Coleção pessoal de Vittor_goms

Encontrados 7 pensamentos na coleção de Vittor_goms

Durante o dia minha alma grita
Com devoção clama
Com agonia suplica.

Ela grita por mim
Eu, a quem me perdi em um toque
A quem deixou ser levado em um beijo para bem longe.
Suplico então, a falta que eu esta parte faz em mim
Corroe meus dias e tira de forma meus pés
Para que o meu andar seja fraco e cansado
Um andado que diga a ti
Que mesmo sem a parte que me falta,
Eu ainda consiga demonstrar
Que a solitude não é algo assim tão abominável

"Evite o amor a todo custo"

Não tenho medo de ficar sozinho. Mesmo se todos me deixarem, ainda terei a mim mesmo, e isso já é o suficiente

Não espere que eu te ligue depois de uma noitada que passamos juntos. Não espere que a primeira mensagem do dia seja minha. No geral, não espere muito de mim, já cansei de me dar para que não é profundo o bastante para me ter por completo. Sou uma confusão sem pressupostos e sem regras, sou a forma mais humana da palavra autodestruição, que leva tudo ao seu redor ao chão inclusive a si mesmo. Sou uma paixão descontrolada, um amor platônico e sem esperanças de um final feliz, e se espera que um dia eu seja seu, considere isso um delírio, pois não suportaria ter um tempestade inteira só pra você.

Bateu uma saudade

Queria saber como você esta. Queria saber se esta dando tudo certo na sua vida. Mas né, não posso tentar pular o muro que eu mesmo construí. Me desculpe por isso, mas foi a menor maneira de tentar distanciar me de ti, e sim os mais de 1.000 Km não basta para esquecer quem entra no seu corpo e sua alma. Mas eu espero, que do fundo do seu coração, você também esteja sentindo minha falta. Não por querer te fazer sofrer, mas sim por querer a confirmação de que eu realmente fui alguém de suma importância para você.

"Eu me entrego totalmente a quem amo mas existe sempre um abismo entre o que esperando de mim e o que verdadeiramente sou
Por isso
sinto a eterna dor de me doar"
-Desconhecido

Mas com você, com você foi diferente. Me entreguei, entreguei a você mais do que eu tinha, mais do que devia. Te dei meus sonhos assim como coloquei você neles.
Te entreguei meu corpo e mais do que isso, minha alma, o que me fez até acreditar em histórias da mitologia como "O fio vermelho".
Te desejei todas as noites, todas as manhã, te amei, como nunca havia sabido o quão grande era o significado de tal verbo.
Te disse que te esperaria, que me guardaria para você, mas acabei vendo que isso era errado, que mesmo que eu queira, eu não deva te esperar. Vou viver o meu próprio tempo e deixar que floresça um amor que eu enterrei em terras profundas, pois se um dia eu serei seu ou de outro alguém... Isso eu não sei, mas pretendo ser de mim mesmo. Pretendo me alegrar em dias triste, me mimar, me permitir ser feliz, e acima de tudo vou me amar, mais do que te amei. Pois não permitirei de forma alguma que faça o que fez comigo de novo.

Existe muitos amores grande. Mas grande por intensidade, e não por tempo. Eu conheci amores GRANDES, que duraram 3 meses, e posso dizer que,esse amor cresceu, cresceu bastante, que pode consumir a uma intesidade inexperavel, inexquecivel e imensurável. E é difícil quando esse amor grande de mais acaba apenas por uma difusão do destino. Já senti esse amor grande, e ainda sinto. E por mais que doa, esse amor acabou pelo destino e o mais difícil, é seguir enfrente, mesmo que ainda ame, mesmo que ainda te chame, mesmo que você chore. Mas é preciso seguir enfrente. E eu digo a você leitor: siga enfrente, de graças a Deus pelo seu imenso amor acabar por causo do destino. Mesmo que você sofra, você vai saber que mesmo que acabou, também foi por amor.