Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 55211 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Não quero ficar em pedaços
para me remendar em seu abraço
Preciso que você me conserte

Inserida por Joyceamanajas

Fica

Não era sobre ficar
Era sobre você não precisar voltar
Não queria deixar pra lá
Mas a porta estava aberta e você me pediu para entrar
Não sabia se era para ficar
Ou era apenas visita
Não saberia adivinhar
Eu precisava ver sua transparência
Não seria pedir muito
Porque saberia que não precisaria
Conhecer a casa toda
Era só um convite pro café
Um bate papo meio desarrumado
A gente se deixar bagunçar demais
Quando ja conhece bem os cômodos
Estou me retirando
Você sabe meu endereço
Se perca de mim
Ou me encontre

Não quero que você, volte
Espero que você, fique

Inserida por Joyceamanajas

Sobre ficar

Se era para se perder
Porque veio me encontrar?

Inserida por Joyceamanajas

Às vezes nós vamos embora querendo ficar

Inserida por ryan_oniko

Não adianta você só ficar pensando na garota,se você não pode desfrutar do amor
que ela tem,pois quem não tem atitude nunca vai aprender a viver.

Inserida por WmaiconcruzW

Se for pra ficar louca
Que fique comigo.
De qualquer forma
Já me apaixonei por todas
As suas personalidades mesmo.

Inserida por ShandyCrispim

Existem momentos em que o melhor é ficar caladone olhar nu que tudo vai dar! Não existem palavras capaz de descrever um sentimento tão grande💗💗!
Palavras que não significam nada mais que meros sentimentos, os sentimentos renegados

Inserida por filipedavid

Pra quê ficar pensando?, Vá lá e faça acontecer.🍂🍃

Inserida por Juniorsilva6285

Queria alguém para abraçar,
alguém pra sempre ficar do meu lado, alguém pra me consolar com sorvete,
alguém pra me ajudar a superar meus medos,
enfim...
Só queria alguém pra se importar com minha dor.

Inserida por Faysora01

Depois de anos e anos da minha vida apertando meu juízo, decidi terminar com a academia para ficar com a boemia.

Inserida por I004145959

Faremos nossas bocas se conhecerem aos poucos elas falarão a mesma língua. Ficar contigo será um privilegio agradável! Minha alegria é estar com você lhe amando e Felicidade é sentir você se deliciando de mim.

Inserida por EliasTorres

Era noite... Pedi sossego! Pedi para ficar invisível para as almas mal intencionadas. Quase ninguém me via!

Inserida por AntonioPrates

Desnecessário é ficar postando sonhos realizados e conquistas pessoais se isso não vai servir para beneficiar os outros.

Inserida por ValterLemes

Todo homem nasce e morre só, neste meio tempo apenas busca não ficar tão sozinho, então não há problema algum em permacer com a solidão.

Inserida por marcio_mattos_1

Não tenho medo de ficar sozinho. Mesmo se todos me deixarem, ainda terei a mim mesmo, e isso já é o suficiente

Inserida por Vittor_goms

Não entendi por que a dama insiste em ficar com o vagabundo, mesmo quando sabe que não deveria.

Inserida por victor_nali

Minha dor é forte
Mas isso é só meu
Não me incomode amor
Não precisa ficar aqui
Vá se divertir
Não fique por mim
É tedioso eu lhe digo

É doloroso
Não diga nada

Não me diga o que fazer
Não me diga o que seguir
Isso é só o que digo
Não fique comigo

É doloroso
Não diga nada
Somente vá

Eu não sinto mais nada
Eu quero ficar só
Ficar só
Isso é só meu

Diga apenas adeus
E me deixe chorar
Sem se preocupar

É dolorido
Mas voce precisa ir
E não voltar mais

Eu quero ficar só
Ficar só e nada mais.

Inserida por germanabarroso

O sorriso é uma expressão tão forte que se você ficar segurando, ele explode e contamina todos com alegria.

Inserida por andresaut

Realização
Realize-se sem ficar velho.
A velhice é a idade que ninguém anseia para chegar.
Mas é nessa fase que somos como um baú de tesouros, guardando momentos, conhecimentos e experiências incríveis.
O que não pode acontecer, porém, é viver tantos anos e, no fim, lamentar por não ter feito o que tanto sonhava.
E nós sabemos que isso é muito comum, não é?
Quantas vezes adiamos uma visita ao amigo, uma viagem, uma conversa, um pedido de perdão, o início de uma atividade física regular, de uma dieta saudável…?
Então!
Ame e apaixone-se! Encontrar o amor não é fácil e pode causar muitos “efeitos colaterais”. No entanto, é o melhor remédio para a nossa saúde.
Estar ao lado de alguém especial, sentir emoções, sentimentos, é um dos caminhos para a felicidade. Algumas pessoas, porém, se privam disso com medo de sofrer. Além do mais, o amor não está só num relacionamento entre um casal, mas entre amigos, família, num lugar, numa profissão…
Diga “eu te amo” às pessoas que vale a pena amar, isso faz tão bem!
Viaje! Viajar que sempre vale a pena. Conheça novos lugares, novas pessoas, culturas, culinárias…
Tenha gratidão! Com certo, você tem muito o que agradecer: uma comida quentinha, uma casa, um abraço amigo, conhecimento, fé. As pessoas mais gratas são, sem dúvida, as mais felizes, pois elas entendem que tudo é passageiro e valoriza o que realmente importa.
Aprenda uma nova língua! Além de nos dar novas oportunidades, fortalece nosso conhecimento, estimulando o cérebro. Não fique só no desejo de aprender, matricule-se num curso!
Renuncie ao trabalho! Calma! Não estou falando de qualquer trabalho. Estou referindo-me aos que são exaustivos física ou psicologicamente. Há pessoas que simplesmente odeiam a profissão e ficam nela por medo de arriscar novos caminhos. Seja feliz! Tente quantas vezes for necessário!
Enfrente seus medos! O medo paralisa! Quem fica parado vê a vida passar sem aproveitá-la.
Ignore os sonhos que não lhe pertencem! Quantas pessoas se sentem pressionadas para realizar os desejos de outras? Se o sonho que alguém quer para você não for seu, ignore-o!
Evite relacionamentos ruins! Eles simplesmente nos atrasam. Algumas pessoas contaminam-nos com energias ruins e problemas constantes. Afaste-se o quanto puder.
Desfrute da arte! Assista a concertos, a peças de teatro, a filmes, a exposições. Aproveite ao máximo o melhor que a arte tem para lhe oferecer.
Cuide do seu corpo! Tudo o que fizer hoje em prol da sua saúde será aproveitado na velhice. Faça atividades físicas, alimente-se bem e evite o uso de drogas e produtos químicos.
Viva e seja feliz!

Inserida por NinoCarneiro

Estou de passagem !!

Estou de passagem
E não preciso de bagagem
Porque pouco vou ficar
Aqui não é o meu lugar.
No meu caminho jogo sementes que estão a germinar
Basta olhar cada flor, porque estão a falar
Deixo exalar a única coisa que trouxe, e por onde passar prometi deixar o amor exalar
A minha tarefa é amar sem me preocupar
Me aproximo dos passáros, porque energia tenho que puxar
Eles liberam a luz a me imunizar , e sabem que muitas coisas precisam se concretizar
Meu caminho vou seguindo, sem me preocupar, e apenas mostrando que a força do amor nunca pode faltar
E que somente ele vai transformar.!!
Paz e luz
Simone Vercosa

Inserida por vercosa