Maria Paula

Encontrados 11 pensamentos de Maria Paula

Entre os erros aprendemos, entre o certo penssamos,entre o penssamento agimos,entre o agir encontramos pessoas desconhecidas q passas por nós sem conhecermos,se penssarmos que em cada parte do mundo existem pessoasa em cada continho,penssando,correndo,fugindo,chorando...ou até mesmo fazendo a mesma coisa do que eu...No nosso
dia-a-dia estamos acustumados a tratar os outros de forma que não que não gostariamos que fossemos tratados, cada um com o seu jeito,seu rosto,seu pé, sua mão, sewu cabelo, seu interior...temos que aprendser a aceitar as pessoas como elas são...ja estou cansada de pessoas com sorrissos infeitando um rosto de pedra...mesmo pra convenser toda a pateia...mais lembre-se ninguem é igual a ninguem.

Maria Paula
2 compartilhamentos

Quem sou eu? Deixamos de lado as interrogações...

Maria Paula
2 compartilhamentos

A noite é uma criança e eu sou o brinquedo.Não sou eu que chego tarde é o sol que nasce cedo...

Maria Paula
21 compartilhamentos

A histéria nunca parece história quando é agente que esta vivendo...

Maria Paula
Inserida por Srtpaulinha

Um bom conselho?
'Nunca se apaixone!'

Maria Paula
Inserida por mariapaulafraga

Você disse que ia ser para sempre , mas realmente não foi e isso doi , gastei todas as minhas fichas de esperança em você , briguei com todos e todo por você , e o seu “para sempre ” acaba assim , indo embora sem dar tchau ou adeus?

Maria Paula
Inserida por umameninaimprudente

Por mais que você diga que são apenas horas iguais , são só minutos e hora igual , eu quero acreditar que tem alguem pensando em mim.

Maria Paula
Inserida por umameninaimprudente

Irei escrever ate o dia de minha morte quem sabe , deixarei minha obra , mesmo que ninguem a conheça , mesmo que todos me julguem , irei escrever ate o dia de minha morte como o orgulho ter deixado algo que é meu e aliviado meus sentimentos em palavras.

Maria Paula
Inserida por umameninaimprudente

Eu queria um abraço seu agora , queria poder chorar em seus braços , sem me sentir culpada , queria deitar no seu colo e você me acalmar , queria que suas palavras verdadeiras e agradaveis , eu queria te chamar de meu só meu.

Maria Paula
Inserida por umameninaimprudente

Errar é humano.Percestir no erro é SOBRENATURAL.

Maria Paula
Inserida por mariapaula123456

Amizade e confiar na pessoa , e acredita que esta no caminha certo .

Maria Paula
Inserida por MariaPaula492