Poesias sobre Esperar

Cerca de 5191 poesias sobre Esperar

Queremos que as coisas aconteçam logo com a gente, mas não tem jeito. Tem que esperar o tempo certo de tudo.

Inserida por Kebay1

⁠⁠O que se faz tarde, perde-se, desperdiça-se, ou se faz melhor por esperar o tempo que pode ser o certo. Não sabemos que tempo é esse, a única certeza que temos é que ele passa, e passa depressa...

Inserida por Kleberabdul

⁠Chega de esperar que os outros enxerguem meu valor. Eu me olhei no espelho e entendi: quem tem que me escolher todos os dias... sou eu. Me cuido, me respeito, me priorizo. Já me perdi tentando agradar, já me deixei de lado para caber em lugares apertados demais para minha essência. Mas hoje? Hoje eu sou abrigo, não carência. Sou presença, não sobra. Me valorizar não é mais uma escolha, é sobrevivência. Amor-próprio virou minha blindagem, meu grito de liberdade. E quem quiser ficar, que saiba lidar com a mulher que renasceu. Me escolhi. E não volto atrás.

Inserida por danrattess

Amar é muito além do falar. Amar é querer estar perto, é cuidar e se doar, sem nada esperar e cobrar.

Inserida por claudiaberlezi

Amor é liberdade, - é a sublime vontade de ver o outro bater asas e voar Sem até mesmo esperar que um dia ele possa voltar. Isso é amar!

Inserida por claudiaberlezi

Porque Deus sempre achará uma maneira para se "achegar", é só rezar, acreditar e esperar! Confie, creia e receba! ⁠

Inserida por claudiaberlezi

Que possamos sempre confiar, esperar e alcançar aquilo que nos mantém vivo, através de nossa fé.

Inserida por tiagoharris1

⁠Se os olhos são as janelas da alma, já sabemos o que esperar de quem não consegue ver bondade nos outros.

Inserida por JuniorLacerda

Se você “esperar no mundo”, aquilo que imagina, “terá um histórico de erros” em suas decepções!⁠

Inserida por Jeo

O que se faz quando estamos em decadência? Muitos se entregam. Sem forças, preferem esperar os resultados, independentes quais sejam, mas aquele que sabe ter ainda uma reserva de forças interior, irá lutar para se reerguer, porque esse tem noção da importância que é poder viver intensamente. Não espere pelos resultados, mas lute por eles.

Inserida por Jaderamadi

vale a pena esperar, ainda que em meio aos persistentes temporais esquivando-se das desilusões, numa incansável luta para fazer com que os prenúncios de maus tempos não sucumbam o desejo da chegada das intensas bonanças

Inserida por Dercileychaves

⁠Uma boa estratégia nem sempre é rápida, parar e esperar, analisar seu inimigo, deixá-lo confiante, saber quando não atacar e muitas vezes aguardar o seu adversário errar pode ser um caminho para a vitória.

Inserida por fabio_covolo_mazzo

Não precisamos esperar de forma demasiada para descobrir e sentir tudo aquilo que é importante para nós.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

⁠"Ser jornalista é lutar pela verdade, vencer desafios e esperar, por um mundo mais justo."

Inserida por lucileide

⁠Amigos não servem para nos servir, amigos nos servem para servi-los, sem esperar que nos sirvam. Quando todos pensarem assim, tudo se servirá.

Inserida por paulocelente

Posso não ser tudo aquilo que você sonhou, mas eu jamais seria o que não sou! Dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o agora. Independente do que aconteça amanhã, nós tivemos o hoje. E é tempo suficiente de mudar tudo. Para sempre.

Inserida por PensadorRS

Estou cansado de te esperar, de imaginar como iria ser a nossa volta; partiu! Vou viver novas aventuras...

Inserida por Ricardossouza

"Feliz o homem que ajudar os outros sem esperar, portanto, igual a felicidade estará sempre em sua direção sem hesitação."

Inserida por Kawlima

Um dia você acorda com aquela sensação de quem está cansado de esperar que a pessoa mude e percebe que algumas coisas na vida não dependem única e exclusivamente de você, e que não da para querer pelas pessoas.Quando se tem uma relação com alguém seja ela qual for, é preciso perceber que nem sempre estamos em sintonia. As vezes se faz promessas das quais não serão cumpridas e então o sentimento de frustração chega. O fato é que apenas precisamos entender que assim como algumas coisas levam tempo pra acontecer, as pessoas também tem o seu tempo de mudar e amadurecer e quando você para de cobrar e para de esperar, as coisas acontecem naturalmente.E como dizem por ai, as melhores coisas chegam para quem está distraído ou melhor o leite só ferve quando você sai de perto...

Inserida por LuhSoledade

⁠“A virtude está em ser útil sem esperar aplausos. O valor da ação mora na consciência do dever, não no eco da aprovação.”

Inserida por drleonardoazevedo