Augusto Lizzardi

1 - 25 do total de 48 pensamentos de Augusto Lizzardi

A reciprocidade de amor, carinho, atenção e doação a um sentimento incompreensível é determinante e fundamental à nutrição constante de tal disposição de alma!

Augusto Lizzardi

Deitado na cama com lápis e papel na mão,tentando fazer a reflexão de uma situaçãoque fiz, partindo de um olhar, em um momento feliz.Momento de paz, capaz de provocar no coração de um nobre rapaz,o sentimento de doação, paixão e dedicação!Sem imaginar o estrago, deum simples afago,Capaz de arrepiar até a canela;Mais chega de chorumela;
O que me transborda, e acho que você concorda,É que Tudo na vida acontece só pra provar,Que vale a pena tentar e sempre estarno lugar, onde Deus nos coloca para aprender a AMAR!

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Leve a sério sua vida, mas seja "feliz"!
Leve a sério seu relacionamento; mais à frente vai perceber que ele é o alicerce dos teus sonhos... mas faça seu parceiro rir, isso será fundamental pra sempre. Leve a sério seu trabalho, ele é a fonte material de seus projetos... mas não deixe de ir ao happy hour na sexta para dar muita risada. Leve a sério sua saúde, ela que te dá a vitalidade do dia a dia, mas de vez em quando coma a picanha com a gordurinha e devore as duas barras de chocolate. Leve a sério sua família, ela é seu porto seguro nos momentos mais difíceis... mas não deixe de beijar, abraçar, dizer "eu te amo" e se divertir muito com eles. Leve a sério Deus e, acredite, Ele reserva sempre o melhor pra você!

Augusto Lizzardi

A magica do sentimento inexplicável é inerente a alma, desenvolvendo pensamento capazes de provocar a satisfação a partir de uma suposição ilusória, estimulando o empenho e dedicação ........ Onde por sua vez, consegue tornar a tal "suposição ilusória" mais real e possível que você poderia imaginar!

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Somos parte constituinte da natureza, não negue seu amadurecimento físico e emocional. O tempo passa, aproveite de tal forma que quando olhar pra traz pense : "eu faria tudo exatamente da mesma forma que fiz."

Augusto Lizzardi

Em tempos de reflexão e transição de fases temos que voltar nossas atenções à nosso "eu interior", quem somos, o que queremos, em que acreditamos, quais são nossos objetivos e que tipo de pessoas queremos ao nosso lado, temos que sentir nosso coração e nunca desprezar a voz da razão......o equilíbrio é fundamental.......não devemos ter medo de tentar, não devemos ter medo de mudar. O lugar onde podemos chegar é diretamente proporcional ao tamanho do amor e dedicação empregados à nossa caminhada! Não tenha medo de se entregar, não Tenha vergonha de se declarar, não seja orgulhoso ao ponto de sufocar seu coração...... Goste de quem gosta de você, se tiver vontade de ligar, ligue; se tiver vontade de escrever, escreva; se tiver saudade, marque um encontro e se acreditar, busque. A vida e muito importante para se viver infeliz, tem horas que Deus nos proporciona pensamentos, atos, situações e sentimentos que nos mostra a direção do melhor caminho, basta a nós a capacidade de conseguir interpretar e aceitar, nada acontece por acaso, ninguém entra na nossa vida por acaso e ninguém sai dela também por acaso. E que a vontade Deus sempre prevaleça. Sejamos felizes!

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi
1 compartilhamento

Pra ser capaz de entender antes deve-se aprender a sentir, com o sentimento apurado o conveniente e o coerente são esclarecidos.

Augusto Lizzardi

Quanto mais rápido chegares ao topo menos oxigênio terás a te suprir, escale suas montanhas à velocidade que seja capaz de adaptar-se às mudanças, afinal, tua carga só tende a aumentar

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Como pode a beleza da alma emanar raios energéticos capazes a dar a volta ao mundo e levar a paz e o conforto onde quer que se torne necessário.

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Em uma cabana de madeira em meio a arvores gigantescas, caminhos tortuosos, pedras, lama e frio existe chá quente com biscoitos sobre a mesa, uma poltrona aconchegante de frente à lareira e dois estados de excelência a tua espera, a PAZ e o AMOR..........lá também encontraras, o perdão, a paciência, o carinho, o afeto e o mapa para seus sonhos. A quem ainda não chegou, boa caminhada, a quem já chegou .......agradeça, Volte e caminhe junto!

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Benditas as pessoas que conseguem ter o prazer de Amar!

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Tem hora que Deus nos mostra o caminho da felicidade de uma forma tão escancarada que ficamos com medo de acreditar na veracidade de tal oportunidade e a deixamos passar, estamos tão acostumados com falsidade, interesse, falta de caráter e manipulação que ficamos retraídos e desconfiados perante a sinceridade, carinho e dedicação. Sendo assim, infelizmente, faz-se jus ao ditado "quando a esmola é demais, o santo desconfia"..........ele desconfia e as oportunidades viram pó debaixo de nosso nariz. Mudemos nosso pensamento, tudo em nossa vida tem sentido!

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Tem Algumas coisas que só aprendemos vivendo, é como uma impressão digital, diferente em cada pessoa. Existe um sentimento que ouvimos falar desde criança, quando nossa mãe nos fala, quando ganhamos o primeiro cachorro, mais tarde nós o sentimos na adolescência .....nossa, nesta época achamos que é o maior que pode existir, achamos que ninguém no mundo já sentiu daquela forma, mais com o passar dos anos e com o passar de pessoas na nossa vida aprendemos que esse sentimento é muito mais, em todos os momentos é o mesmo, porém manifestado de forma diferente ......vai muito além do querer estar junto, querer estar perto, do ter ciúmes, significa querer o bem, ter o prazer de ver alguém feliz, sorrindo, independentemente da circunstancia, independentemente de onde ou quando, independentemente da distancia, é um sentimento tão sublime que passe o tempo que for, aconteça o que acontecer permanece no coração, é um sentimento o qual quem o distribui e o sente de fato, tem muito mais prazer do que quem o recebe, é o abraço apertado, o beijo na testa, a piscadinha de tchau, o "pito" da mãe ao filho, é o olhar de admiração, a saudade antes da partida, a espera da mensagem no celular, o frio na barriga e a lagrima escorrida só porque aquela música esta tocando é a vontade de pegar aquele cachorrinho abandonado na rua e levar pra casa, é a sensação de trabalho completo.........o AMOR é um direto de todos, não o procure.....ele te encontra, não tente entende-lo........simplesmente sinta e não tenha medo........ele só vem acompanhado do bem!

Augusto Lizzardi
2 compartilhamentos

Nada é tão bom que não possa ser melhorado e nada esta tão ruim que não possa piorar......então, pare de reclamar e dedique-se mais e sempre!

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

O mundo é bom pra quem é bom pro mundo!

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

E de repente a chuva cai; o pensamento voa; o coração aperta; a lagrima escorre.

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Adentrando ao lar após mais um dia de conquistas deparo-me com minha fonte de inspiração, seu sorriso me convida ao carinho, seus braços me abrigam, seu perfume me transporta; os corações se aproximam, os lábios se tocam e o amor engrandece a alma!

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Não tente iludir com imagem a quem só se dispõe enxergar sentimento.

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Da mesma forma que o sol se põe ao anoitecer, meu amor encontra morada em meus sonhos; e ao amanhecer, que renasça e ilumine meu novo dia.

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

E agora o sol nasceu, a nuvem correu; o céu se abriu a criança sorriu; a tristeza morreu e à Deus a mãe agradeceu.....feriado com sol!

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Quando estou muito em paz me da medo, a decepção pode machucar muito mais.

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Amizade combina com felicidade e não vem separada de cumplicidade, garanto pra vocês que quando são de verdade da gosto de ver essa tal lealdade.

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Em uma noite de carnaval a beira das trêsda manha me deparo com aquela sena magnifica, um casal na casa dos 80, ela de mascara de lantejoula preta e ele de calça social com um óculos de grau que pela idade se torna indispensável; Abraçados, dançando Ivete Sangalo, provavelmente seus filhos estejam viajando e seus netos em alguma balada "jovem" e eles lá.....com uma vitalidade de dar inveja, se abraçando, se beijando, dançando e o mais importante, sorrindo. Seus corpos não são mais os mesmo de 50 anos atras, a pele enrugou , a força não suporta mais as cargas e nao é mais de tudo que conseguem se lembrar, mais e o amor? ....aaaaa "o amor", ta na cara que o amor daquele casal que vi é o amor que quero pra minha vida, é o amor que contagia, o amor que não tem limites, o amor que floresce da conversa, do companheirismo, da cumplicidade e da serenidade, o amor que a idade não influencia, o amor que me emociona, o amor que admiro e contemplo!

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Te carrego dentro do coração bem ao lado da emoção, razão e paixão; Te levo pra onde o vento nos guiar sustentado pelo simples fato de te amar.

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi

Faça por prazer, não pela recompensa!

Augusto Lizzardi
Inserida por Augustolizzardi