Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 179719 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Por querer ser tão legal, se tornou o mais chato do seu bairro.

Inserida por RodrigoGobira

UMA FLOR

minha rosa
É legal, sem igual.
Tão mimosa.

Tão vaidosa Ser banal.
Não ser mal
Radiosa.

Tão pequena!
E serena
Um amor.

Madalena
Tão morena
Uma flor.

Inserida por EdilsonAlves

Não sei, tudo estranho. As pessoas são ausentes, estranhas, não que ser estranho não seja legal, porque é, mas está ficando cada vez mais desinteressante. O problema não é o despertar do interesse, é a manutenção dele. Não são os defeitos que vem a tona, pelo tal do tempo. Não mesmo, as pessoas se modificam e por Deus, mudança durante a vida é algo extremamente necessário ao ser. Aí a culpa é sempre de terceiros, porque a nossa incapacidade de não assumirmos que somos, relaxados e inoportunos e um trilhão de coisas a mais, é tão forte que se junta com nossa auto-suficiência e pronto. Tudo lindo! Fácil viver assim, o problema é que a vida cobra parceiro e cobra caro. E se não tivemos o extra de todo esse tempo de trabalho,ou do trabalho que não tivemos, o negócio é mais em cima!

Inserida por Raileza

Cara aprende que ser a pessoa mais legal do mundo não vale a pena, aprende que tratar todo mundo bem te faz SE tratar mal, você não deve e nem precisa agradar a todos. Se com poucos ao seu redor você se dá mal, imagina só com muitos. Conviver com um grande número de pessoas não é fácil, e dos falsos e sacanas é melhor manter certa distância. Seja o que você é, os verdadeiros ficarão.

Inserida por paulo-oliveira

Não fico mal-humorada, só fico sem vontade de ser legal.

Inserida por camilabill

Nao e questao de grosseira, e questao de ter cansado de ser legal com quem merece muro na cara.

Inserida por AmyCantarelli

Eu tenho preguiça de ser legal, conversar, puxar assunto etc. É cansativo.

Inserida por CamiMoraes

Eu não nasci pra agradar as pessoas, eu não sei ser legal ou boazinha. Metade do mundo me odeia, e os 5 que sobraram são meus amigos.E cá estou para reclamar da vida. Afinal, se eu não reclamasse não seria eu. Eu sou chata mesmo, sou enjoada mesmo e antipática devia ser meu segundo nome. Eu costumava sair mais vezes, a ter mais companhias. Eu costumava chegar em casa bêbada e ter histórias pra contar no outro dia. Bons tempos. Ou não. A verdade, é que chega uma hora em que você cansa. Ta ai, cansei. Cansei de farrinhas no sábado a noite, cansei de beijar homem feio, homem bonito, homem doido, homem normal. Cansei de dar meu número errado, de fugir, de ter que explicar que foi só aquela vez, não vai mais rolar. Cansei do mundo. Das pessoas falsas, do meu cabelo (eu sempre fui cansada dele), das minhas roupas, dos meus sapatos, da moça que me sorrir todo dia de manhã. Cansei dos meus exs relacionamentos mal acabados que sempre me atormentam, cansei de falsas esperanças, de gente sonsa. Cansei de vocês, do mundo. Cansei de mim. Pensei em usar minha covardia e fugir, ir embora. Mesmo não indo para lugar nenhum. Eu só queria era sumir por um dia, desligar o celular, sair de casa sem dizer pra onde ia e dormir um dia inteiro, ou rir um dia inteiro. Se ajudasse eu aceitaria chorar um dia inteiro. E ai, depois, quando eu voltasse pra casa e ligasse o celular eu sei que teria pelo menos um sms de "onde está você ?" , eu tenho certeza que pelo menos 2 pessoas além da minha mãe iriam querer saber o que aconteceu comigo, o motivo de eu ter sumido o dia todo. As vezes você está rodeada de pessoas e se sente só, essa sou eu. E sei que a culpa não é das pessoas. Tudo culpa minha, eu tenho esse vicio mesmo de achar que sou melhor do quê os outros. Tenho mania de querer ser alguém mesmo não sendo ninguém. Mas anota ai, eu vou sumir um dia. E ai eu quero ver quem vai se importar. Quero ver quantas vezes meu celular vai tocar, quero ver para quantos "ninguéns" eu sou um alguém. Eu vou sumir um dia, só com um único propósito, encontrar alguém ou alguma desculpa que me faça querer voltar pra esse mundo. Cansei.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Era tão legal sonhar em ser grande
e agora que eu sou, sonho tentando acordar pequeno.

Inserida por DiogoLopez

Não sou a mais bonita, nem a mais legal, e, não faço esforço para ser "a mais" pois, sou a única, que veio de outro planeta, que pensa e fala!
Sou o suficiente para "não" ser igual, o suficiente para ser notável e admirável!

Inserida por maiarabelle

Eu tento ser legal, mas não colaboram.

Inserida por PatiRamos

Ser aparentemente bonito é legal, mas se tornar profundamente belo é especial.

Inserida por lucas_rodrigues_3

"O legal da vida não é ter tudo o que quiser. É na verdade ser quem você é, pois você pode ter tudo e não saber quem você é"

Inserida por MatheusOliveira

Vocês tem que entender que ser legal não é flertar, sou assim dou atenção, faço rir, sou amigo e também nao iludo ninguém, não tem espaço aqui pra outro alguém, ela não está aqui por mais que eu queira, mas o lugar é dela, nunca ouve brechas.

Inserida por Guilherme1205

Duas conversas possíveis:

1)
“É tão legal ser adulto, né”, disse a criança.
“Porque você não é” disse o tio, velho, de 20 anos. “Na vida de adulto a gente se cansa…”
“Mas parece tão legal”, repetiu, “Vocês usam roupas bonitas, falam coisas inteligentes e fazem de tudo”.
“Aproveita enquanto você é criança”, disse o tio. “Não dura pra sempre”.

2)
“É tão legal ser adulto, né”, disse a criança.
“Você não imagina. A gente tem compromissos, aprendemos o que nós queremos, tomamos nossas próprias decisões, cozinhamos… parece vida de super herói”, disse o tio, com um sorriso.

Sensibilidade.
Nunca esquecer de com quem estamos falando.

Inserida por gean_zanelato

Conheci a garota mais legal do mundo.
Ela não precisa de muito para ser feliz,
Lhe dei respeito ela devolveu com amor,
Fui sincero e ela respondeu com sorrisos...
E fui me apaixonando.
Ela tambem!

Inserida por alcinei_cinei

O difícil pra mim parece ser legal..

Inserida por Cosso

Hoje eu não estou legal, to sentindo que estou te perdendo. Queria poder fazer mais, queria ser seu par perfeito, mas você não quer.

Inserida por douglas_barbosa_1

Ser legal e interferir no livre-arbítrio alheio, mesmo com boas intenções, é interferir sem autorização. Só isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Platéia é legal desde que não a aguarde antes do tempo de ser normal.

Inserida por ClaudethCamoes