Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44615 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

Existe um lugar onde tudo é possível...
Onde o amor é verdadeiro...
Este lugar chama-se coração.
E, é nesse lugar que eu guardo pessoas especiais, que nem sempre vejo, mas nunca as esqueço.

Inserida por AlexsandraZulpo

A inteligencia é o que guia nossos passos no entanto, de nada vale saber onde ir se não há vontade de caminhar.

Inserida por GuilhermeStifler

Te amarei a qual quer lugar por onde passarei;

Inserida por JULIOAUKAY

Se eu tivesse um desejo a ser realizado,eu desejaria voltar para aquela noite.
Aquela noite onde ela não existiu somente em meus sonhos, onde eu pude senti-la em meus braços, onde eu a tive uma unica vez.
Se eu tivesse um desejo, desejaria que aquela noite não acabasse nunca, que as estrelas ficassem para sempre no céu, brilhando, tal como brilhavam os olhos dela.
Aquela noite onde tudo foi mágico, singular e inesquecível.
Se eu tivesse um desejo, desejaria ver aquele sorriso mais uma vez, desejaria a sinceridade e a vontade dela em estar ali, compartilhando comigo as mais diversas experiências e sensações.
Se eu tivesse um desejo, desejaria descobrir onde eu errei, o exato momento em que as minhas palavras se tornaram vazias e sem valor algum.
Desejaria não ter falado o que talvez não fosse necessário naquele momento.
Se eu tivesse um desejo, desejaria encontra-la mais uma vez, desejaria os seus beijos, mesmo que fosse pela ultima vez.
Se eu tivesse um desejo, desejaria não ter me perdido naquele olhar e não ter visto neles a minha esperança renovada, não ter visto a minha felicidade aumentando a cada instante e não ter visto o que eu havia visto uma unica vez na vida.
Desejaria não sentir nada, não ver nela a mais sincera inspiração.
Se eu tivesse um desejo, desejaria não tremer quando a encontro, que as palavras não fugissem na hora que eu a visse e que eu soubesse exatamente o que fazer.
Desejaria que ela não tivesse desistido, que ela não tivesse medo algum de dividir comigo o que ela naturalmente despertou em mim.
Se eu tivesse um desejo, desejaria que o mesmo vento que a trouxe não a levasse.
Desejaria que ela estivesse me abraçando, desejaria estar ouvindo a sua risada mais espontânea.
Se eu tivesse um desejo, desejaria não vê-la em cada rosto que eu cruzo na rua, desejaria não querer encontra-la em cada esquina, em cada bar.
Desejaria não olhar para o vazio imaginando como seria se ela estivesse la, desejaria que no final não ficassem somente as lembranças e a falsa sensação de que ainda tem algo pra acontecer.
Se eu tivesse um desejo, desejaria que isso tudo fosse um sonho e que no momento em que eu acordar, estarei vivendo de novo aquela noite onde a vida quis que por ela eu me apaixonasse...

Inserida por PaulGambler

Aí entra aquela velha história; você nunca vai saber onde seu amor está, até você desligar seu GPS e parar de buscar por alguém que você nem sabe se vai te dar o mesmo retorno.

Inserida por nayrba

Sinto um nada, onde devia estar um copo meio cheio de momentos...

Inserida por sa-aragao

"Né muito fácil não" chegar numa cidade onde boa parte da galera já se conhece há anos, amigos que fizeram história juntos e pouco sabem da sua. Aos poucos a gente ganha a confiança das pessoas, uns gostam de você, outros nem tanto. Quase ninguém sabe das circunstâncias da sua vida nesse momento, suas responsabilidades, preocupações e nem tem por que saber. Nos altos e baixos a gente comete erros e acertos, mas sempre segue aprendendo alguma coisa. Nessas horas a gente sente falta de alguns amigos e pessoas que estão longe, hoje espalhadas pelo Brasil e pelo mundo dando sequência nas suas vidas. Espero que todos aqueles que um dia cruzaram meu caminho continuem conduzindo seus passos da melhor forma possível, sonhando e realizando, crescendo e caminhando com a paz na consciência e, se for por bem, espero reencontrar com todos, especialmente alguns, qualquer hora dessas pra trocar aquela boa ideia e contemplar o trabalho bem feito por cada um de nós ao longo dos anos. Somos tão jovens... Que o que há de energia positiva nessa vida circule sempre à nossa volta e afaste o que não convém. Se alguém vai ler até é que eu não sei. Mas se ler, espero que veja sinceridade e receba o que eu lhe desejo. Aquele abraço!

Inserida por jcbonazoni

A vontade de mudar de vida é enorme, a dificuldade é saber por onde começar. Preciso ter pressa, aceitar essa situação é que não dá, parada não posso ficar.

Inserida por Janaiome

''Onde queria estar agora?''

Eu não quero estar em outro lugar, quero apenas esse em que me encontro agora. Viver o instante, é o que me interessa.

Inserida por Janaiome

Não sei até onde vou, o que posso enfrentar, apenas sei que nada dura pra sempre, deixa de bobeira, aproveita e vem comigo, delicie-se da minha presença enquanto há tempo.

Inserida por Janaiome

Toda forma de amor, transforma em luz onde habita a escuridão.

Inserida por Janaiome

A Mágoa é um coração onde as artérias que o circundam se transformam em corda e te apertam tanto que vira pedra e pula pra fora.

Inserida por Lulena

Qual rumo eu devo tomar

Numa caminhada onde a estrada pode ser larga ou estreita eu busco o meu espaço... não sei se vou pelas curvas da vida ou sigo em linha reta...!

Triunfar nesta vida dá muito trabalho... eu sei o que o mundo tem preparado para mim... porém, eu preciso entender o que mundo precisa de mim ouvir...!

Aceitar comportamentos que detém os bons costumes de toda uma sociedade é o caos... nele a verdade esvai pelas mãos como o sangue inocente que corre quando derramado sem propósito algum...!

Tolerar qualquer atitude ou forma de vida para se colocar como moderninho, ou mesmo, para dizer ser inclusivo é perigoso demais... no final, a sua liberdade será tirada a força...!

A ordem de triunfar deve ser entendida com profundidade... ela não decreta e determina, mas clama e roga e, em tudo prospera...!

Estou pelo caminho em direção a porta e tenho alternado entre as curvas e as retas... e sei que as portas estão abertas, a larga e a estreita... Mas que rumo eu devo tomar...?

De nada nesta terra eu tenho sentido falta, e quanto a isto sou muito grato... priorizar as conquistas faz parte desse mundo capitalista e dentro dele, eu também estou incluso...!

Dominar o mundo tem sido uma obsessão para muitos... riqueza, fama e poder, é o tripé do homem bem sucedido nesta terra... mas o que fazer com relação a isso...?

Qual rumo eu devo tomar? Querer morar no céu ou lutar para no final dizer que nasci pra vencer... vencer aqui ou ser mais que vencedor por aquele que me amou primeiro...!

Qual rumo eu devo tomar? Vencer mesmo que temporariamente ou ser vitorioso pela graça de Deus...? Triunfar em Cristo ou por meio de mim mesmo...?!

Enquanto eu me decido, sugiro você fazer o mesmo.

Inserida por 81024673

Mar azul horizonte nos meus olhos
Me leva para onde eu também possa repousar.

Inserida por melfronckowiak

A escolha errada é aquela onde as coisas, não saem como planejado

Inserida por poronaisk

PARA ONDE VAIS?


Vejo-a caminhar por entre vales
Sedenta de flor e vento
Alcança o pico da montanha
Cansada do sol relento


Verdes pastos acompanham
No trajeto a delirar
O que procura a moça?
A Terra, a Água ou o Ar?


Sentia o perfume da flor
No campo de eterna beleza
Não sei o que mais me encanta
Se teu corpo ou a natureza


No céu pairam estrelas
Alegria que cessa a dor
Diante da noite de choro e aventura
Ela encontrou o brilho do amor

.

Inserida por giovaneluz

Faça até onde der o como der melhor porque o resto será jugo de pessoas atribuladas de regras excêntricas q não estão filtradas pela realidade... fale qualquer coisa mas não esqueça do - até mais com +,não eh? ou sei lá,somente: vemos + quando Deus quiser...

Inserida por 123Eron21

"Ficava sempre doente, querendo morrer, pelas minhas questões, tipo, quem eu sou, pra onde vou, qual sentido da vida, vale a pena viver?
E então descobri, que o que me move, não são as respostas que tenho hoje, mas sim, as perguntas, que procurarei a resposta em quanto eu existir, e quando não, existir, bem, de uma forma ou de outra estarei por ai, pois nada se cria, ou deixa de existir, tudo de transforma, e no fim, somos só um monte de poeira das estrelas, todos nós, temos um pouco de estrela e cada um brilha a sua maneira, porque, como eu vi num comercial uma vez, 'AFINAL, NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO, MAS SIM AS PERGUNTAS', continuemos nos perguntando eternamente então!"

Inserida por donijunior

Vivemos dias de trevas, frieza espiritual e muito desamor;
Onde a religiosidade é mais cultuada que o Criador;
O dinheiro é mais valorizado que o amor;
As coisas são mais respeitadas que as pessoas;
As palavras são mais aceitas que as atitudes.

Inserida por SidAguiar

OUVI DIZER

Ouvi dizer que no meio da floresta existe um riacho.
Onde correm águas puras e cristalinas,
Onde pedras assistem imóveis à beleza da correnteza,
Onde borboletas repousam suaves nos arbustos de suas margens.

Ouvi dizer que no meio da floresta existe um riacho.
Onde as águas refletem o sorriso do Sol,
Onde pássaros se agrupam nas pedras imóveis,
Onde os peixes possuem nadadeiras e escamas coloridas.

Ouvi dizer que no meio da floresta existe um riacho.
Onde as águas realizam sonhos,
Onde conchas fósseis ainda são encontradas,
Onde casais enamorados brincam como se crianças fossem.

Ouvi dizer que no meio da floresta existe um riacho.
Onde Alquimistas procuram o elixir da longa vida,
Onde não há guerras,
Onde só há paz e harmonia.

Ouvi dizer que no meio da floresta existe um riacho.
Onde cânticos perfeitos são ouvidos há séculos,
Onde árvores se curvam às majestosas águas,
Onde a luz da lua cheia é refletida constantemente.

Ouvi dizer que no meio da floresta existe um riacho.
Onde não existem sofrimentos desnecessários,
Onde se sente o frescor da liberdade infinita,
Onde as águas tem o poder de matar a sede de amor.

Ouvi dizer que no meio da floresta existe um riacho...

Inserida por giovaneluz