Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281034 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Bem que esse mar de alegria poderia ser eterno, que esse charmoso domingo gelado confortável ao abraço possa se repetir, pelo menos em sonhos.

Inserida por JonatasM

Perguntaram-me por que eu sou “assim”... “A gente é o que a gente escolhe ser. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar 'minha vida'”. É isso, não tem segredo, eu sou o reflexo das minhas escolhas, eu optei por viver dessa maneira, pensar dessa maneira..., então sou eu quem decide se devo ou não mudar. Mas se for preciso, eu mudarei, não porque os outros exigiram, mas porque eu vi que era necessário. Todos sabem que quando fazemos escolhas temos um preço a pegar por elas, e acredite, eu pago muito caro por apenas querer ser quem eu sou... Mas francamente, cá entre nós, eu prefiro mil vezes caminhar sozinha e feliz comigo mesma, do que caminhar com milhões ao meu lado e infeliz por não poder mostrar minha verdadeira face!
Fácil é ser assim.
Todos são assim como são.
Difícil é aprender a controlar a emoção.
Mais difícil ainda é falar as verdades do coração.
Demonstrar carinho e afeto.
Viver em harmonia sob um mesmo teto.
Aprender a receber e dar carinho.
Em verdade, este é o caminho.
A Palavra dura desperta a ira.
A palavra doce amolece o coração.
Para viver feliz é preciso aprender.
Não somente ser o que se é.
Mas ser muito mais do que se quer ser.
A cada manhã despertar para um desafio.
O desafio de mudar, buscar, amadurecer, entender.
Isso exige sacrifício.
Aplacar o ego, negar a rejeição.
Controlar a língua, usar o coração.
Não ache que esta fazendo isso para os outros.
Pois, o principal beneficiário.
É você.

Inserida por ednagoetten

Especialmente para mim, ela diz: esse teu jeito de ser monopoliza e seduz o meu viver... Eu: O seu sorriso me escraviza todos os dias, me torna escravo dos seus caprichos

Inserida por douglassouza

Não quero ser a pessoa que vai te dar 1.001 riquezas mas que possa te tirar 1.001 sorrisos .

Inserida por luuhcolognesi

E são pessoas bonitas como você que me fazem chorar porque mais ninguém poderia ser quase tão cruel quanto você.

Inserida por TaySwift

Essa época de nossas vidas em que viver se resume em brincar e ser feliz. Problemas, simplesmente não existem.
Não conhecemos a falsidade e nem a ganância.
Desejamos apenas ser felizes, nessa época chamada infância.

Inserida por AndersonJ

Já me senti culpado por existir e ser quem eu sou. Quem não? Transformei minhas nostalgias em refúgios. Já senti culpado por não existir e ser quem não sou, hoje vivo. Um ambulante de ideias.

Inserida por JonatasM

Não tente agradar, tente ser você.

Inserida por JonatasM

Rasgando as entranhas da alma não existente, tentando mostrar ao mundo os motivos por ser assim, tão sonhador. Lutar para transformar a utopia em realidade. Imaginar um mundo de respeitos mútuos e igualdade. Que o valor não seja medido pela riqueza ou linguagem, e sim pelo o amor e a verdade. Mesmo estando em calabouços sombrios posso enxergar luzes capazes de iluminar um universo de escuridão. Pena que a luz não seja suficiente para clarear a mente humana. Todo sonho é preto e branco. Nos que damos as cores.

Inserida por JonatasM

As minhas diferenças tem me feito vê que sou o unico em ser eu mesmo.

Inserida por Dhener

Sou um pássaro em minha imaginação, tubarão com meu sentimento, mais o melhor mesmo é ser aprendiz de minhas poesias.

Inserida por Ronaldinh1

A gente tenta ser o melhor do melhor...
A gente tenta se sacrificar tanto...
Pra não conseguir dizer a verdade...

#omedoéseumaiorinimigo...vence-o

Inserida por dka

Dizem que olhos são as janelas da alma....
acho que creio nisso.
Então o sorriso deve ser a porta.

Inserida por Edmilton

Olhar pra trás dói muito mais do que olhar pra frente.
A não ser que você esteja com torcicolo.

Inserida por KarlaMoreno

A menina que todos usam é a ingênua. Que distingue-se daquela que se deixa ser usada por todos.

Inserida por liliangoncalves

Hoje sou aquilo que outrora não queria ser do teu lado.

Inserida por mann

Por medo da evolução, da mudança e de possíveis melhorias, as pessoas aceitam o que deveria ser inaceitável.

Inserida por paulo-oliveira

Ter testosterona
Não é ser homem para se-ló nós precisamos de outras coisas Tambem muito importante .

Inserida por Rai1945

Querer a paz mundial é o mesmo que querer a própria paz para ser feliz.

Inserida por GilNunes

Se o mundo não estiver em paz, pode ser que sua paz, de um jeito ou de outro, seja abalada.

Inserida por GilNunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp