Poesias sobre Esperar

Cerca de 5191 poesias sobre Esperar

Amizades que nascem de alguma forma sem esperar são aquelas que também crescem gradativamente transpassando o limite do tudo;

Inserida por JULIOAUKAY

É tão óbvio quando o sentimento lhe faz esperar sem saber se os desejos vão se realizarem, te fazendo sofrer de ansiedade para no final entrelaçar com o mesmo entre a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Amar não é esperar a felicidade motivar e acalentar a saudade que transborda infinitamente, mas sim aprender a compartilhar com alegria e confiança;

Inserida por JULIOAUKAY

Certas horas a necessidade nos faz silenciar, fazendo que busquemos o esperar do acalento da sabedoria de como terminar o show com aplausos;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu fui sufocando minhas ansiedades que tanto me fazia mal, para esperar com a paciência o melhor da vida que sempre quis me derrubar;

Inserida por JULIOAUKAY

Cansei de esperar pela minha felicidade... É hora de me levantar e lutar pelo que quero na vida, por um futuro, pelos meus sonhos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O meu amor sempre estará a te esperar, mesmo quando eu estiver cansado... Ainda sim! Terei sentimentos verdadeiros para te oferecer e te amar;

Inserida por JULIOAUKAY

É perdendo a emoção de viver que se descobre a verdadeira maneira de se está vivo, sem esperar nada do caminho ilusório a si próprio;

Inserida por JULIOAUKAY

Que saibamos discernir entre esperar por saber que valerá a pena ou perder tempo na inutilidade sem a mínima paciência;

Inserida por JULIOAUKAY

Por mais que eu tente esquecer você, meu coração insiste em esperar mais um pouco. Quando fecho meus olhos eu posso te sentir perto de mim, eu posso sentir o calor do seu abraço. Em meus sonhos você sempre está presente. Seu sorriso ilumina a escuridão em minha volta, me fazendo enxergar o caminho que devo seguir. Quando eu estou sem esperanças, você me faz acreditar novamente. Quando eu me canso, você me faz ter forças. Diga que estará aqui pra me abraçar quando eu acordar? Diga que me amará para sempre? É só isso que eu quero ouvir de você agora.

Inserida por verdadeiramente

Cansei. Cansei de esperar, de tentar, de lutar. Quero descansar, não quero pensar em mais nada. Quero tirar proveito do nada, quero viver sem sentir. Quero parar, mas não quero parar pra pensar, isso não. Cansei de me iludir. Cansei de tenta ser alguém melhor, ser alguém na vida. Cansei, principalmente, de lutar pelo seu amor. Acho que foi isso que consumiu a maior parte da minha energia. Descanse em paz eu, descanse em paz meus pensamentos, descanse em paz tudo. Eu estou cansado, não quero mais sonhar, não quero mais; então, não me acorde do meu sono.

Inserida por verdadeiramente

Não posso obrigar as pessoas a seguirem o caminho correto. Só posso dar razões para isso, e esperar que elas mesmas, por si só, optem por segui-lo.

Inserida por verdadeiramente

É difícil para mim te esperar, mesmo sabendo que você não irá voltar. Meus braços não vão mais te abraçar; minha boca não irá mais te beijar. Tenho medo de que você tenha ido para nunca mais voltar. Temo que aquele “adeus” tenha sido a última vez que te via na minha vida. Tenho medo de ter te perdido para sempre de vez. Eu não sei se me perdoaria se foi algo que fiz que te fez partir.

Inserida por verdadeiramente

É de gestos de amor com tudo e todos que nos rodeiam, que podemos esperar um mundo novo melhor para toda a raça humana. Começa por ti. Assim aprenderás como tratar bem os outros.

Inserida por MariliaMasgalos

Não devemos cuidar dos outros e esperar que eles nos paguem na mesma moeda...Deus está lá e tudo observa! Amor não tem preço, é gratuito.

Inserida por MariliaMasgalos

O coração deve estar preparado para as quatro estações: OUTONO (preparar), INVERNO (esperar), PRIMAVERA (florescer) e VERÃO (colher)... Somente assim se pode viver o verdadeiro AMOR.

Inserida por ronaldoandre

⁠⁠"O maior reconhecimento que você pode esperar é da sua própria consciência ,ela sim é incomparavelmente mais justa contigo, já o reconhecimento vindo de outras pessoas, sempre virão com uma interpretação própria de como elas pensam a seu respeito, e de suas atitudes cotidianas "

Inserida por nosor_beluci

Tão sozinho nessa casa. Eu mi sinto tão vazio a esperar. Você que numca vem. eu mi fico aqui largado a solidão apernas a lembrar. Você que numcar vem

Inserida por Nillofarias

"Deus resolve as prioridades primeiro. O que a Seus olhos estão em segundo plano, podem esperar."

Inserida por rosanandrade

As coisas só acontecem quando deixamos de esperar por elas, e viver em funções de esperas não é viver de verdade.

Inserida por DalilaMaite