Poesias sobre o Frio
Tem um lindo sol lá fora, tempo de escancarar as janelas e convidar o frio a ir embora. Falo o mesmo a meu coração
Ir pra praia com frio e chuva e dizer que vai descansar, é a mesma coisa que ir no motel com uma gostosa e só dormir!!!
O sol me guia até o teu coração mais de repente o calor se transforma em um frio do qual eu desconheço por que você é assim, por que você me trata assim com tanta frieza cadê aquele carinho, cadê aquele calor, juntos para sempre era o que você dizia, queria de volta aquele pelo o qual me apaixonei um dia, aquele com quem fiz planos, Mais sei que o perdi, sem perceber, em um momento nessa historia os nossos caminhos seguirão caminhos diferentes, agora é cada qual trilhar um rumo diferente, mais quem sabe isso tudo não muda um dia e a gente se encontre novamente e continuamos a nos entender e quem sabe assim da um novo final para essa nossa historia.
Tem pessoas que só percebem a grandiosidade do calor de um abraço, quando sentem o frio da solidão em meio a multidão!
Senhor obrigado pelo cama quentinha que eu tenho,nesses dias de frio rogo pois melhores acomodações ao seus filhos menos favorecidos.Amém
Ouço o som do vento frio batendo em minha porta. Saber que há tantas pessoas lá fora, deitadas nas calçadas, me corta o coração.
"Faz frio aqui.Acho que o seu coração transbordou na terra.Ainda bem que as estações são definidas por Deus.Gelo,o verão te aguarda!"
Minha vida sempre foi uma montanha russa, por mais que tivesse curvas, frioS na barriga e descidas perigosas, dali a pouco estava eu subindo de novo e... IUUUPI!
Venha primavera, leve o frio cortante das minhas dores junto com as brisas uivantes, espalhe-as entre as cores. Traga-me flores, quero sentir o ar suave dos perfumes e banhar-me nesse enorme sol que segue meus passos. (SP)
Não é que eu esteja frio, só que algumas pessoas veem, falam coisas lindas, dizem que você é sua ‘alma gemea’ e simplesmente somem, nem ao menos se importam contigo, nem puxam assunto ou falam direito. Podem até se importar, mas sem demonstrar, pra mim, isso ainda permanece vazio e me faz perder a fé nas pessoas que, com sinceridade, se importam.” (RobsonEd)
Gente enrolada, do tipo que não diz o que realmente sente, para mim, é igual a café frio, EU NÃO GOSTO
“As vezes a felicidade se depara com um simples toque de relar em tuas mãos e sentir um frio na barriga.”
A ausência intensificada, um telefonema frustrado, e tudo o que me resta é o frio que me sobe a boca... Desejando apenas ser coberta por outros lábios que ganharam nome de: Seus.
Queria não precisar ter pernas trêmulas, mãos em frio, copos vazios, camisas com o cheiro teu... Queria não querer antes, precisar de você, mas meus olhos fitam em roer de unhas o som que faz o aparelho de receber ligações tuas e temo e tremo e finjo estar tudo bem escrevendo assim comendo vírgulas períodos que conto num relógio imaginário me testando te testando somente pra saber até quando meu coração e meus lábios aguentam res(PIRAR) sem os líquidos teus e vendo o vento soprar no meu rosto o riso teu de quando desenhamos estrelas em paredes de quando desenhamos estrelas nos nossos corpos em dimensão sem amplidão e eu preciso dizer que amo você e resolvo pontuar para dar: ênfase para que alguém credite esses devaneios frenéticos!
Quando lembro que minha mão suava frio, percebo que valeu a pena, e tem valido sempre cada sentimento. Quem mesmo assim segurou minha mão, tenho certeza que também percebeu que alem de ela estar molhada, eu ali estava de corpo presente e alma inteira
Frio psicológico? Já passou essa fase, agora o amor é psicológico, era época de frio, hoje é época de amor, de amor errado, mais é. Hoje todo mundo sente o amor, como quem sentia frio. Hoje pega-se resfriado com um sorriso e pneumonia só com a vontade de beijar.
E foi naquele frio de agosto, que une corpos, almas e corações, que meus olhos viram os teus. Não tive como escapar, foi amor certeiro.
. mais uma vez a saudade ta batendo sinto um frio na barriga, minha mão congela nunca senti isso antes é uma dor incontrolável eu tento não pensar em nóis eu tento fingir que está tudo bem mais simplismente não dá, as horas passam, o tempo não pará e as vezes chego a pensar que o sentimento ta mudando que eu estou te esquecendo mais uma vez me iludo, são tantos porquês, tantas dúvidas que asolam o meu coração, oque fazer em uma hora dessas ? eu lembro de tudo que vivemos juntos e a única coisa que eu tento fazer e não chorar, é não deichar cair lágrimas de desispero do meu olhar, aquela sensação de perda toma o meu coração, é ta ficando cada vez mais dificil não te ter aqui, porque tenque ser assim, a vida é tão complicada, leva pessoas que amamos para longe de nóis e torna cada dia o dia mais dificil das nossas vidas, cada dia sem você é um martilho sem fim, horas a foras sem você aqui porque tenque ser asim ? volta eu tento melhorar os meus erros, prometo fazer tudo melhor mais sem a sua ajuda nada dar certo, volta eu posso te dar o meu melhor ! volta eu mudo por você!
Que todo amor se proteja do frio do inverno, medite no frescor de outono, renove-se na beleza da primavera e festeje muito no calor de verão.
Age imparcialmente, feito um rolo compressor cego que segue frio, ritmado e com precisão a cada segundo: O Tempo
