Poesias sobre Esperar
Podem combinar de qualquer maneira o que quiser vá em frente, vou lhe esperar com a mudança quem sabe você consegue um retorno produtivo.
Posso caminhar na tua estrada próximo de você, eu não vou te atrasar não precisa esperar por mim, quero estar próximo de você conversar ri olhar no teu olhar vê o brilho que reluz em teu olhar.
Esperar Palmas elogios que as pessoas possam entender as tuas conquistas vitórias jamais, eles não vê a tua visão você não é a visão deles.
Eu não parei de cortejar-te, estou a ser visto quanto tenho paciência e sei esperar pelo tempo que Deus tem definido para o que quero, porque só ele sabe em que momento devo receber.
O destino é que manda. E não tem prévias. Tudo o que podemos fazer é esperar para ver o que acontece.
Colibri vem provar meu pólen mel, exposto a te esperar, no sol e no luar, ousada flor implora amor debaixo do céu
Eu desisto, não há mais como esperar por você, o que foi vivido guarda contigo, por que comigo nada restará, nem o resquício que um dia eu te amei.
O idiota acha tudo impossível. O otimista leva a sério o que pensa. A criança cansada de esperar nasce trazendo sempre uma Nova Esperança.
Muitos esperam pelo castigo para purgar suas máculas, quando devíamos esperar alegremente pela salvação.
✍️Só existe o Amor Próprio, todos os outros são alugados. Quando você menos esperar, se estiver inadimplente, logo será despejado, e o coração terá que esvaziar.❤️💗💗
"Para não se decepcionar, não tens que esperar o mal de tudo aquilo que vem para você. Apenas pare de colocar expectativas onde ninguém lhe deve nada; assim não se magoará com a decepção e se surpreenderá com a felicidade.”
Do inimigo você nunca pode esperar nada de bom, mas de quem você confia, é melhor tambem não esperar nada, que é para não se decepcionar.
Se não percebe nenhum desejo e paixão que tenham que ser renunciados hoje, pode esperar, pois certamente a vida vai lhe preparar algo cuja a intensidade da renúncia lhe dará acesso ao próximo nível de evolução.
Acontece que eu te amei de uma maneira inocente e pura, mas cometi um erro ao esperar que você sentisse exatamente o mesmo por mim. Talvez esse amor tenha sido a coisa mais bonita que já vivi, pois ele surgiu em meu coração sem estímulos ou pretensões. Tudo acabou se tratando de você e, no final, percebi que fui apenas uma criança brincando de amar.
Se sentires vontade de mim, tou a lhe esperar, não precisa avisar, venha a corquer hora e quando quiser, ou se tiver vontade apenas me ligue me chame, você é dona de meu espaço, só não se esqueça de mim, nestas noites frias quem sabe irás precisar de mim, escrito por Armando Nascimento
Mentiras lhe direi, amor falso lhe darei, sentiras frio nas madrugadas a me esperar, e amando outros amores estarei, não serei seu, mem muito menos seras minha, o amor que em mim um dia nasceu, este mesmo amor pra eternidade morreu, não serei fútil muito menos frio, meu corpo terás, seus desejos irei saciar, mais amor só da carne porque o amor do coração, me perdoe a um algum outro amor enterrou, escrito por Armando Nascimento
Não espere que a vida seja sempre justa, a sorte é incerta demais para você esperar tanto dela. Não espere que todo amor dure para sempre, não há tempo para tantos recomeços. Não espere que tudo esteja bem amanhã, faça com que isso aconteça hoje. Não espere que todas as suas noites sejam lindas, outras pessoas também precisam da lua... Não espere que todos os seus sonhos se realizem, você tem sonhos de épocas das quais se arrepende. Não espere que as pessoas estejam sempre cuidando de você, elas também precisam cuidar de si próprias. Não espere que o destino seja sempre amigo, a vida é curta demais para você fazer experimentos. Não espere que tudo na sua vida seja sempre um parque de diversão... Viver, amar e ser feliz são coisas sérias.
Se não tem direção; faça seu caminho; construa sua ponte e siga seu destino. Ao invés de esperar que alguém faça por você.
Estou pescando amores. Joguei meu coração ao vento. Agora é esperar um pouquinho. Pode até chover carinhos!
