Poesias sobre Mãos

Cerca de 7576 poesias sobre Mãos

Era estranho como meu corpo reagia ao seu lado. As mãos suavam, o coração batia em um compasso novo, eu controlava a maneira como respirava perto dele, para não parecer tão afetada e, quanto mais fazia isso, mais tola me mostrava.

Inserida por pensador

Tudo o que podemos fazer é colocar uma palavra nas mãos daqueles que colocaram uma palavra na nossa.

Inserida por pensador

Hoje não se vê mais as pessoas se cumprimentando, apertando as mãos e perguntando: como você vai?

Inserida por NinoCarneiro

Fazer amor não é sobre dois corpos na cama, é sobre o encontro de olhares, o toque de mãos, o entrelaçar de dedos, a sensualidade do roçar de lábios, a magia que há no instante que antecede um beijo de amor.

Inserida por ednafrigato

Nas minhas mãos, possuo um pequeno arco-íris, e com você o grande céu. Enquanto permitir que minhas cores brilhem nesse seu imenso azul, nada me impedirá de sorrir.

Inserida por sabrina_pais

" Tenha o ocaso em uma das mãos e o sol na outra. Junte as duas e deixe que brote vida no seu coração."

Inserida por Denise1967

Algo me deixou inquieto, a vi chorando mas suas mãos tremiam, queria saber tanto oque si passa com ela, mas não tenho a chave de seu coração, e ela o guarda tão juntinho que não consigo espiar o que é, isso tirou meu sono, as vezes sinto que ela se sente tão só, quero tanto-a consolar, mas tenho que ser forte, sofro calado as suas dores e as apresento em oração, a onde minhas mãos não podem tocar, sei que Deus pode trazer a paz a seu coração.

Inserida por ivanbel

Ninguém é obrigado a seguir a fé de outra pessoa. Mas é impossível seguirem juntos, de mãos dadas, quando cada um segue o caminho, em caminhos diferentes!

Inserida por NannyeDias

Amigos verdadeiros e os dedos de nossas mãos, perfeita relação, mesmo até na sua quantificação.

Inserida por Claudiokoda

Esperança tem que andar de mãos dadas com o amor,com ódio não há esperança que encontremos algo de bom lá na frente.

Inserida por IvaniaDFarias

“O eco emitido pela pirâmide Maia Kulkucán em Chichen Itzá é sensacional, ao bater as mãos em um determinada posição, o seu som se reflete em toda sua extensão. Penso e reflito como a tantos anos isso foi possível ser realizado, será que foram os Deuses astronautas. "

Inserida por cassia_guimaraes

Copy. 13 /4/ 2017. Alegria vira no dia que te encontrar. Tenho nas maos as mais lindas poesias soltas no ar que vão te encantar. Aqui deixo destilar as maravilhas que me faz suspirar e te amar. Bordo na mente todos os dias a beleza do teu olhar.simone vercosa

Inserida por vercosa

muitos tiveram oportunidades nas mãos,mas atiraram fora. Outros nem percebem por isto nem todos fazem.

Inserida por Cacio01

Tenho receio do que ainda está por vir, sou inseguro confesso, pegue em minhas mãos e me faça crer que o futuro é uma estrada com um final feliz!

Inserida por isaias_junior

"Em cada uma de minhas mãos há, em uma, uma espada; noutra, uma flor; não faça com que a que possui uma ESPADA se levante contra ti."

Inserida por FabioSilvaDN

Se há algo que está em nossas mãos para decidir, se há algo que nos cabe, esse algo é decidir o que fazer com o tempo que nos foi dado.

Inserida por LunaDhara

Todas as coisas que você possa ver, ouvir e perceber pode ser um capital quando utilizado pelas mãos e mentes certas.

Inserida por marcio_barbosa_1

Há gradar de vossas mãos, planos satisfatórios de vosso plantio, quando ligo observação, não diminui vossa alegria por viver.

Inserida por ClaudethCamoes

Enquanto houver pessoas que promova o bem,o mundo não estará totalmente a mercer as mãos daqueles que não convém.

Inserida por joao_valerio_jacinto

A chave está em nossas mãos!! Eu acredito, que as pessoas só vão conseguir lhe dar com suas frustações, qdo passarem a valorizar mais o auto conhecimento, e dar mais vazão aos seus sentimentos. Qdo descobrirem que o auto conhecimento é a contribuição para a satisfação pessoal, aceitação, e para o recolhimento de sentimentos , e pensamentos contrários. Qdo entenderem que os problemas são degrais para uma evolução espiritual, e que a vida realmente só trabalha para o bem, e o grande exemplo é a nossa aproximação sempre ao aprendizado, e a expansão ao novo. Que através de um gesto tão simples como o silêncio, exala a calma, a reflexão, o respeito, o amor, a compreensão, crescimento, e a aproximação de tudo que há de mais sublime. "Deus " !! Simone Vercosa

Inserida por vercosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp