Poesias sobre Esperar

Cerca de 5189 poesias sobre Esperar

Não vou falar se você não quiser me escutar,
até queria esperar, mas não queria discutir.
Eu não vou escrever uma canção,
só porque você resolveu partir.
Mas se a distância não existisse, então você estaria aqui.
Mas a distâcia já não existe, só que você já esteve aqui.
Me desculpe! É que no meu mundo a distância não ajuda,
eu poderia te garantir.. se você soubesse a tempo o que
queria, talvez agora estivesse aqui.Na verdade se você
soubesse ao certo o queria, agora estaria aqui.

Inserida por thaipatricio

Razão do meu Viver.

Quanto tempo eu fiquei
A ti esperar
Não tinha mais sentido seguir
Ainda bem que ti encontrei
Já não estava mais agüentar

Porque você é a luz
Da minha estrada
Você que me conduz
Na minha caminhada

Você é a onda do mar
Que leva e traz
O meu sorriso
Você é o ar
Que inspiro

É o arco-íres
Que colore
O meu dia depois da chuva

Você é o meu amanhecer
E o meu entardecer.
Sem você
Não conseguiria sobreviver.

Inserida por leilanemgomes

Momento Único

No mundo Siempre existirá uma Pessoa
que irá esperar pela Outra,
seja no meio do desrto,seja no meio
das Grandes cidades.
E quando essas Pessoas se cruzarem
e Seus olhos se encontrarem,todo passado
e todo futuro perderá qualquer importância,
e só existirá aquele momento.

18/06/2008/ 02:31 am
Lord Jon D@rkboy Gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho

NUNCA DEIXE PARA DEUS...

Nunca deixe para DEUS decidir o que desejas.
ELE vai sempre esperar que tu decidas o que queres.
Nada acontece até que decidas.

“A OBRA DA CRIAÇÃO É ACIMA DE TUDO UMA OBRA DE LIBERDADE.”

Inserida por Luznamente

Não vou mais contar com o vento e nem esperar que ele leve esta nuvem cinza...
Acho que vou começar a assoprar

Inserida por rosealexia

O LIVRO

Foi o livro na mão ou o ar enternecido ?
Pediste perdão e sem esperar resposta
Estavas sentado, no banco de jardim
Num ar decidido, olhando para mim.

Falavas como quem não espera resposta
De quem por dentro se ilumina
Com entusiasmo e paixão, e eu
Embevecida,vi que era um livro de poesia.

Fico em silêncio a ouvir, cativada
Untas-me a alma, o corpo se arrepia
Estranho aquele casual momento
Uma estrêla filante caída no meu firmamento.

Amo tanto o teu rosto inclinado para o meu
Expressivo, ousado, seduzindo com palavras lidas
Afago-o jà com mãos invisíveis, decido ler-te
Mostrar que a tua poesia não é o livro - sou eu !

Inserida por ruth_dos_santos

" Sem querer te quis, te quero
Sem querer te esperar, te espero
Sem querer te amar, te amo
Sem querer te ferir, me firo
Sem querer, querendo vou seguindo a te querer como ninguém nunca quis."

Inserida por LarissaALopes

A felicidade bate a porta
agarre antes que desista de
esperar e vai embora.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Sou muito fechado, não consigo dividir minha dor com ninguém.
Prefiro guardo tudo, e esperar passar. Ou apenas diminuir a dor.
A gente sempre é bom com o outro, mas quando se trata de nós.
O medo fala mais alto.

Inserida por Elmatarazzo

Ainda que haja noite no sentimento, vale a pena esperar o amanhecer no coração...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado

Inserida por LucianoSpagnol

Espera Sem Fim

Estou tão cansada de esperar
Esperar para sorrir
Esperar para falar
Esperar para sentir
Esperar, sempre esperar
Por algo que nunca chega
Que nunca basta
Que não acontecerá
Uma Espera eterna
Que se contenta com o possível
Nem sei se acredito mais
Ou se só acostumei a perder
Nem sei se quero
Dói querer e não poder ter
Mas continuo aqui
Continuo esperando
Mesmo sendo pouco
É o que há pra hoje
É o que há pra mim
Viver aqui sofrendo
Nessa espera sem fim.

Inserida por prilaal

Quantas coisas gostaríamos
de ter e temos que esperar.
Mas de algumas nos distanciamos
de te-las por falta de coragem para
correr atrás; pelo comodismo ou o
deixar para depois.
E assim vamos adiando o que
poderia ser realidade.

Inserida por IrmaJardim

Não espero o improvável ou o que não vale a pena esperar.
Não tenho tempo a perder...
Tenho pressa de viver!

Inserida por Pamarepe

DESCOBERTAS.
Márcio Souza. 13.10.17
Aprendi com o tempo,
Que é preciso esperar,
Que tempestades e ventos,
Vêm e tornam a voltar.

Aprendi com a vida,
Que nem tudo é possível,
Mas que existe saída,
Tudo é presumível.

Com toda experiência,
Descobri a verdade,
Que ao longo do tempo e vivência,
Existe a felicidade.

Descobri que o amor,
Amizade ou paixão,
Têm momentos de dores,
Coisas do coração.

É preciso ter sorte,
É preciso ter fé,
Esquecer-se da morte,
E continuar-se de pé.

Descobri que amizade,
Só traz vida e luz,
E que amor e bondade,
Quem ensinou foi Jesus.

Descobri com a vida,
Escrevi na memória,
Escrevi bem escrita
A minha simples história.
Márcio Souza.
https://scontent.fsjk1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/22448210_1870035006359520_4146742949304151916_n.jpg?oh=54de191471da14c9a18a91ecf21033f7&oe=5A81D80A

Inserida por marsouza42

Uns chorando porque a seleção não vai disputar final
Outros chorando por esperar horas na fila de um hospital
O tempo de espera foi muito longo e agora esperam pra fazer o funeral.

Inserida por mcpros

METAS PARA 2015
Falar menos, ouvir mais.
Alçar voos maiores...
Zerar problemas!
Esperar menos, agir mais.
Roubar sorrisos...
Melhorar minha qualidade de vida.
Amar, amar, amar...
Inventar novas receitas.
Sonhar, realizando...
Sair mais. Viajar.
Experimentar coisas novas.
Xeque-mate em muitas questões.
Ouvir mais o coração.
Estou prontaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Inserida por Liriancunha

Se aprendemos mesmo que a duras penas a não esperar nada das pessoas, quem ganha somos nós, pois assim não nos decepcionamos, é difícil mas é possível sim. Envolver sem esperar, sem criar expectativas. Fazer as coisas sem esperar retribuição. Respeitar sem esperar respeito de volta. Amar, se doar, sem esperar nada de nada, dai o que vier é apenas lucro.
E sempre, sempre esperar mais de nós mesmos, se temos que esperar algo. Porque a nós mesmos, conhecemos, dominamos, e dependemos de nós. E a nós mesmos podemos surpreender, superar sempre. o outro será sempre o Outro!

Inserida por iracema_f_n_romano

O sono não vem madrugada fria eu aqui nessa cama vazia...
Difícil ficar calma e esperar,o sono não veem... pensamentos voam...
Se perde no tempo no espaço só encontra o cansaço...
A natureza e som dela segue o pulsar do coração, num ritmo admirável...
Nessa noite fria no meu quarto vazio fazendo poesia... A pensamentos vão além...
Que saudade eu sinto dos sonhos distintos...
O cantar da natureza já desperta com certeza... O raiar do dia nessa cama vazia...
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Devemos fazer pelo o #próximo sem esperar nada em troca, mas dependendo da situação não custa nada #retribuir a #gentileza ou a ajuda que alguém se propôs a fazer de bom agrado.

O que #aconteceu com o ser humano?
#ignora e faz pouco caso justamente com a pessoas #errada!

#valoriza e lambe a passagem de quem nem move uma palha para #ajudar e quando faz é por #interesse.

Qual o #problema que está #afetando a #cabeça e o #coração do ser #humano?

Ocorre exatamente assim... .
.
#atenção 🔄 #abstração

#carinho 🔄 #desafeto

#apoio 🔄 #desamparo

#respeito 🔄 #resistência

#valorização 🔄 #desprestígio

#observe bem esse #símbolo 🔄 ele serve para mostrar que quando recebe carinho deveria retribuir com carinho e não com o desafeto.
Esse símbolo 🔄 também representar a frase “tudo que vai, volta”. Então tenha a certeza que aqui se faz e é aqui que se paga. Ninguém está #livre dessa realidade.
#dica - Não erre mais com quem te estende a mão. Retribua com carinho e faça o possível para ajudar também. Ser #gentil é #valorizar!

Inserida por AlineBastos

Esperar!
Verbo este difícil de compreender.
Esperar gera ansiedade, esperar gerar dúvidas, esperar gera desconforto, porém este verbo citado, é para aqueles que não sabem, e não entendem que esperar é simplesmente ato de está aperfeiçoando aquilo que virá pra ser duradouro.
Esperar, fará de você e de mim pessoas Fortalecidas.Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmo:27:14.

Inserida por ubirajara2017