Posso Ficar Triste sem Dinheiro
As palavras que eu não pude dizer irão ficar guardadas aqui comigo, para que um dia você possa entender que o tempo passou, e oque eu sempre senti por você nunca se foi.!
Eu não quero um deus pra carregar no colo, no pescoço ou sei lá a onde...
Não quero ter que ficar fazendo oferendas à ele no mar.
Muito menos ter que sair correndo do trabalho para ir aos santuários acender velas...
Eu quero um Deus que possa ser adorado mesmo se eu estiver ferida ou até mesmo sem conseguir movimentar um músculo!
......485
Ficar só não é minha opção
Quando se tem alguém no coração
Te provocando tanto pensar
Saibas que estou a te amar
E ficas em mim tão permanente
Que não sinto que estou sozinho
E sinto.a então presente
Que penso estarmos no mesmo caminho
Você é minha respiração
De manhã quando estou a acordar
E danças no meu coração
Fazes o meu amor balançar
Eu sentindo sua alegria
Não me sinto assim solitário
Meu amor pode até ser fantasias
Tú é que és meu amor primário
Por isso nunca te esqueci
Pra ti guardei o meu amor
Não penso que já te perdi.
Nosso amor é que não se encontrou
Elvando
190618
485
Meu epitáfio será o vento, o silêncio, a maré vazante.
A morte vai ficar chateada
Porque não haverá carpideiras
Nem lágrimas no meu velório.
Ninguém precisará ficar triste,
Porque tudo que existe
Será como o vento, o silêncio e a maré vazante.
Quando eu morrer, quero música.
Aprendi que quando alguém realmente gosta
da gente.
Elas insistem em querer ficar em nossas vidas, seja da maneira como for, longe ou perto, pessoalmente ou virtual...
Isso é recíproco!
Se não consegue ficar bem com alguém, pelo menos desista dos seus pensamentos negativos sobre o assunto.
- Acho que estão me superestimando.
As vezes não consigo evitar ficar irritado quando pensam que escrevo apenas porque gosto ou porque sou bom nisso...
Para todos que pensam assim... Parem.
Eu sou apenas um Garoto,
Que sempre que está em frente daquela Garota,
Nunca pede que ela ame de volta.
Mas se eu realmente sinto o que sinto por ela, deveria deixa-la ir em frente...
Mas eu estava...
Estou...
Possivelmente até estarei...
Completamente...
Perdidamente e...
Loucamente apaixonado por você.
E é essa pessoa que no refletir de seus olhos da pra ver claramente que você quer passar o resto de sua vida.
Você quer brigar com ela,
Você quer falar com ela,
Você quer sair com ela,
No fim,
Você apenas a quer.
Porque você descobriu que aquela que você menos esperava sentir falta é tudo aquilo que faltava em sua vida.
E você não sabe o futuro,
Não sabe o que vai acontecer,
Não tem a menor ideia e isso te assusta,
Mas você ainda tem o agora.
E você confia e desconfia de sua decisão pois, no fim, quando há algo tão importante em sua vida, é mais fácil lidar com as outras coisas.
Só que no fim a parte que acaba com tudo não é não ser a pessoa certa,
a pessoa ideal,
nada do tipo.
É não ser capaz de aceitar que por alguma razão, seja la qual for os motivos, as suspeitas ou qualquer coisa,
Talvez,
Só talvez...
Ela sinta a mesma coisa.
Então, por favor.
Parem de me superestimar,
Seja pelo que eu escrevo ou pelo que eu sou...
Não há motivo nenhum para isso...
Sofrer...
Inerente a qualquer um
Sofrer por deixar partir..
Por ter que ficar,
Ou por ter que ir
Por qualquer razão,
Só o coração pode explicar...
Sofrer por desilusão,
Sofrer por amor...
Ah...se o sofrer chegar em mim
Não vou poder sorrir,
Mas não vou me lastimar,
Nem vou chorar, eu vou é cantar
Para espantar a dor!!
Estou de saco cheio desse pessoal que acha que para ficar bonito tem que estar todo malhado e cheio de músculos.
Estou de saco cheio de críticas e mais críticas de pessoas totalmente hipnotizadas por um ideologia que se preocupa mais com a cintura do que com sua vida espiritual ou familiar
492. O amor tem sido...
O amor tem sido insistente
E dentro de mim veio pra ficar
Penso em você insistentemente
Seu amor que veio, não quer mais voltar
Em meus sonhos veio se acomodar
Eu sonhando você mim encontrando
Nessa tempestade nós dois a se falar
Uma noticia boa tinha pra lhe dar
E no sonho via eu você chorando
Eu ainda confuso quis te consolar
Num abraço fui mim apaixonando
E o seu amor sentia eu voltar
Não consigo mais eu te esquecer
Nem penso tirar.te do meu pensamento
Quero ser só teu querendo me ter
Nunca te perder dos meus sentimentos
Seu amor, ai teima continuar distante
Faz.me acordar nesse sentimento
Palavras ditas, mágicas intrigantes
Colocou você no meu pensamento.
Elvando
210618
492
Recomeço. Todos nós precisamos recomeçar. Não podemos ficar estagnados. É essencial sair da zona de conforto, enxugar as lágrimas, limpar a poeira, jogar fora os cacos que sobraram e dar a volta por cima.
Aquela cartinha que você me deu vai ficar velha e pode se desmanchar;
As fotos que tiramos juntos podem do nada se deletar;
Por isso que existe o coração, ele vai ficar velho e deletar de vez em quando algumas coisas, mas vai armazenar por toda a vida, mesmo se desmanchando, o nosso amor.
Ultimamente tem sido difícil ficar ao seu lado e conseguir controlar meus impulsos, quando o que eu queria mesmo era sentir sem limites.
Sabe, eu tenho medo de ficar sozinho, de não ser suficiente pra manter alguém por perto. E isso é tão triste, precisamos ter alguém por perto para nos dar apoio, alguém para nos dar a mão e dizer que vai ficar tudo bem. Que sinta, que precise de nós. Que nos traga paz. Alguém para nos amar, para abraços apertados. É que às vezes o que mais precisamos é saber que temos alguém.
Não é que eu queira sofrer
Não é porque és meu amor
Não é por nada disso
Que eu não queira ficar
É que eu me amo
Eu tenho planos
Quero alguém pra mim
Você me esnoba
Me provoca
Me faz até mal
Então me perdoe amor
Por um minuto eu vou
Escolher a mim
Não quero mais chorar
Antes de dormir
Nem me culpar
Pelo o que eu não cometi
Eu sei que vou sofrer
Mas será só mais essa vez
Não 30 dias por mês...
As vezes você precisa somente ficar quieto, com seu pensamento, debatendo com seu próprio eu até chegar numa decisão sobre seus próximos passos...
Eu gosto do silêncio. Da janela do meu quarto ficar observando o mundo la fora, somente eu e meus pensamentos. Por que de barulhenta, ja chega a minha mente, não preciso de multidão para aumentar meu caos.
Remoer, sofrer, chorar e ficar guardando as coisas dentro da gente só faz mal a nós mesmos. Se tiramos isso do peito, da memória, os dias ficam leves. A vontade de retribuir, de também magoar ainda esta em nós. Mas se conseguimos superar e retribuir com silêncio quem ganha somos nós. Não viver magoados, nem guardando rancor no eleva e nos faz melhores. Perdoar sempre que possível deve ser nossa meta. Perdoar não porque o outro merece, mas porque nós não precisamos nos queimar com essa brasa que queima em nossas mãos causando; rancor, ira, e dor. Se magoamos o Outro não estamos fazendo nada além de transferir o que há de pior em nós, nossa imperfeição, incapacidade, derrotas, insatisfação em ver que o outro esta melhor. Tenho ainda a minha volta gente que sente prazer em tentar deixar mal, deixar pra baixo, humilhar, pisar. mas supero, passo por cima, quando não em voz mando mentalmente a merda e sigo em frente, sei que nem todos tem as mesmas metas, objetivos de vida. Desejo de ser melhor. Sigamos sem magoar.
