Poesias sobre Esperar

Cerca de 5189 poesias sobre Esperar

''Ninguém vem a ti por
engano. Não existem erros
nos planos de Deus...
Esperar é a melhor
escolha''.

Inserida por jesseozZnelly

Eu cansei de esperar atitudes certas,
de esperar amigos verdadeiros aparecerem,
de ainda crer naquela vida de cinema.
Cansei de esperar algo que nunca vai existir.
E vou viver assim, não pensando no amanhã
e nem esperando mais nada de pessoas.
Elas mentem, elas traem, elas fingem.
Eu simplesmente cansei de esperar.

Inserida por LarissaSS

Mogoe muitas mulheres, brinque com os sentimentos delas ...
E quando você menos esperar, você irá se magoar por uma que você não esperava.

Inserida por DayaneDCDR

Cansei de esperar...cansei de acreditar que um dia eu posso ser feliz..cansei de amar..
Cansei de todas as vezes que disse ‘’eu te amo’’ em vão.. de todas as vezes que gostei pra valer de uma pessoa..
Cansei.. simplesmente já não consigo mais acreditar que existe um dia perfeito.. que existe a possibilidade de um dia eu encontrar o amor..
Já não sei mais pra que lado vou.. qual direção tomar!? o que fazer !? essas são as perguntas mais frequentes do meu dia-a-dia
Me perco em meus pensamentos....não consigo me achar em meio a realidade vivida..
Hoje já não espero mais respostas.. minhas perguntas foram além da conta..
Hoje eu só quero que o dia termine logo...

Inserida por MaikSosa

UM AMOR DESCONHECIDO:

Amor? Vem do verbo amar, sofrer e nunca esperar-te o que o amor vai colher.
Buscar e terás recompensa, uma menina linda, antes de enganar ela pense...
Pois meninas são frágeis, flores interessantes, por que é tão difícil conquistar o Amor? Porque erros são compaixões não aceitáveis, a vida tem mais sentido quando ele ama e da valor do que quando você ama e despreza , aqueles que querem te aconselhar , pois mulheres são fontes que quando secam a nossa vida acaba; Amor não se vende, nem se compra e nem se troca , pois não despreze o Amor de uma mulher porque enquanto você está desprezando a flor vai murchando: “Lembre-se amor só temos uma vez em nossa vida e isso tudo não se vende e nem se conquista...”

Inserida por HeyttorGonzalez

Sentir a amizade...
Relacionar com o outro com afeto, esperar lealdade e afeição.
Sentimento amplo que nos liberta do altruísmo, gerando um desejo de se querer o melhor ao outro.
A falta de censura reconhece os seus laços de dedicação.
Tão fortalecedor sentir admiração e proteção.

Inserida por DaianyBalduino

Às vezes, acho que o que fiz não foi o certo... Deveria ter arriscado mais? Deveria esperar e ver o que aconteceria?
Amor é um sentimento complicado, faz você fazer coisas sem pensar, no impulso...
E depois; se arrepender!

Inserida por Regis-DaMatta

Uma geração que só sabe reclamar, que geração é essa?
Mas, um povo que Ora e que sabe esperar, será chamado de povo de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Se podemos criar nossos destinos porque esperar por quem ainda demora................
Permitamos a cada um seguir no seu rítimo....
Prossigamos.........
Quem enxerga o bem vai sempre pelo caminho da luz mas deixa rastros!Rastros de luz......
A gente sempre ilumina.....Você ilumina, eu ilumino.....todos nós somos luz!

Inserida por Contodemulher

Eu não vou esperar ansiosamente no sofá pela sua chegada no fim da tarde. Também não vou receber uma mensagem sua dizendo que vai se atrasar. Não terão reuniões de amigos na nossa casa aos domingos. Nem brincadeira no quintal com nossos filhos. Dois afinal. Quando insegura não vou encostar no teu peito e sentir que tudo vai dar certo, só por você estar ali. Quando você estiver doente, não vou acordar no meio da noite pra checar se está respirando bem. Não iremos a praia nos feriados. Não faremos guerra de travesseiro pra conseguir o controle da tv. Eu não vou ficar com raiva quando você não observar meu vestido novo. Eu não vou reclamar daquela sua bermuda preferida, velha coitada. Você não vai reclamar do meu feijão sem sal. Eu não vou rir toda vez que fizer cara de mau.
E só. Não vai ter amor pra nós dois.

Inserida por Mayaia

ENTÃO VEM O NATAL
Em nosso tempo de criança
Esperar pelo Natal era uma alegria
A árvore era um sonho, uma esperança
De que o Papai Noel existia.
Depois a gente ia crescendo
E já nele não mais acreditava
Mas fingia bem me lembro
Senão presente não ganhava.
O presépio sim era importante
Pois a cada ano que passava
Vinham ideias mais interessantes
E com criatividade a gente o montava.
Agora com os tempos já idos
Nosso coração continua exultante
São os netos que nos deixam comovidos
Com esta expectativa contagiante...

Inserida por MelaniaLudwig

Parei para pensar
Sem duvidar
Que sorte tive
De de sair de casa cedo
Para esperar meu amigo
Em frente ao bar
Foi em um instante
Perante
Tudo de mais lindo
Você foi me olhar
Me hipnotizar
Só tenho medo
De me amargar
Mas vale a pena
Só te admirar

Inserida por Kayruz

“Por que esperar 365 dias para dar um abraço
Um presente
Ou um simples sorriso...
Neste momento, em algum lugar
Alguém clama por atenção
Outro por algumas migalhas do que sobrou
Natal é... amor, paz e fraternidade com 100% de desconto
Promoção por tempo limitado...
Que bom seria se o Natal fosse todos os dias.”

Inserida por Fontenelle

Amor é vida...

"O amor vem sem aviso sem a gente esperar.
Chega bem de mansinho pra nossa alma acalmar."
Pode ser pelo sorriso ou pelo jeito de olhar.
Mas do jeito que conquista não tem como escapar.
Só enxerga essa dádiva com ternura no olhar.
Sem esquecer que todo dia, tem uma flor para regar.
#Andrea_Domingues 08/03/2018

Inserida por AndreaDomingues

Às vezes me pego entristecido;
Pois tenho a mania de gostar das pessoas
e de esperar o mesmo delas.

Inserida por JorgeTolim

chuva de amor

A chuva inunda as raizes
Lava o pó,
Corre ao mar,
E eu, fico aqui a esperar
Uma estiada para te encontrar
Um guarda chuva só,
Vamos nos molhar...

Inserida por Poemaversospoesia

tempo


meu passatempo
é esperar pelo pasar de tempo,
para que eu possa passar
meu passatempo com tempo atempo,
antes do tempo acabar.

Inserida por indigoazul

⁠"Raio de sol"

Eu não sabia que esperar
Era tão bom para curar
Curar as feridas
Que me fizeram sangrar
Em noites perdidas
Na busca de acertar

Acertar um coração
Que realmente pudesse gostar
Gostar de quem eu posso ser
Em cada amanhecer
Em cada despertar

Foi assim que então,
Que refletindo durante os dias
Senti nos raios de sol
Uma nova alegria
Que espelhava em seus reflexos
Uma luz exorbitante
Aquecendo o meu corpo
Me mostrando o quanto sou gigante
Levando a força que carrego
Nessa vida de instantes

Esse raio, tinha nome,
Tinha forma de humano
Era um lindo menino
Com os olhos da cor do oceano
Com a pele feito as nuvens
Pintada com um tom de branco
Suave e Singelo
Com uma paz aconchegante

Ele não era um qualquer
Tinha um coração inexplicável
Dono de um sorriso lindo
De um carisma notável
E mesmo com a timidez
Sua pureza o fazia ser admirável

Aos olhos de quem vesse sua luz
Em cada raio de sol espelhado
Responsável de alegrar o dia
De uma donzela
com o coração machucado.

Inserida por Sabrinamikarla

⁠O amor vem sem aviso
sem ao menos a gente esperar,
vem nas garras de um sorriso,
ou através de um olhar.
Seu lábios me fazem pensar, em tua boca quero me afogar.

Inserida por DiegoGT

cabelos ao vento
e a minha impaciência
não me permite
esperar a tempestade
interior passar
eu não sei se passa
ou se fica
se vai ou se volta
se parte de vez
ou me revolta
se estagna
ou se dá voltas
se dissipa
ou se intensifica
não sei de mais nada
nem de mim mesma
fico a esmo
em termos
à parte
à par de tudo ou não
em partes
me parto em mil pedaços
(des)iguais
e me refaço
ou desfaço
pra caber no meu mundo
no meu espaço
dentro de um abraço
sou forte
tenho peito de aço
e me fecho que nem laço
que se desfaz!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1