vira distância,
esse tempo gente, transforma a gente em estranhos.

Tempo gente,

Que as vezes o coração aperta e a gente queria de volta,
tempo gente que segue sem freio, trombando outra gente,
na cara da gente.

Tempo gente,

que eu queria pra gente um tempo,
um tempo pra gente, em todo esse pouco tempo gente.

Amorim Junior.

https://www.facebook.com/pages/Amorim-Junior-Escritor/228319517206327

Inserida por AmorimJunior

Diariamente lanço no mar da vida minhas preocupações, anseios e na fé, tento pescar um pouco de compreensão tolerância e amor.
Compartilho com vocês, o resultado dessa busca infinita...
Espero estar contribuindo de alguma forma

Inserida por ursaia

Eu tô curtindo o pouco de vida que me sobrou depois de você!

Inserida por SabrinaNiehues

Não suporto as horas, elas se repetem com muita facilidade. Daqui a pouco já é segunda, e preciso matar alguém, mas não tenho nenhum plano ainda. Segunda para mim é qualquer dia semana às 08:00 da manha, mas o sofrimento de enfrentar um novo dia armado com horas e minutos já começa no dia anterior. Era melhor que só existisse noite e madrugadas, e vez em quando um solzinho pra gente fazer uma poesia, e não esquecer como é tão belo, mas que seja rápido.

Inserida por IrineuMagalhaes

Quem não é visto não é lembrado e quem não é lembrado fica um pouco em paz das línguas felinas.

Inserida por Marcellothadeu

Hoje eu parei um pouco pra pensar, não existe somente uma saída, existem várias, as vezes nos torturamos tanto e esquecemos que existem outros sorrisos, outras pessoas e sim um outro mundo!

Inserida por MoniqueMendonca

Hoje não busco muito - busco somente coisas que me tragam humor, um pouco de fé e um pouco de mais humanidade.

Inserida por johnnyorlando

É preciso sair de casa um pouco e ir até o boteco da esquina para jogar conversa fora.

Inserida por johnnyorlando

"Sei que nao sou "perfeito", mas tenho me esforçado a cada dia, para ser um pouco melhor"
Estou me esforçando....estou me esforçando....

Inserida por Gilbraga

Um pouco de mim...

Vou sorrir mesmo triste, o coração é como um cofre que só nós temos a chave.
Deixo a tristeza no fundo, retiro a alegria da beirada, porque é melhor a dúvida diante de uns poucos talvez para sorrir, do que as muitas certezas para se entristecer.
Quando estou triste sento-me à soleira da porta e embebo meus olhos e ouvidos nas cores e nos sons da paisagem.
Não me interrogo e nem me procuro, apenas escrevo.
O que nos define não passa de palavras criadas através do ponto de vista dos outros.
Muitos me veem, alguns me enxergam e poucos me descobrem.
Sou o que quero ser para aqueles que apenas me veem.

Inserida por leila2009