Porque Foge de Mim
A vida é assim, chega um momento que devemos perdoar aquela pessoa que nunca pediu perdão. Nunca volta como era mas alivia o coração.
"e pensar que era uma parte de mim...''
Quero apenas que não fuja de mim, quero que abra seu coração e deixe eu provar que um dia depois dos estudos estaremos juntos!
Tirei você de dentro de mim para vê se desapego, não quero ser prisioneiro de quem na verdade sempre esteve longe.
que nunca sobre de você nenhuma lembrança triste, que você fique em mim como perfume impregnado no meu corpo, esse corpo que te dou por inteiro.
Aqui o sentimento sempre fala mais alto. Ela não faz mais questão de ser mais forte que ele, porque quando fez, acabou perdendo.
Cá estou eu em mais uma tentativa frustrada de mim. Cá estou eu tentando mais uma vez. Cá estou eu levantando-me mais uma vez. Cresci. Ninguém me falou que eu poderia cair. Ninguém me falou que eu poderia me levantar. Ninguém me falou que os tropeços que a vida me deu, me tornaria mais forte. Cá estou eu aprendendo com isso tudo. Se cá estou eu... onde eu estava quando me procurei? Eu estava lá? Se cá estou eu, carrego comigo quem sempre esteve comigo. Carrego consigo o eu que posso oferecer. Bem dizer... fortalecer. Prevalecer. Enaltecer.
E se te perguntarem o que és de mim ! Digas que é a melhor parte, minha melhor face, meu melhor sorriso... Diga que é minha vida.
Um dia desobedeci a solidão ,
Sai sem rumo...Sem me permitir
olhar pra trás ..Uma promessa...
Deixei as correntes...lágrimas...
Voei numa noite santa sem radar.
Esbarrei com amores doentes...
Desfrutei de paixões latentes..
Afinal o que somos senão surtos
e calmarias...Lamentamos o cárcere
Mas se a vida nos condena a viver
Temos medo de voar e sonhar...
Um beijo na boca certa te liberta
Sendo que um belo dia esse mesmo
beijo vira um cálice para adoçar
sua morte o que pensamos
daquele beijo que foi roubado
no canto de uma festa onde o noivo
era seu grande amor,reproduzindo
na vida inocente de quem por
um momento experimentou
o amor e no ventre carregou dor...
Coisas guardadas e lacradas...
Passado ...Fui no desejo da alma
Pousei em mim...Me apaixonei.
Me refugiei no olhar pequenino ...
De mãos dadas com a ternura ...
segui...
Eu só posso chorar por aquilo que estão tirando de mim...
Chorar por você que aos poucos
é levada de mim.
Falar de mim não vai afetar o meu comportamento e nem mudar o meu caráter, a personalidade que existe no meu DNA não é compatível com à arrogância dos que falam mim.
"Ninguém a não ser eu, pode falar sobre mim; Eu não me defino. Com toda certeza, o que diriam de mim seria ponto de vista pessoal, isso já mudaria completamente quem realmente sou."
Não há mais jeito de te esquecer, não há mais como desistir de você..
Não há mais como você fingir que não gosta de mim.
"Filha.. O céu sorriu pra mim, quando olhei em seu pequeno olhar a melhor parte de mim!" (MeuBroder)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Desabafos sobre mim: frases de reflexão sobre quem sou e tudo o que sinto
- Reflexão sobre mim: frases para se conhecer de verdade
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
