Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 490413 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Eu te amo calada tantas vezes, eu te amo sem perceber, sem querer porque é só assim que eu deixo o sentimento existir... eu te amo quando nego, quando renego, e te amo mesmo quando não amo, porque o amor já é tudo em mim, começo , meio e fim.

Inserida por Aadurra

olha eu preciso dormir hoje, e amanhã acordar tendo a certeza que ainda estou viva.As vezes penso que dormir e morrer um pouco, quando abro os olhos desconfio que ressuscitei para a vida.

Inserida por vitoriajaneoliver

Às vezes tenho saudades da minha vida.
As coisas que fiz foram embora.
E Eu preciso de alguma coisa, talvez uma bebida.
Para presenciar o que virá agora.
Mesmo sendo coisas ruins e inesperadas.
Mesmo que Eu esteja me sentindo incerto.
Estando perto de tudo que Eu gosto.
Eu preciso emocionar-me para sentir a realidade cavar a minha alma e me dar um soco na cara.
Acordando-me de tudo quanto é sonho, de tudo quanto é monstro e me dizendo “A vida toda é uma mentira".

Inserida por BielRocha

As vezes eu não consigo me afastar de algumas pessoas mesmo sabendo que são erradas, mas se for elas saíndo da minha vida melhor ainda.

Inserida por YannickChana

Quantas vezes eu terei que provar que meu amor é de verdade.

Inserida por TarickUzumaki

As vezes me dar uma vontade de ser quem eu não sou, sair desse meu mundo e viajar em outro só pra sentir a sensação de ser outra, mas, acho que não preciso de ser outra e sim agir de forma diferente.

Inserida por Vivianecristinameira

Minhas frases ás vezes, podem não ser muito boas, mas é tudo que eu tenho para oferece.Se não gosta, simplesmente não leia.

Inserida por dyllalmeida35

Amor não se mede pela quantidade de vezes que dizemos eu te amo, mas sim pela quantidade de vezes que provamos que isso é verdade.

Inserida por sergiocancioneiro

‘’Eu acho que as vezes, as pessoas sabem como machucar de verdade alguém, não precisam de catálogos pra isso, nascem com esse dom, e se beneficiam dele’’

Inserida por ingridfontela

Sabe, as vezes eu olho pra dentro de mim e encontro um grande vazio
Não sei do que eu realmente preciso
Preciso do cheiro novamente
Do abraço confortável
Das risadas até a madrugada
Das brincadeiras que só você sabia fazer
Eu preciso de um outro amor
Mas não consigo
Não da certo
Quero alguém igual você
Que brigue igual você
Que discuta igual você
E que reclame igual você
Mas que depois me joga, me ama, me abraça, me entende
Chega da um nó na garganta ao falar de você
Fingir que te esqueci dói mais em mim
Como eu só queria ligar pra você
Saber que você esta lá
Que o que escreveu era verdade
Que você ia voltar
Estou esperando bater na minha janela
E dizer :
_ To Aqui!
_Lembra dos nosso filhos? Então são três!
_ Nossa casa com um fundo musical? Entra que está lá o seu piano
_ Ah! Já marquei nossa viagem!
Não consigo dizer basta pra mim!
Não consigo falar não penso em você!
Eu só não quero ficar sozinha..
Não quero passar velhinha com alguém que não é você
Casar por casar... Não pensei isso
Lembro quando eu segurei sua mão
Quando me deu a sua
Quando disse sou eu
Quando disse te quero
Era momento? Era amor? O que era na verdade?
O que pensou todos esses anos?
Foi assim que planejou?
Sabe, teve outros caras sabia?
Vários deles! Melhores que você!
Brigam menos, amam mais, fazem bem melhor...
Que merda! É você que eu quero merda!
Se eu fechar os olhos mais um pouquinho
Ainda posso ver a ultima carta em minha mão
O ultimo beijo
O ultimo sintoma de paixão...
Sai da minha cabeça!
Do meu peito!
Sai de mim!
Você não esta fazendo falta mesmo!
Nunca precisei de você !
Sim! Precisei muito mesmo!
Em tudo na minha vida
Minha primeira aula
Minha primeira prova,
Quem me ensinou a dirigir? A lutar? A tirar o CPF?
Quem ia comigo ao médico?
Você era meu tudo !
E hoje não sou nada

Inserida por PensadoraMonteiro

" Minha paz "

Eu vivo minha minha paz, uma paz que não é perfeita, as vezes meu espírito se perde, então eu me volto para ti, sei do poder do seu amor, um poder que pode fazer tudo novo, fazer quem está morto reviver digo pra mim mesmo que não preciso ter mais medo, então chamo teu nome bem forte com todo meu ser chego a gemer por socorro, novamente eu volto pra ti, pra que tantas lágrimas se você sempre quis só me fazer feliz, as vezes difícil enxergar o que está diante de mim, assim eu vivo minha paz, esperando que sonhos lindos se realizem, não preciso ter mais medo, sem lágrimas , vivendo uma vida de vitória pelo teu poder, não quero viver minha paz, viva sua paz em mim, então terei de verdade paz.

Inserida por JuniorSa210

-Às vêzes eu penso que, para certas ocasiões da vida;
"Para Sempre" é tão pouco...!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

'EU, INSULAR'

Minha primeira árvore um desastre.
Caí várias vezes!
Meu primeiro emprego sinistro.
Tudo novidade!
Caminhei sobre pontes de névoas.
Descobri o meu mundo!
Subi escadas de brumas.
Escalei o improvável!
Andei por quilômetros na praia.
Queimaduras ao sol!
Admirando o voo das gaivotas.
Admirando a vida!
Eu insular.
Solitário!
Admirando as águas correntes.
Admirando esse 'Tempo' que passa!
Tentando navegar em canoas.
Redescobrindo o 'meu novo'!
A cada dia.
Sempre!

Inserida por risomarsilva

Meu lindo amor,
Muitas vezes me pergunto o que, dentre tantas razoes, faz eu me sentir viva e andar por ai com um brilho especial no olhar e, a priori, recordo dos momentos em familia, da presenca de Deus em minha vida, quiza tambem por minha visao ingenua como a de uma crianca que acha beleza nos elementos e gestos mais simplorios.
Os seres humanos foram criados pela divindade e por isso, em cada um de nos, ha o dom da compaixao, do carinho, da necessidade do toque, de um abraco protetor, do companheirismo, da benevolencia com o proximo, de ser um bom ouvinte, de cuidar das palavras e simplesmente de amar, mesmo que haja no caminho alguem com sentimentos rigidos e endurecidos por decepcoes passadas, ha esperanca de renascer o que ficou adormecido ou bem guardado na caixinha da alma.
Quando encontrou um caminho ate mim, soube desde o principio que o que quer fosse acontecer depois daquele momento, iria perdurar. Eu o vi na minha frente e nao tirei meus olhos de ti, nossos sorrisos acanhados se cruzaram, nossos pensamentos estavam em sintonia...passei ao teu lado bem de mansinho pois queria aproveitar aquela colisao de substancias quimicas que estava acontecendo entre nos e, gravar tua imagem em minhas lembrancas para contar aos nossos filhos e netos a primeira vez em que esbarrei com o amor da minha vida, minha alma gemea, o homem que sempre pedi em oracoes.
Nao conseguia pedir para a parte racional da minha mente, deixar de pensar em ti, de idealiizar uma historia de amor poetica e real, de sonhar com momentos que ainda nem foram vividos ou de desocupar um espaco onde voce nao estivesse...mas isso nao era possivel pois, a pessoa que sempre esperei, com a certeza absoluta que nunca tivera, finalmente estava ali, perto de mim, com uma distancia insignificante de ruas diferentes e tudo o que creia ter em um relacionamento, sentia que era em voce o refugio para os meus anseios.
Teu jeitinho todo doce e paciente comigo parece um mar em calmaria, sua fala mansa me transmite serenidade, tuas palavras sabias e calorosas me deixa segura, sinto as verdades que as vezes deixam de ser proferidas em nossos beijos suaves e tuas maos acariciando as minhas me mostra que o carinho genuino, o cuidado com a felicidade do outro, o respeito e a pureza se faz presente em nosso namoro abencoado e nesse alicerce que prospera com o passar do tempo.
Tem pessoas que procuram a jornada inteira pelo amor verdadeiro, o principe encantado e nao encontra, desiste, prefere a solidao. Mas tem algumas, como eu, que tive a bencao do amor ter me achado num cantinho isolado, da outra metade da minha alma aparecer e permanecer no meu mundinho. Tudo o que eu buscava ter em um relacionamento, eu tenho contigo, porque voce me proporciona as sensacoes mais bonitas e vibrantes que ja pude imaginar. Quando me sinto fraca, voce me da os conselhos para ficar forte. Nos momentos de medo, nao hesita em me puxar para perto dos seus bracos que me acolhem perfeitamente.
Voce 'e o pedacinho perdido do meu coracao.
Estamos completos, fomos unidos antes mesmo de existirmos, e nos reecontramos agora... e agora, somos uno.
'E o teu rosto, junto ao meu, que quero ver no espelho, envelhecendo nosso corpo e rejuvenecendo nosso infinito e permuto amor.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Inserida por Thassibenvenuti

O engraçado que até hoje eu tenho que explicar para pessoas próximas que muitas vezes acham isso tudo uma bobagem.

Inserida por mestrearievlis

DESTINO OU FATALIDADE
E quantas vezes eu só quis soltar o grito aprisonado na garganta?
Chorar as lágrima de quem canta,
e por aí, libertar meu pranto, que em um canto qualquer se aprisiona, se acalanta.
Muitas vezes, eu quis gritar ao mundo a minha dor,
que se esconde por tras de sorrisos disfarçados.
Entretanto, ainda sigo com um sorriso esboçado.
Pois a dor que trago no peito, só pertence a mim.
Esta dor, companheira que arrasto por toda a eternindade.
Será destino, ou fatalidade?
Ou apenas o grito desesperado de quem ainda não se encontrou?
Será utopia, ou realidade,
esta dor de quem tanto sofreu, amou e chorou?
Destino, ou fatalidade?
Sonhos, ou realidade?
São simplesmente o caminho perdido de toda uma eternidade.
Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

Eu ainda me lembro as vezes quando passo por aquela praça, e olho para aquele banco, debaixo daquela arvore.
Quase sinto o cheiro da bala de melancia na minha boca e então me lembro do sorriso dela, e da explicita vontade de beijar-me ali mesmo
Mas não...não. Alguém pode nos ver! e então nos contentamos apenas na troca de olhares fatais que significava mais do que milhões de palavras cansadas.

Inserida por karinnyfreitas

Eu nunca sofri por amor, mas será que eu sei quando eu amo?? As vezes a vida me faz de sentimento que meu coração não explica nem minha boca! Completamente constrangedor meus sentimentos...

Inserida por CAROLad123

Quantas vezes eu já pensei em lhe pedir desculpa, mais a falta de coragem não deixava eu olhar nos seus olhos e te falar, quantas e quantas vezes eu já ensaiei um texto em frente ao espelho lhe pedindo desculpas por tudo de errado que eu fiz ou até mesmo pelas coisas que eu deixei de fazer que podem ter magoado você e na hora de ir te falar eu preferi evitar, nem sei o porque essa minha vontade de ouvir de você um "eu te desculpo" talvez essas palavras arrancassem do meu peito a angustia e a culpa que eu sinto. Quantas e quantas vezes eu já me torturei por tudo o que aconteceu sendo que nem ao certo sei o que aconteceu, mas eu só queria ouvir da sua boca com as suas palavras "te desculpo sim, tchau" não precisaria me dizer mais nada que essas palavras pra mim iria fazer uma diferença enorme e tiraria do meu coração todo esse peso que eu carrego. Hoje eu me culpo por não ter sido a melhor pra você, por não ter te feito tão feliz, me culpo por não ter sido tão alegre, divertida e por não ter mostrado todo o meu sentimento por você. Nem sempre eu consigo falar tudo o que sinto, mais sempre que eu tentava te falar tudo o que tava engasgado na minha garganta, toda vez que eu ia abrir o meu coração você nem ligava e nem me ouvia, talvez não mudaria nada pra você o que eu falasse só que pra mim faria toda a diferença, tranquilizaria meu coração, aliviaria o peso que ta na minha mente e acabaria com as minhas noites mal dormidas, só eu sei o quanto dói não conseguir fazer isso olhando nos seus olhos mais me desculpas eu não sou tão corajosa assim, só espero que algum dia a gente possa se entender. Me desculpa

Inserida por andradetati

"Como disse algumas vezes no meu trabalho: O impossível eu ainda faço, mas milagres é só Deus mesmo".

Inserida por Santos21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp