Por onde Passei Rasto Deixei
Eis uma noite escura fria de inverno onde chora um coração gelado no frio da solidão jogado ao chão sofrendo por um amor despedaçado quando de repente. Suji uma lua com um brilho intenso fazendo esse coração frio se transforma em um coração cheio de amor ardente como fogo transbordando paixão por um amor eis que este coração palpitava de emoções sem explicação saiu a cantar a mundo a fora a procura do seu verdadeiro amor perdido na escuridão das noites frias de inverno.
Viver a dois é um namoro definido , onde nunca mais vc pode fazer nada sozinho ,nunca estara só ,três coisas em um relacionamento duradouro ,religião , lazer e compreensão são as chaves para tudo da certo
Não importa de onde vem sua beleza,se é de dentro ou de fora, saber a diferença entre uma e outra, com certeza é mais importante.
Dúvidas, incertezas é o que mais vemos nesses dias atuais, onde chegaremos? O que será da humanidade distanciando-se do que lhe é a unica base de sustentação (Deus), para que não se torne em pleno caos. A criatura se distanciando cada dia do criador, isso não é prudente. Pr Erivaldo Lucena
A idade
A idade não é um problema, é apenas um número.Um número que nós mostra por onde andar, e tomar as decisões corretas.
Saber que, não somos perfeitos, mas que podemos fazer tudo com amor e bem feito.
Sabemos que tudo, e todos envelhecem, mas que é possível trabalhar e se feliz , mesmo não sendo tão mais jovem assim.
Que cada ser humanofaça a sua parte
por onde caminhe ou esteja,
unindo as mãos seremos unos,
pedindo a Deus que sempre nos proteja
"Existem algumas batalhas neste mundo onde você luta desesperadamente e faz inúmeros sacrifícios, sem ganhar nada"
.DE ONDE VEM O MACHISMO?
🤔🤔🤔
"SEM QUERER POLEMIZAR
A BONITA HISTÓRIA DE ADÃO E EVA
E O PARAÍSO DELES DOIS,
POR QUE ADÃO VEIO PRIMEIRO,
E EVA DA COSTELA SÓ DEPOIS?"
"sirpaultavares"
Vivemos num mundo onde as pessoas só se importam consigo mesmo, o individualismo impera na vida da grande maioria, o individualista sofrera as consequências do isolamento e da dor, e para sua tristeza, não haverá ninguém por perto para tentar amenizar a sua dor e sofrimento.
A calada da noite serve como um cofre onde depositamos nossos pensamentos e emoções sejam eles bons ou ruins.
Não teste até onde vai a boa vontade de alguém, mesmo que esse alguém gosta muito de você.. pode ser que a paciência acabe.
As vezes é difícil deixar pra trás, mas é preciso.
Na vida é preciso aprender a carregar somente o que nos faz bem.. viver mendigando atenção não tá nos meus planos.
Não procure uma igreja onde se sinta bem, pois o risco é altíssimo de acabar em um lugar que só prega o que você quer ouvir. Procure uma congregação que pregue e viva (como possível, é claro, pois perfeição você não encontrará) o verdadeiro Evangelho, que vai lhe confrontar.
Viva a liberdade de expressão
onde o riso é solto
onde o grito é alto
onde o momento é vivido
onde a fala não é calada
Viva onde os olhos não são cobertos
os ouvidos não são tapados e nossas bocas não são amordaçadas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp