Coleção pessoal de RaphaelMuller

1 - 20 do total de 30 pensamentos na coleção de RaphaelMuller

A vida tem 1 milhão de boas oportunidades, isso pra todo mundo... basta saber como enxergá-las, onde enxergá-la e largar tudo o que não te é recíproco, ai sim... Ai sim ein... Não posso dizer que serás feliz por completo, pois nessa terra ninguém é, e jamais será feliz, mas viverá tudo o que já sonhou.

Rasteje se for preciso, só não pare.

Lugar de mulher é onde ela quiser.

Não importa sua atividade, delicada ou indelicada, a mulher sempre mantém a sua beleza, suas maquiagens, sua identidade de mulher.

Amigo é pra todas as horas, pra todos os defeitos, todos os segredos.

Só conhece quem viaja... De teoria basta o que ensinam nas escolas. Só conhece quem arrisca, quem vive, quem se aventura. De verdade, acredito mais no homem que passou a vida viajando e vivendo um pouco dessa mistura que é a sociedade, do que no homem que passou a vida atrás de livros, não provou, não tem ideia de como é viver na prática.

Quando eu for Piloto Comercial, quero evitar voar com famosos ou políticos, pois quando uma tragédia é anunciada, todos os holofotes são para eles, deixando cair no esquecimento a vida e a dor da família dos heróis dos ares.

Eu já venho alertando, combatam o politicamente correto, pois quem esta liderando isso são pessoas com sérios problemas psiquiátricos (esquizofrênicos, sociopatas e psicopatas). Infelizmente as faculdades de psicologia foram ocupadas em sua maioria por sociopatas, e hoje temos ditos "profissionais" nesta área que cagam regras com base no seu inconsciente insano.

Espero que em 2017 a intolerância e a falta de amor ao próximo deixe de existir e que todas as nossas ações sejam baseadas nas lutas, nos direitos, nas esperanças e no respeito. Feliz ano novo pra toda sua família!

Já não temos tempo pra nós mesmos. Somos impulsionados e manipulados por fios invisíveis que nos faz acreditar que a vida é isso, trabalhar incessantemente sem descanso para chegar a alguma meta fabricada, algum destino de felicidade, um doutorado, um carro último modelo, o celular do ano e assim passamos nossas vidas futilmente desesperados por mostrar que "conseguimos", que somos vitoriosos nesse jogo macabro, que somos melhores que os outros que não tem o que nós temos porque os outros são os fracassados, não querem trabalhar, são vagabundos. No fim vamos morrer como todos morrem. O sabor amargo na nossa boca será nosso ultimo caviar, uma respiração ofegante e desesperada por continuar agarrando a vida sem sentido e a escravidão que está nos abandonando exaustos, mas como boas máquinas que somos resistindo até o fim. Nós vamos ir sem saber realmente o que foi essa vida e o que viemos mesmo fazer aqui. Prisioneiros de um sonho sul real a serviço de outros que nos escravizaram. Ignorantes de nós mesmos, morreremos com esse sabor amargo, cheios de amargura e frustração, por ter vendido nossa alma ao diabo.

Se eu não for uma referência de vitória, serei referência de persistência.

Os mortos recebem mais flores do que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.

Leve em mente sempre a verdade de que ninguém é melhor que ninguém, ninguém deve pisar em ninguém, eu não sou mais importante que você e nem você mais importante que eu, todos somos feitos do mesmo pó, todos iremos para o mesmo buraco. Seja humilde, o mundo precisa disso. Quando você estiver subindo, seja humilde com as pessoas pois corre o grande risco de reencontrá-las quando estiver descendo.

A mente sempre foi a minha melhor arma.

Ultimamente andei malhando só a mente.

Prazer, Raphael. Desde 1994 estragando tudo e decepcionando pessoas.

Como pode? Sou processado até trabalhando.

Você não será julgado pelo que não sabe.

Não sei o que quero, estou construindo meu próprio labirinto.

Um dia me desentendi com um chefe de uma empresa a qual fazia parte, quase partimos para a violência física. Tudo resultado de ignorância. Sempre achei que os empregadores devem tratar seus funcionários da mesma maneira que eles querem que atendam seus melhores clientes.

Minha infância foi uma tempestade, não me curvo pra qualquer ventinho não.