Poesias sobre Esperar
"" Chega uma hora que o desapego torna-se essencial, esperar pode ser um castigo, mas deixar ir e esquecer, pode tudo renovar...
" A estrada da vida não tem retorno ou marcha ré, podemos parar e esperar por alguém, mas essa é uma decisão do coração, que às vezes espera mais do que deve, sem falar naqueles que amávamos e foram na frente, encontrar com Deus...
Não tenho mais tempo para esperar ninguém, quem quiser entrar em minha vida, que se apresse, quem quiser sair ou ficar fora, tranquilo, sem estresse...
Quando entendemos que gratidão é fazer ao outro um gesto nobre, sem esperar o retorno, é então que nos tornamos verdadeiramente gratos.
“Se para o propagador de falsidade, a mentira lhe afere altos lucros, é engano esperar que um dia ele apoie uma verdade gratuitamente.”
A hora é a gente que faz, pois se esperar por ela o tempo passa a perna nela (hora) e quando nos dermos conta o relógio da vida quebra os ponteiros e paralisa todo esse tempo em horas quebradas...
A maior dor do empreendedor é ter que esperar as coisas maturarem ao seu tempo e suportar a latência, mas é questão de tempo para sentir, palpar e ver a realização.
Por mais que eu ainda lembre de você, eu cansei de te esperar voltar. Nosso passado é muito forte e nossa história é cheia de momentos inesquecíveis. Mas eu finalmente aceitei que não posso mais te esperar. É bom lembrar, mas eu não posso mais deixar de viver.
Esperar e ter paciência são virtudes que devemos exercitar quando queremos o melhor para nossa vida.
Esperar é para pessoas sábias. Logo espere. Jamais queira alguém que não valoriza seu trabalho e que te diminui como pessoa.
"... Muitas vezes, nunca saberemos o que é pior: chegar cedo, atrasado, esperar ou nunca ter ido. Qualquer uma dessas opções pode levar à ruína. É aí que a sorte entra em jogo."
"Guemilut Chassadim é a arte de dar sem esperar retorno, pois o retorno é a alegria de ver o outro feliz."
Esperar não é bom, o bom mesmo é fazer, esperar é crer que o tempo é suficiente e aqui não temos todos o tempo pra esperar, a vida não espera ela acontece por que faz.
Meu orgulho não é apenas esperar que as coisas aconteçam! Por que nada acontece de mãos cruzadas! Lutamos! E o pouco que reconheçam! Foi com muito esforço e trabalho por nossas causas! As causas Gays!
O verdadeiro servo é aquele que faz sem esperar nada em troca. O vosso feito só terá valor perante aos olhos de Deus.
Jamais esperar de outras pessoas o que desejamos. Dos nossos desejos somente nós sabemos a intensidade.
Não podemos esperar perfeição sempre. Somos imperfeitos em todos os aspectos. Vamos nos aperfeiçoando a medida que caminhamos. A estrada é longa e tênue para quem não consegue caminhar com as próprias pernas. É a lei da vida. Só se consegue crescer, passando pelas provas impostas pela vida.
Não esperar nada de retorno, é o melhor a se fazer. Quando esperamos, nos frustramos e a nossa vida passa a ver compromissos no outro. Não somos culpados por esta atitude. Somos apenas seres humanos imperfeitos buscando a perfeição.
Vivemos correndo atrás do tempo como se ele fosse nos esperar. Acabamos percebendo que o tempo está relacionado com a nossa vontade de seguir com serenidade e calma.
