Poesias de Ódio
Sentimentos fortes me fazem escrever, do amor ao ódio, o mais difícil é saber identificar qual é o que
Não semeio ódio, raiva, nem rancor, um coração é pra mim o bem mais precioso, e nele cabe apenas o amor!
Eu tenho um ódio do meu cantor favorito, mas eu continuo amando-o e isso é doentio. Mas mais doente mesmo, foi ele que há 19 anos atrás se suicidou e perdeu totalmente a noção de que ele salvou algumas noites em claro minha. Ele é um dos caras mais idiotas e babacas que eu já li sobre. Kurt Cobain é apenas um pequeno retardado que deixou a mais metade dos jovens sem uma música decente.
o perdão cura e liberta é a faxina da mente e a alforria da alma, enquanto que o ódio aprisiona e deixa o coração doente
O ódio e o amor são sentimentos tão próximos que as vezes é difícil distinguir quem se ama ou quem se odeia.
Se te ignoro, não leves a mal é apenas uma forma de evitar que o ódio ocupe lugar em meu coração onde o amor necessita, sempre e cada vez mais, de muito espaço.
Porque todos somos seres humanos, e como tal nascemos hipócritas com ódio da verdade, você decide aceitá-la ou não.
No lugar de cultivar mágoa, ódio, rancor e ressentimento, cultive amor. Transborde seu coração de amor, seja a ponte na vida de alguém, seja bálsamo que restaura, seja a paz que acalma e faça o bem sempre! A vida passa muito rápido pra você perder seu precioso tempo com essas pequenas coisas.
"Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa."
Certo e errado; contrastes e inversões; amor e ódio. Mas é possível: amor sem ódio; valores restaurados; verdades sem mentiras.
Os grandes do mal se fazem pequenos, quando entram nas cavernas do ódio, planejando maldade contra os gigantes do bem.
Não há uma linha que separa o amor do ódio. Na verdade, o amor e o ódio fazem parte da mesma linha, mas em extremos opostos.
Quando falamos de amor é porque amamos, quando falamos de ódio é porque odiamos, quando falamos de fé é porque temos certeza quê vai acontecer.pois a boca fala do quê o coração tá cheio.
Será hoje o dia de cantar uma canção que fale de segredos e vigília, dos amores distantes, do ódio organizado, onde o nada é tudo e o tudo é uma ilha minúscula no espírito? Eu nao sei cantar e nada inspira contar alguma coisa sobre um hábito, agora interditado, de abraçar, beijar a face e sentir o ombro a ombro dos muitos e bons encontros. Ainda assim sei que é melhor criar um jeito de dizer sem o corpo que o hábito de amar começa nos olhos e perde-se no coração, ocupando todo espaço onde antes habitavam a tristeza e a solidão.
Vivemos em tempos de inversão moral, onde certo é massacrado por ser certo, onde o ódio domina o amor, onde o mais importante é o número de likes ao invés de fazer o bem.
O ar tão denso que o Covid 19 não passa, passa apenas o ódio dissimulado da turma do "fica em casa", a mesma turma do "ele não".
Em um mundo onde a disseminação do ódio fala mais alto que o amor ao próximo; procure ser a LUZ que ilumina os cegos.
A linha que separa o amor do ódio é tão tênue que muitas pessoas odeiam e pensam que amam e outras amam e pensam que odeia.
O amor é frágil, gentil, por ser indefeso contra os outros sentimentos, nasce o ódio a força relutante que vem abalando todo o nosso estado espiritual, mas o sábio sabe quando parar de sentir ambos, pois são forças extremamente auto destrutivas!
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
