Poesias Pequenas
"Às vezes damos muita importância para quem na vida somos mais um, e esquecemos daqueles que na vida somos únicos..."
O que faz uma pessoa adquirir experiência na vida não é um ano a mais que se tem, mas sim um obstáculo a mais que a vida lhe proporciona.
Definitivamente um dos maiores privilégios da vida é você olhar em volta e ver o quanto seus amigos te amam, porém melhor que isso é você retribuir esse amor...!
A vida é feita de momentos, seja ele bom ou ruim. A vida se constrói a cada minuto, segundo, a cada instante; mas cuidado, um ato errado feito em instantes pode levá-lo a se arrepender a vida toda.
Serei um eterno menino me divertindo neste lindo palco de teatro chamado terra, interpretando essa maravilhosa peça chamada minha vida.
" Quando um amor não se acaba, e você segue a verdade é que sua vida sempre faltará um pedaço da sua alma, e sempre haverá um porque ."
" A verdade é que você tem insônia, ou não consegue dormir, talvez porque meus pensamentos te causam."
" A verdade é que todos podem, mas alguns tem mais sorte, outros tem vontade e talvez possam poder."
A vida sempre parece fácil e simples para quem não está sentindo o que os outros se queixam. Ninguém precisa sofrer junto, mas empatia pode ajudar e muito.
"naquele dia ele observou que o verde transcende num lugar que dantes era cinza, sem vida aparente, na verdade, ela, a vida, a beleza, se resguardava para o momento certo"
"Em algum lugar ele observou, que o velho se desfaz,margem à beleza, para renascer, vivo e altivo para para a vida."
A vontade nasce junto com a barreira da decisão. Entre a vontade e a barreira, há a inércia. Depois dela, o movimento.
... e a vida segue seu curso... e desvia e segue... e desvia e segue... até um dia encontrar o seu ponto de chegada e de equilíbrio.
E o dia se descortina pra vida. E dela o milagre surge. O sol pede passagem pra saudar o amanhecer. Aproveite! Nada é mais belo do que viver.
A vida se move como ondas. O oceano é o acúmulo de vidas. Beber o oceano não é alcançar a vida imortal; é morrer totalmente. Brahma é vida infinita de Jesus. Nirvana é cessar ciclos. Ninguém entendeu que você voltará com sua respiração pós beber o oceano.
"Usar a sabedoria humana como "ROUPA DE ORGULHO",nos deixa infectados pela soberba e corrompidos na vida Espiritual. "
Para alguns a vida tem sabor amargo, para outros um sabor doce, para mim foi apresentado um sabor agridoce e aprendi a amá-la assim.
Se você não consegue enxergar as minhas qualidades, e não consegue superar comigo meus defeitos em meu crescimento de vida, não és digno nem de citar meu nome, e muito menos pensar em mim.
Deixe esse teu orgulho de lado, perdoe todo o mal que lhe fizeram, Mas principalmente perdoe a vida por não ser perfeita como deveria ser
