Poesias de Ódio
Perdoar significa libertar seu coração do mal, da amargura, do ressentimento e do ódio. Com perdão praticamos a justiça, sem perdão praticamos vingança.
O ódio pode encontrar espaço em nosso coração através do ressentimento causado por alguma agressão ou injustiça contra nós. O Perdão é o melhor antibiótico para evitar qua a infecção do ódio seja generalizada.
Livre-se da raiva e dos sentimentos que alimentam o ódio. Senão tudo que você vai produzir será violência, agressividade, insultos e chingamentos. Ninguém vive feliz assim!
O hipócrita disfarça o seu ódio com bajulação. Ele fere os outros com mentiras e as suas palavras bajuladoras causam estragos. Por isso é bom ter espirito humilde e estar sempre pronto para ouvir, mesmo sendo criticas, pois é melhor a crítica franca do que o "amor" sem franqueza.
O ódio e a indiferença estão inundando o mundo. Tu, porém, cuida-te para nessas águas não se afogar. Apesar de tudo, empatia e amor são escolhas assertivas que cabem em qualquer lugar. Ninguém disse que é fácil, mas todos os dias eu escolho amar.
Lutar sempre com dignidade e com a certeza de que aqueles que carregam consigo ódio são os passageiros da infelicidade.
"Sabe oque é inveja para mim? É um sentimento muito feio!Não sinto ódio por você sentir inveja de mim,Eu tenho é pena."
"Amigos se vocês guardarem ódio no coração vocês apodrecem por dentro...Ame! Que a vida se transforma em um céu azul, e até as matas destruídas vocês as recompõem com o olhar, só enxerga flores e borboletas...Viva bem sem fazer mal a ninguém. Faz bem a alma."
Se tem Ódio se desfaça dele, se tem Mágoa se liberte dela, mas se tiveres Amor, distribua-o é disso que o mundo está carente.
" Ódio e inveja são coisas para pessoas que não amam, porque quem ama não desperdiça o seu precioso tempo odiando ou invejando o próximo"
Não pense que o contrario de amor seja o ódio, eles são dois lados de um mesmo sentimento, o contrario de amor é roma.
Quando um amor não verdadeiro, conhece ferimentos, socorre-se sempre no ódio e na vingança para curar suas feridas.
Você me pergunta a diferença entre ódio e rancor. Ódio é estabanado, e rancor é calmo, lento, mantido em banho-maria.
Mantenha paz,e treina como evitar conflito.Mantenha amor,e treina como evitar ódio.Dissimula,e treina dar o perdão !
Eis o caminho para a felicidade: mantenha o coração livre do ódio e o espírito livre de preocupações. Viva com simplicidade, espere pouco e ofereça muito. Cerque sua vida com o doce sentimento do amor. Derrame raios de sol.
Quando alguém - por ódio - enterrar suas sementes, só estará dando início a uma floresta que terá o seu nome.
Sinta ódio, sinta dor, fique triste, guarde rancor, fassa de tudo, seja lá oque for mas no final,só não se esqueça de sentir amor.
Todo sofrimento é criado pelo ódio e o apego. Toda felicidade é criada pelo amor e o desapego. Você é um ser consciente dessa situação, apenas está fazendo a opção errada.
"A vida é um filme que tem um começo e um fim, não escreva coisas ruins na sua história ódio e mágoas só fazem ter um final ruim."
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
