Coleção pessoal de indiranobrega

Encontrados 5 pensamentos na coleção de indiranobrega

Deixe que o mar carregue tudo aquilo que te fizer mal - momentos, pessoas ou coisas. Seja o que for, você merece mais e sabe disso. Cada um de nós tem uma única vida e devemos aproveitá-la seguindo nossos princípios de bondade, justiça e harmonia. Não deixe com que as coisas do passado o afetem - tudo o que passou, passou, e todas as coisas se justificam no final. Se está no passado, tem um motivo para permanecer lá. Não revire as gavetas, não percorra os mesmos caminhos que um dia trouxeram angústia se não estiver disposto a repetir os erros de antigamente. Erros foram feitos pra que possamos aprender com eles, não para serem repetidos. Se cair, levante. Se voltar a cair, levante mais uma vez, duas vezes mais decidida a fazer o certo e, como diz a canção: "escolha uma estrada e não olhe para trás."

Afinal, que sentido faz tropeçar na mesma pedra duas vezes?

Indira Nóbrega
1 compartilhamento
Tags: saudade carinho

“Eles seguem se completando assim, do jeito deles. Ele deita ao lado dela, faz um carinho, enquanto ela fecha os olhos e não diz nada. Não há nada a ser dito, nada a ser feito, a não ser permanecer ali, calados, olhando um para o outro e sorrindo de vez em quando. Tão cumplices, tão amigos, tão perfeitos que se encaixam completamente em todos os aspectos. Feridos, talvez. Ela, que sempre foi tão frágil, segura a dor dele nas costas e faz de conta que a dela nunca existiu. Quando está com ele, parece realmente que seu coração nunca foi quebrado, nunca amou, nunca se entregou. Sabem para onde vão, quem são, conhecem cada centímetro do outro, cada detalhe. São iguais. Se abraçam e se encaixam, se beijam e parece que não há nada igual, não há beijo melhor. Passam horas e horas apenas abraçados, enquanto o mundo cai ao redor. Tudo implica, tudo confunde, nada faz sentido, mas permanecem ali, firmes e fortes, esperando pelo momento em que tudo aquilo deixará de fazer sentido e, finalmente, eles se deixarão. Sabem que não é pra sempre, mas, enquanto estiverem juntos, sentirão a eternidade que faz um precisar tanto do outro.”

Indira Nóbrega
1 compartilhamento
Tags: eterno enquanto

Conquistar um corpo na noite é fácil, difícil mesmo é conquistar um coração para a vida inteira

Indira Nóbrega
1 compartilhamento
Tags: coração conquistar

Olharíamos um para o outro e eu escutaria você dizer: Não consigo imaginar a minha vida se eu não tivesse escolhido você.

E eu apenas concordaria, com um sorriso.

Indira Nóbrega
1 compartilhamento

Logo eu, que sempre fui flor, a vida quis fazer de espinho.

Indira Nóbrega
1 compartilhamento