Poesias sobre o Corpo
Fale com Ele sobre mim. Diga que a pouco enfrentei muito e nem sabia que o corpo podia suportar a alma tão pesada.
Percebo que não a palavras pra declara o que eu cinto por Cá, mais meu corpo mostra que não é apenas palavras que dê mostra sentimento, e noto que ele me deixa bem claro todos os dias, que é Cá a mulher da minha vida... Te pó quando eu estou distante de Cá meu coração clama por sua presença, quando eu estou perto de Cá minha pele arrepia só por toca em suas mãos, meus olhos brilham apenas quando eu te vejo, e minha boca mesmo fechada te pede um beijo... Cá e a única que pode decide meu dia... Se Cá estiver triste eu estou triste mais sempre tentando tira um sorriso da sua linda boca. Mas quando Cá esta radiante parece que meu coração esta em suas mãos, minha vida em seus caminhos e se eu teve-se apenas este dia de vida eu incidiria a vivê-la ao seu lado, Cá... Carina
Nada como o frio para mostrar a um corpo sozinho o quanto ele precisa de um outro para sentir-se completo.
Os pequenos usam somente o seu corpo para conquistar alguém, por no máximo algumas noites. Os melhores conquistam com sua virtude, deixam uns enfeitiçados por um longo tempo e outros encantados por toda uma vida.
Somos um corpo uma alma e um coração mas ninguém liga pra alma e para o coração te reduzem a ser um corpo apenas.
Uma academia pode definir seu corpo, uma roupa pode definir seu estilo, mas só DEUS pode definir seu Caráter !
o ego e o Eu moram no mesmo corpo. O primeiro come as frutas doces e as ácidas da árvore da vida, enquanto o último observa tudo com desapego.
É mais fácil me achar nas linhas que componho do que no corpo que habito, porque minha alma está no que escrevo.
Tatuar o corpo só por influência é uma forma de agressão; para a pele de quem faz e para os olhos de quem ver.
O coração é o único músculo involuntário do corpo! ou seja, você não pode comandá-lo; O meu quem comanda é Deus! Não tenho culpa de amar, não tenho culpa de sofrer. O sofrimento não é culpa do amor, é culpa da falta de amor;
O Homem é corpo e mente, o espírito é uma invenção da mente. Quanto mais doente for a mente mais perigoso será o espírito.
Pela luta compreende como elevar o corpo ao ponto em que corresponde em obediência imediata, sabe que o caminho é difícil, que as provas são muitas, que a carne é facilmente corrompida pelos maus hábitos, mas se elevar o espírito alcançará tudo, não importa quão difícil seja, ficará fácil pelo fato de estar deixando ser guiado por uma força Suprema.
“Vem cá e me abraça. Só me abraça, porque isso é tudo o que preciso agora. Teu calor, teu corpo no meu de uma forma que me proteja. Preciso de um abraço exageradamente forte, que esmaga, sufoca, preciso sentir que você não quer e não vai me deixar partir nunca, mesmo que eu queira. Um abraço que mostre pra todos que eu te pertenço e que você não me empresta e nem me larga. É apenas isso que necessito agora, me sentir protegida, amada, me sentir tua.”
Quero viver no mundo de sonhos onde sentir o calor do seu corpo e seus lábios no meu me faça verdadeiramente uma mulher amada.
Entendo que não posso me entregar a alguém de corpo e alma por falta de confiança, pois até a minha própria sombra me abandona no escuro;
Seja o carinho e a palmatória, o incêndio e o corpo de bombeiros, mas seja você antes de tentar ser alguém.
Sabe o que é mais gostoso do que um abraço? Esse simples pesar do meu corpo contra o teu. Sem carícias, sem afagos, só meu corpo pesando sobre o teu, enquanto esvazio de uma forma sutil e quase desapercebida o ar dos teus pulmões, inúteis por sinal, quando o que respiras sou eu, não oxigênio. Só meu corpo pesando contra o teu e deixando a gravidade unir o que já não sabe mais ficar separado.
Sou mentiroso por gosto e agora tenho você por inteira preenchendo meu interno na mente e corpo; No externo somente a vejo, é só um carnal desejo... Enfim, já disse: Sou mentiroso!
Escrever é reescrever. E viver é reler as palavras que ficaram no corpo, é abrir os velhos cadernos que ficaram guardados no sótão, no porão de nós mesmos.
Roubei dos teus olhos o meu melhor poema, da tua voz minha canção favorita, do teu corpo meu verso mais perfeito. Desculpa se roubei você e te escondi dentro de mim.
