Por onde Passei Rasto Deixei
(...) Perdi o medo do desconhecido,
hoje sigo meu caminho em busca
do novo, não importa por onde vou
caminhar, trago pouca bagem, deixo
apenas pagadas do amor, aroma
das flores colhidas ao longo do caminho.
LEGADO E HERANÇA e LEMBRANÇAS
de Gilberto Braga.
Sei que quando " partir", para onde eu ainda não sei, mas sei que deixarei de herança um tesouro " escondido " na minha alma e no meu coração....palavras em versos e e linhas : Esse é "O " legado" que chamamos de amor!
O mais difícil é encontrar forças lá dentro de onde ja foi tiradas enumeras quantidades. A força pode ser pouca, mais a vontade de vencer é bem maior...
Eu tirando forças de onde não tenho, tudo para fazer dar certo. E ele fazendo tudo o que me desmotiva, esquecendo de colocar gasolina para me fazer andar, me lembrando com grosserias o porque eu cheguei ao ponto de desistir.
Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.
Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.
Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós, estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.
Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.
Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas, pois para o Senhor nada é impossível.
Desejo que você realize os seus ideais.
Feliz Natal!
As vezes o coração tem um alfabeto transbordando, mas estou descobrindo a lei do silêncio, onde não expressamos o afeto e nem mesmo os desgostos.
Soh queria um pouco mais de reconhecimento
Parece que estou me perdendo
Remando num mar onde nunca vejo a praia
Minhas forcas estao se esgotando
Quero prosseguir
Mas tambem quero ficar
Ou ainda melhor
Te levar comigo
Mas como?
Se nao eh isso o que quer
Parece que tudo o que faco eh inutil
E nada do que eu fizer
Mudara essa realidade
E agora?
Eu continuo a remar ou abandono o barco?
Felicidade...
Felicidade,
pode ser um cantarolar sozinho,
uma plantação de alegria
onde há canteiros vazios,
ou quem sabe,
correr atrás de um sorriso
que há muito,
escapou e ficou perdido.
Felicidade,
pode ser um olhar para o horizonte
e enxergar um novo promissor,
aguardando esperançoso
que alguém o veja e vá buscá-lo.
Felicidade,
pode ser um pulo ousado ao descobrir
que há outras possibilidades.
Felicidade,
pode ser apenas, viver contente,
a passagem de cada dia.
by/erotildes vittoria
Muitas vezes,
pouso, como borboleta,
não sobre a flor,
mas no espelho,
onde vejo a mim mesma
despida de máscaras e fantasias
na espera, de novos dias.
do meu poema - Máscara
Recuou-se ao perceber onde estaria pisando. Aquela mulher não era o tipo que poderia encontrar facilmente, como em uma sala de bate -papo.
Sintonize-se na frequência onde habita a paz profunda e seja também um doador do amor universal...
"Voluntas pro facto reputatur"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp