Coleção pessoal de Janaiome

1 - 20 do total de 171 pensamentos na coleção de Janaiome

Faça um favor a si mesma, conviva mais com pessoas alegres, pois essas não fazem mal a ninguém.

Janaína Romeiro

Queria te abraçar até o meu medo desaparecer, sair dessa escuridão que agora habita meu coração, mas sinto que não devo, pois nossos sonhos estão diferentes e não há mais aquela sintonia. Você mexe comigo, mas me machuca com esse seu jeito duvidoso, as vezes me quer com todo querer, em outro momento está pensativo. Pergunta se te amo, e começo a engasgar, não porque tenho dúvida, mas porque falar não será suficiente quanto beijá-lo. E agindo assim, fazendo minhas vontades, me iludiria mais. Chega! Quero o mesmo reflexo pra mim, quero sentir amada. Quero que alguém engasgue por não saber o que dizer, que fique impaciente sem saber o que fazer com a minha companhia. Mereço mais que as suas migalhas, não suporto mais esse amor bandido, me amo, e preciso que alguém me ame também, que não faça jogo e jamais queira satisfazer seu próprio ego. Te proponho a mudar sua forma de pensar, divida um sonho, ouça o canto dos pássaros, sinta a vida, essa que está passando desde que começou a ler esse texto. Mude e o mundo mudará pra você, seus dias ganharão cor e seu coração vai reconhecer a chegada do amor.

Janaína Romeiro
1 compartilhamento

Quer uma namorada-amiga?

Basta agir com sinceridade, seja amável, respeite o próximo ( até porque um dia você foi criança e um dia será um idoso). Tenha inteligência o suficiente pra compreender quando ela quer conversar ou quando prefere o silêncio. Se não sabe, o silêncio é companhia pra quem busca algumas respostas. Tenha acima de tudo colo pra oferecer, carinho a esbanjar e muita maturidade ao falar. Você pode mandar flores no trabalho com um bilhete '' te espero em nosso cantinho preferido mais tarde'', mandar uma sms na madrugada, de manhã ou quando preferir, se tratando de amor, tudo vale. Use e abuse da sua criatividade, mulher adora ser surpreendida. Qual não quer um grande homem? Ouse sempre mas deixe um mistério no ar, na convivência vá devagar. Se quer conquistar de verdade, espero ajudar com essas dicas, se não, esqueça tudo o que leu.

Janaína Romeiro

Você me seduz com esse seu jeito. Quanto mais sinto seu cheiro, mais enlouqueço. Quando me abraça, me encanta, me basta. Sonhos, fantasias faz nosso dia-a-dia. Resumindo nosso romance: envolvente, quente e ardente.

Janaína Romeiro

Se paciência tivesse outro nome, com certeza não seria o meu.

Janaína Romeiro

A noite deveria ser apelidada de intensidade. A saudade é tanta que a distância parece triplicar.

Janaína Romeiro

Quero flores, bilhetes, atenção, abraços, beijos, amassos ... O tempo está passando, tenho pressa, trate logo de chegar!

Janaína Romeiro

Não quero chegar na velhice e pensar que poderia ter seguido outros caminhos, mas também não quero muros ao redor da estrada, quero largos horizontes, valorizar cada detalhe... Quero o sabor da noite e do dia, fazer valer cada segundo dos meus dias. Não tenho medo dos tropeços, pois ao equilibrar, vou saber onde pisar. Quero ser minha estrela guia, quero amanhecer na aurora deste novo tempo , amanhecer serenamente em comunhão com a harmonia do universo. A idade vai avançar, não importa, mantenho o foco, fixo o olhar e sigo em frente, sempre.

Ricardo Verissimo e Janaína Romeiro

Esperar o momento certo, esperar a hora exata, esperar chegar, conversar, abraçar, beijar. De fato, ninguém merece esperar tanto.

Janaína Romeiro

Saudade é quando aquela pessoa especial desaparece, mas o amor fica. Quanta sorte tem quem não ama, quem nunca sentiu saudade, mas por outro lado, que AZAR! Pois viver, não vive.

Janaína Romeiro

Se por outro lado ainda está analisando o que eu disse, tentando tirar argumentos daqui e dali, por favor, dê meia volta, não permito indecisos na minha vida. Não mais. Isso só atrapalha quem sabe o que quer.

Janaína Romeiro

Não demonstro muito, sinto mais do que devia. Às vezes tenho tanto pra falar, mas me calo por pensar que não vai adiantar. Em relação aos meus sentimentos, sou medrosa sim. Quem não é, quando já te machucaram demais? Evitar é bom, mesmo com medo, mesmo sendo fria no cotidiano. Só eu sei das minhas dores, dos meus amores. Me julgue da forma que quiser, quem tem pensamento formado, não precisa da opinião alheia.

Janaína Romeiro

A melhor companhia, é aquela que me entende apenas no olhar.

Janaína Romeiro

Era uma noite qualquer, mas meu momento era de saudade. Peguei um livro e comecei ler em meu quarto, instantes depois a grande surpresa, meu amado apareceu ... Fiquei sorrindo feito boba, e ele se aproximou, pedindo silêncio, obedeci toda sorridente... E com delicadeza começou a me tocar, deslizava suas mãos em meus cabelos, meu coração acelerava em compasso crescente. Seu semblante era insaciável, seu cheiro exalava pelo quarto, logo puxou meu rosto, passou levemente os dedos em minha boca, já estava louca pra beijá-lo... Olhares fixos, senti sua boca aproximar ... Quando de repente, ouvi um barulho bem longe, depois perto, quando abri os olhos não acreditava, pois tudo parecia tão real ... Maldito despertador, esse sim é inimigo de um sonho bom.

Janaína Romeiro

Ah, o abraço ...

Tem abraço quente;
Tem abraço carinhoso;
Tem abraço gostoso;

E tem aquele abraço, que não se define. Só sei que a única vontade que dá é grudar e não soltar nunca mais. Ahhh, o nosso abraço ...

Janaína Romeiro

Às vezes a garota pensa: '' Não gosto dele, não vou correr atrás dele''. Nas festas esnoba, quando vão passear pouco se importa se ele pega em sua mão ou se fica a km de distância. Se ele passa as mãos em seu cabelo, já reclama. Se ele diz que a ama, sorri ironicamente. Se ele dá uma rosa, acha que é brega. Se ele muda a cor do cabelo, fala que é gay. Se ele prefere ficar um ou dois sábados em casa, coladinho e assistindo aquele filme que baixou com tanto carinho, ela diz que é perda de tempo, que prefere balada, estar com as amigas ... É quando em um belo dia, ele diz: ''Cansei, preciso de atenção, me sentir amado, jamais esnobado, você pouco se importa comigo, tudo tem limite, acabou''. Naquele momento ela diz: ''Ok, como quiser'' - e vira as costas. Ao chegar em casa, sente um calafrio, um vazio e se pergunta o por que em sentir ''aquilo'', sempre pensou que nunca amaria aquele garoto, até se sentir perdida, até perdê-lo. Tem garoto que aceita de volta uma garota arrependida, indecisa. Tem garoto que dispensa esse tipo de garota, e procura uma mulher. Pessoas não são brinquedos ou roupas, jamais devem se sentirem usadas, menosprezadas. A otária da história é essa garota, mas ao meu redor vejo muitas... Perdem o garoto imperfeito, mas perfeito pra elas. Só lamento, pois reciprocidade é tudo.

Janaína Romeiro
1 compartilhamento

Saudade é quando o amor persiste e paira no ar depois que alguém especial se vai;

Quem poderá dizer que bebeu da fonte da vida se mesmo depois que a nuvem negra for, nada souber tirar, nem disfarçar.

Quando o amor se for e a saudade ficar, sorria pelo encantamento que ficou, pelo que viveu, por amar mesmo não sendo amado.

Jamais permita esmorecer, mesmo debilitado de tanta saudade, pois estarás consciente do tanto que amou e isto te sustentará.

Ricardo Verissimo e Janaína Romeiro

Não brigue com o espelho, não siga padrões, é o seguinte: Se encante cada dia mais ... Por você!

Janaína Romeiro

Querido, venha com drama mexicano e receba em troca a minha indiferença.

Janaína Romeiro

Se não tem tempo pra dar atenção, pouco procura fazer e nunca entender, tudo bem, eu entendo e faço igual. Não sou obrigada a sustentar um sentimento sozinha. Quando é metade, é um ''lance'', e dessa fase eu passei. Sinta a partir de agora a minha distância e quando amadurecer, observe juntamente com a plateia o meu romance. Reflita: ''Lance'' faz valer o momento, romance faz valer a vida.

Janaína Romeiro