Coleção pessoal de nayrba

1 - 20 do total de 23 pensamentos na coleção de nayrba

Ele tinha uma adrenalina sobre mim. Não era nada, além de encantamento. Mas eu gostava daquilo.

O vento não circulava entre mim, o que dificultava eu sentir tua presença. Pois te queria em todos os cantos, de todas as maneiras, te queria tanto que o querer parecia até uma caixinha de surpresas.

Aí entra aquela velha história; você nunca vai saber onde seu amor está, até você desligar seu GPS e parar de buscar por alguém que você nem sabe se vai te dar o mesmo retorno.

Literatura,
única que,
me atura.

Você é a porta que não se fechou. A música que não parou de tocar. O presente que é novo todo dia. Você é o abraço que diz tudo. O beijo ainda não sentido, mas o gosto que deseja ser provado. Você, sem dúvidas é como as músicas do meu álbum preferido, assim como não canso de ouvi-las, não canso de gostar de você.

Você é o paraíso mais lindo que já visitei.

As pessoas precisam crescer no amor, porém só crescem na ignorância.

Hoje fiz mais um poema que você nem leu, contando como eu ainda sei que você é meu.

O caos do ser humano, é que ninguém nunca entende o que ele tem dentro de si, ninguém sabe o que ele carrega, somos mestres e doutores em decepcionar em dizer palavras sem pensar, em argumentar sem coesão, em discutir sem pensar no outro, no que o outro pode passar, no que o outro pode sentir.

O café esfriou,
assim como o coração da moça,
que provavelmente gelou.

A gente vai continuar nos decepcionando, morreremos colecionando decepções. Só que nem por isso, eu vou mudar. O meu pensamento será o mesmo, terei a mesma trilha sonora no celular, terei sempre os meus livros favoritos, não vou mudar meu cabelo e nem jogar fora as minhas roupas. Não é porque me decepcionei que vou parar de ouvir minhas músicas românticas, é que ás vezes pensar na gente faz bem também…

Eu disfarço bem,
mas eu ainda te quero meu-bem.

Como toda boa música, você ainda me deixa com vontade de dançar, penso em você toda hora como se eu estivesse dando play toda vez que a música acabasse. Porque eu não quero que acabe é como se todo dia a música tivesse um novo significado e todo dia eu encontro um significado para gostar de você. Eu tenho convicção que você nasceu pra morar no meu coração.

Que você venha e seja. Não como aqueles que só vem e se vão.

Quanto mais discreto mais bonito, quanto mais simples mais atrativo. Não dá para viver com excessos, seja você mesmo sem botar muitos enfeites.

Eu e você, juntos:
não combina,
nem na minha rima.

Eu não vou parar minha respiração, só porque quebrou meu coração. Há outras coisas que fazem sentido na vida, que tem razão. E sofrer um tanto, é pra gente que não sabe o que quer.

Se sorrir é o remédio, que tomemos comprimidos de felicidade.

Custe o que custar
curta seu amor
sem reclamar.

Eu não posso deixar de amar o seu sorriso. Nunca. Porque a sua felicidade, que me deixou feliz assim.