Poesias sobre Esperar

Cerca de 5189 poesias sobre Esperar

A PATIFARIA DO USO DOS INFORTÚNIOS NO DESASTRE POLÍTICO

O QUE SE ESPERAR DAQUELES QUE AÍ ESTÃO
COM INTERESSES QUE FOGEM À RAZÃO
O INFORTÚNIO POUCO IMPORTA
E TÃO NEM AÍ PRA GENTE MORTA

A NAÇÃO DORME NA LAMA
NÃO ACREDITO QUE DEITAM A CABEÇA NA CAMA
E DORMEM TRANQUILOS E BEM
MAS EU ME PERGUNTO: SERÁ QUE AO MENOS PESADELOS TÊM?

USAM O FATO COMO ESCÁRNIO PRA "LACRAR"
QUE PATIFARIA POLITICAR E ATRAPALHAR
E DE TANTO INFLAR SEUS EGOS
CRIAM UMA BRIGA SÓ PRA VER QUEM ESTÁ CERTO

SOB LAMA NÓS ESTAMOS
A MORAL NÃO CONQUISTAMOS
ENTÃO PENSE SUAS AÇÕES
VOU ENCERRAR SEM MAIS CONSIDERAÇÕES

Inserida por peveoliveira

Cabelos ao vento
E eu me sento
Porque cansei de esperar
Me impaciento
Porque quero tudo pra ontem
É tudo uma correria
Fico pra lá e pra cá
Sem tempo pra analisar
A minha vida como está
A ansiedade toma conta
Do meu desinquieto ser
E eu sem poder nada fazer
Já fiz tudo o que estava ao meu alcance
Não depende mais de mim
E esperar pelos outros
Me tira de mim
Sofro
Mas fazer o que
Fico olhando a paisagem
Para relaxar a mente
Escuto o canto dos pássaros
E canto junto de desespero
Observo as flores ao meu redor
E elas ficam ali bem quietas
Esperando alguém sentir seu perfume
E eu deito no chão
Até alguém vir jogar terra sobre mim
Morri esperando o inatingivel
O inalcançável
E o impossivel!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"Ter fé não é esperar que Deus faça algo por você.
Ter fé é acreditar que Deus irá abençoar depois que você fizer".

Inserida por Guilherme28101989

O que esperar de um País que se diz capitalista (e nunca mais socialista), nada menos que investimentos em estrutura: estradas, empregos, transportes, redução do custo da "energia" para ajudar o capital a retribuir em impostos e empregos.
É o tapete vermelho para que os investimentos externos aconteçam

Inserida por jozedegoes

Se voce é daquele tipo que não sabe o que esperar do futuro, lembre-se de que voce colherá amanhã o que planta hoje:
Ame e entregue-se de forma única, para que receba um amor verdadeiro e pleno.

Inserida por quemsabeumdia

Defeito de quem é educado: esperar reciprocidade.

Defeito de quem não é: confundir o educado com imbecil.

Inserida por HarryManson

De mim, se pode esperar tudo
Menos isso que cê tá pensando agora
E o resumo é muito mais que uma longa história pra contar
É o sabor do desprazer, e a aurora
É como um beijo com gosto de vodka
Porque aprendi cedo a fugir da lógica
Ter como maior medo a rotina metódica
E vi que o segredo de uma vida sólida
É quebrar estatística, deixa o mundo girar
Já pensou se eu parasse naqueles dias de chuva

Inserida por sandro_sandro_2

"O que é de cada um está guardado, más não sou que que vou dar
É só esperar no tempo e quem viver verás "

Inserida por juninho_dias_jd

500. Até aqui...


Até aqui continuo te amando
O amor é eterno...vivo a esperar
Na tua inspiração vou continuando
Fazendo versos pra te conquistar

E se quiseres tu me ver
Sabes em que janela me procurar
Lá poderás tu escrever
Estrofes do amor pra mim ajudar

As letras não importam o tipo
O sentido será sempre o amor
Versados que sejam escritos
Motivos pra me apaixonar

Desse amor não podes esquecer
Quinhentos versos aqui se contou
Pra desse amor nunca se perder
Quem por você se apaixonou

Em rimas versados de amor
São escritos com o coração
De um amor que se apaixonou
Por um amor sem sentir paixão

Elvando santoscerqueira
230618
500

Inserida por elvandosantoscerq

Esperar...
Esperar...
Esperar...
Esperar ser consumida for fora e por dentro fazendo besteiras...
Falando mais do que deveria...
Por que tanta ansiedade?

Inserida por Danicarvalho4015

É só uma menina...

Ela desistiu de esperar
Pela grande felicidade
E decidiu Vestir o melhor
Dos Sorrisos na face e foi
Dançar com a esperança
Nessa grande pista
Que é a vida.

Inserida por leandromacielcortes

Ninguém pede para esperar uma conversa se ela for boa noticia.
Toda conversa adiada, significa que ai vem boma.
Isso é a lógica mais psicológica que conheço.

Inserida por JoabRamiro

QUANTO TEMPO VOU TE ESPERAR?

Não deixe esfriar o nosso amor
Que um dia nos queimou
Apenas com um olhar
Coração podia eternizar

Não permitas que o tempo
Faça-nos esquecer
O sentimento adoecer
Por entre devaneios se perder
Tudo o que ainda ansiamos saber

História que as palavras escreveu
Registro no coração nasceu
Momentos que sobre nós
Fez calar a própria voz

Ah! Que saudades de mim
O que eu farei para me encontrar?
Se vou te amar?
Não sei esperar...

Inserida por JoelmAlexandre

NÃO APRENDI A ESPERAR

Se o dia chegar
E o sol não estiver lá
Espera mais um pouco
Sei que as nuvens vão passar
O tempo vai caminhar
Para diante de nós estar
Novo rumo brilhará
Nova aurora ganhará
Esperança terá novas roupagens
Se você puder acreditar

Se já apareceu o fim da tarde
O sol já escureceu
E de mansinho o sou se escondeu
Pense que esse momento não é eterno
Logo surgirá manhã
Novas estradas a seguir
E nova vontade de voar
Se você puder acreditar

Casa minuto sem ti é como lança
Que fere meu coração
Que chora lágrimas de sangue
Contorcendo-se de paixão
Ferida que não cicatrizou
Desses momentos que não passou
Hoje sem ti nem lembro
Mais um dia quem eu sou.

Para um coração apaixonado
Um minuto se quer é uma longa espera
Não poderia fugir de ti
E o que posso fazer se não te esperar?
Não demoras,
A saudade me devora
Até chegar a hora
De fortemente de abraçar...

Inserida por JoelmAlexandre

Se não sei de ti

Como toda mulher apaixonada
Fico sempre a esperar tuas mensagens
Sempre trazida pelo vento
Como não tem outro jeito
Estou sempre pedindo

Ao tempo para ventar todos os dias
Para receber teus beijos
E lhe entregar os meus
Mas, esse amor incomum.
Tem outros aliados tem as estrelas

Tem a lua, os pássaros e estão sempre.
Dispostos a conversar comigo e levar
Mensagens minhas para ti e se me falta
Todos eles por algum motivo que eu desconheço
Há! Meu amor ai eu fico triste sem saber de ti

Sem teus beijos, sem saber se está.
Como eu a conversar com a lua
Sem saber se contemplas as estrelas
Sem saber de ti, sem os pássaros a cantar a canção.
Que fizeste só para mim, há! Meu bem eu fico triste se não sei de ti.

6/10;2016

Inserida por PoetisaJalcyDias

Eu vou me calar
Vou ficar em silêncio
Me trancar no quarto
E esperar o mundo girar

Eu vou fechar os olhos e dormir
Também vou tentar esquecer que eu preciso acordar

Me encolhi diante da raiva
Me esqueci o que me aliviava

Eu sou um erro...
Um ser desprezível...
Um zero a esquerda...

Não tenho valor algum...
To valendo menos que nota de 3.

Ah o que vai ser depois das 6?
Eu já nem sei que horas são..
Perdi os sentidos, a calma e a razão...

Eu olho para o espelho
E não vejo mais nada
Nem o meu reflexo
Não sirvo pra nada, eu não tenho mais nexo

To transparente feito o vidro...
A visão translúcida só permite enxergar
O que não faz parte de mim...

Eu vou me calar...
Suportar o silêncio em dor...
Até chegar o meu fim!

Inserida por nicolassouto

ACONTECEU

Você apareceu
E o amor aconteceu
Em minha vida
Chegou sem avisar
E sem eu esperar
Meio atrevida
O tempo foi passando
E a gente se gostando
Muita lucidez
Você me cativou
Me fez criança outra vez
E agora infelizmente
O amor não é para a gente
Veio a despedida
Se não dá para mudar
Só resta aceitar
Assim é a vida
O céu a terra o mar
É pouco para falar
Do que você fez
Só sei que por você
Faria tudo outra vez

Inserida por salvador_cardoso_neto

"Talvez na hora que você menos esperar apareça alguém, querendo se aparecer para você.
E de repente você se encanta, se apaixona, ou não.
Talvez você passe, repasse, deixe passar e vocês virem melhores amigos e de uma grande amizade surja algo que não era imaginável ou talvez era no princípio.
Que seja assim, ou Melhor, que seja como DEUS quiser.
Pois talvez, Sem imaginar, supor, propor, seja melhor do que quando imaginamos." - MCA
#Cavaleirodearmadurabrilhante

Inserida por Miriaantunes

As horas vão passando não me canso de esperar
Os segundos vou contando pra te encontrar
Não vejo a hora de poder está com você
E fazer parte do seu mundo de amor e prazer
O coração reclama as horas não quer passar
A saudade judia quero te amar
Está em seus braços te envolver
Te quero pra mim meu bem querer
Me leve daqui pra outro lugar
Cuida de mim me faça sonhar
Estou aqui preciso de você
Vou te cobrir de beijos amor e prazer

Inserida por leidemusic

Às vezes me canso, canso de tudo, canso de esperar, canso de acreditar que isso tudo irá mudar.
Às vezes me pergunto para que servem as expectativas? Há já sei, servem para te encher de esperança. Esperança aquela que vai e volta, acreditando que um dia isso tudo ira mudar.
Senhor nunca posso reclamar mas as vezes me canso, canso de esperar!!

Inserida por geoliveira10