Poesias sobre o Corpo

Cerca de 13154 poesias sobre o Corpo

O suicídio é a morte mais angustiante, pois o espírito parece estar morto antes do próprio corpo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Você pode mudar de guarda roupa, de estilo, de corpo, de carro, de casa, de emprego, de namorado (a), de país, de comportamento, de tudo. Mas se você não mudar os seus pensamentos, nenhuma mudança vai ser verdadeiramente útil.

Inserida por admiradoresdotony

Quero invadir seus pensamentos, tomar conta do seu corpo com precisao cirurgica te tocar, te dar prazer em pontos antes desconhecidos, como numa fusao dois corpos se tocando clima esquentando, respiração ofegante coração acelerando, assim como fogo em palha somos nós nos amando.

Inserida por MarcoASB

"Nós devemos interrar o nosso corpo e desenterrar a nossa consciência, a xave da sabedoria está bem perto de nós e mais do que a nossa própria visão superficial "

Inserida por kalawenda_oxilowandah

Algumas cicatrizes do corpo às podemos ver e não mais doerem, mas as cicatrizes da Alma, mesmo que invisíveis, podem doer muito.

Inserida por carlos_alberto_hang

Atrás da moeda, do dinheiro, do Real, a mente sente, o corpo padece, é preciso encontrar a Paz, sem tornar alienados, escravos da própria sorte ou graça conquistada.

Inserida por nilton_mendonca

Galgando as linhas de seu corpo estonteante, que como ondas do mar, num vai e vem constante, quê num instante terminar tal uma explosão sideral fenomenal.

Inserida por osvaldo_zorzetto

A mentira trás diversos males para alma e para o corpo, além disso você assina a adoção de sí próprio para o pai dela(Diabo), o prejuízo é terrivelmente grotesco, que a vida passa a ter uma sentença de morte futura, o pior de tudo é que não se pode pedir habeas corpus para que se invente outra mentira e se salvar, a única solução é em vida se arrepender e confessar a verdade, Deixando a mentira o Homem alcança a misericórdia!

Inserida por Filipe_Santos

No friozinho da noite que faz hoje,nada melhor que um vinho sobre a mesa,para tomar e o corpo e alma aquecer,com um cobertor bem quentinho se enrolar,deitar e dormir e o corpo descansar.

Inserida por A78

Somos muito mais alma do que corpo.O corpo, seus trejeitos e a beleza em sim, atuam como uma mera embalagem. Já a alma, é a nossa verdade nua e crua. Nossa essência, anseios e virtudes.

Inserida por RanaLuisa

É dificil, as vezes nem o mundo quer ouvir mas sobre o assunto. tem dias que sua mente, seu corpo e principalmente seu coração só pensa e deseja um unico momento, momento que ja deve ter vivido momento que as vezes na epoca nao foi tao forte quanto se tornou na sua mente, no seu coração os erros doi e doi muito, é uma dor incostante que vem e vai mais nao o deixa, sempre volta essa dor se torna saudades de coisas que as vezes é impossivel viver de novo. E dificil equilibrar entre magoas e saudades erros e acertos e no fim é o mesmo resultado, saber que hoje poderia ser tudo diferente nao existiria erros, e triste saber que depois do que passou voce nao pode fazer mais nada! eu quero gritar mais nao tenho voz, eu quero sumir e nao tenho pra onde ir, eu quero fazer diferente o que nao tem mais volta, nao perde a oportunidade. Se nao for a hora certa, faça ser ! É dificil nao ter algo que volte o tempo e dificil nao conseguir voltar atras do maior erro da sua vida, por mais que nao foi so por sua parte, e dificil se humilhar e querer mais. A unica direção é um sorriso que foi a certeza da sua vida, È dificil perder a direção e ter que achar outro caminho sabendo que voce ama o caminho que se fechou! É dificil saber que matematica nao fecha, que o seu numero vai ser impar,

Mesmo que aquela pessoa não esteja presente em corpo na sua vida, mas ela está presente sempre no seu sentimento.😯💭❤️

Inserida por pedro_sillvah

Às vezes meus olhos choram, não porque o corpo dói, mas sim porque a alma clama por algo que em mim adormeceu.

Inserida por Essinho

Deus não quer que modificamos o nosso corpo, mas que aperfeiçoamos o nosso caráter, para que venhamos parecer cada dia mais com ele e não com o mundo.

Inserida por Essinho

Quando o corpo e a alma pranteiam e buscam incessantemente por algo simples, entretanto, complexo para outros, o que fazer? Parar, desistir, desligar-se... Outrora busquei chegar em um termo e no final acabei caído, mas, reerguer-me foi minha decisão e mais que isso, minha obrigação para comigo mesmo. Por tanto, conheço o mais profundo do abismo, já enxerguei a morte olho no olho e não a temo. Sei até onde posso chegar e onde quero chegar. Desistir não está no meu sangue e se preciso for cairei novamente para tomar novamente o exemplo da fênix que pode até morrer, mas, sempre ressurge das cinzas ainda mais forte e bela.

Inserida por MarcosAASilva

Ao admirarmos uma pessoa por sua beleza, seu corpo em boa formação... isso é atração; Ao admirarmos suas qualidades, sua simplicidade e seu pudor... isso é amor.

Inserida por MBomfimBarreto

Sexo alimenta os prazeres do corpo mais sufoca a alma quando a troca é feita com pessoas que só querem desejos de outros corpos,

Inserida por RaffaAbreu

O líder ditador aprisiona a mente e prende o corpo dos seus súditos, mas só as almas pensantes consegue desprender de seus grilhões.

Inserida por Capelao_Angelo

Chega um momento em que você percebe que possui um segundo coração, batendo fora do seu corpo, alguem mais importante que a si mesmo, a verdadeira razão de viver. Há uma em um milhão como você. Um sonho em um milhão tornado realidade. Confesso que realmente não sei por que, mas eu sei que brilha como eu.

Inserida por ValdirVitorSabinoIII

Existimos sobre o fundamento de um corpo mortal, que as vezes acabamos por nos esquecer que a vida nem sequer nos pertence e que a qualquer momento o seu dono no-las pode tirar.

Inserida por EdgarFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp