Poesias sobre o Corpo
O excesso de felicidade me tornar um cara infeliz, a mente é a prisão do corpo, e o corpo a prisão da alma.
No seu corpo ele sabia que nos Estados Unidos ser um homem negro era a pior coisa que você poderia ser. Pior do que morto, você era um morto que andava.
E quando o cansaço tomar conta do seu corpo, deixa a mente viajar pra onde te relaxa. Deus tem visto tuas lutas e tua dedicação. Somos capazes de realizar grandes coisas com a proteção de d'Ele. Não deixe que a preguiça decida por você. Descanse no SENHOR e siga firme.
Ontem só em ver sua foto meu corpo estremeceu ,sei que pra você pode ser uma atração mas de coração! eu percebi eu nasci pra ser só seu, meus olhos de Jabutica.
Paixão é essa que me envolve, faz senti seu gosto ,cheiro ,arrepia meu corpo por inteiro,causando uma vontade louca de quere estar ao seu lado beijando seus lábios, essa distancia só aumenta mais e mais minha saudade,que aperta o peito aumenta meu desejo que nao vai saciar só com um beijo.
Abracemos de corpo e Alma nosso Planeta, o qual nos acolhe, seja lá quem somos ou estejamos sendo, além do mais, é palco da nossa própria Vida.
Meu coração ainda tem pressa, corre contra o tempo e energiza meu corpo como se o mundo fosse acabar amanhã, gritando: viva,viva,viva.
Estou me despedindo de um continente conhecido e cheio de regras que eu criei. Meu corpo me leva de volta à floresta.
Estou tetraplégico. Não consigo sair do caixão que é o meu próprio corpo! Todos os meus meus pensamentos estão encerrados no meu corpo morto! Sinto a permanente asfixia que me esmaga o meu peito de ferro! Todos os meus sentidos estão esmagados pelo meu corpo esquife! Todos os meus pensamentos berram ululantes pela libertação, pelo oblívio, pelo alívio que nunca mais chega e me afoga em loucura! QUEM TEM O DIREITO DE ME IMPEDIR DE QUERER PARTIR E DEIXAR TANTA DOLOROSA LOUCURA! QUEM?!!!
Ei? Princesa, Não faça isso com seu corpo, você é linda pra que desistir agora? Não sabes né, pois então aqui está a solução pra viver feliz, sorria! Não desista...
"Escorado na porta do quarto, meus olhos desfilavam sobre o escultural corpo deitado na cama...Ela era sensual!"
"A brisa leve tocava teus cabelos, e a luz do dia na janela emoldurava teu corpo seminu...Poesia do espaço."
Se tudo o que você tem a oferecer é o corpo, só vai atrair quem também merece e se contenta com muito pouco!
Quando vejo a regeneração do corpo físico, mais reafirmo minha crença em Deus. E considero a maravilha da renovação.
Todo corpo é singular por excelência e, como tal, não foi feito para se amoldar à roupas que atendam às necessidades mercadológicas e lucrativas de quem vende e não de quem usa. É a roupa que tem que se adaptar ao corpo da mulher independente do tamanho que ele seja, e não o contrário.
Se a mente não estiver a frente do corpo, o corpo jamais alcançará o resultado calculado pela mente.
O Homem sabe que a velhice chegou quando tudo no seu corpo incha sem motivos menos o que tem motivos para inchar
É vagaroso mas devasta, se apodera de corpo e alma, faz estremecer, zera o fôlego, suga as forças e concomitantemente fortalece, a ponto de colidir os órgãos internamente por falta de espaço pela sua grandeza sensitiva. Amor não! Ansiedade por amar demais.
Cuidados com higiene,alimentação,corpo físico,ambiente são formas substanciais na profilaxia de doenças.
Quando o sentimento é muito maior que a carga emocional que já carregamos, o corpo inteiro sente. Seja para o bem ou para o mal.
