Poesias de Ódio

Cerca de 3539 poesias de Ódio

Quando o homem supera o ódio e espalha o amor, automaticamente ele prova ao mundo a sua essência natural.

Inserida por eduardxsilva

"Precisamos de um diálogo cada vez maior, ao contrário dessa guerrilha de ódio estabelecida no cotidiano entre as facções políticas. Precisamos que o debate político seja canalizado para os problemas nacionais, atenuando o lado supostamente ideológico, porque estamos diante do velho desafio, conhecido desde a Roma antiga, de salvar a República".

Inserida por Liszt1999

"Coração Sem Mágoas, Bate Mais Forte, Viver Feliz, Fecha As Portas Para O Ódio, Se Amar, É O Primeiro Passo Para Ser Amado!"

Inserida por Alan_Vagner

Estou confundindo sua mente não é mesmo? No amor, na amizade e no​ ódio é assim; você faz o jogo e deixa que a pessoa morra tentando descobrir a próxima fase

Inserida por DavidJackson

Ame pelo simples fato de que o amor por mais complicado que seja, ainda sim machuca menos que o ódio, porque o ódio, pode ser que exista só em uma pessoa, mas acabará por ferir uma possível vítima e o portador.

Inserida por Evertonlemos

Somos eco do meio em que vivemos em forma de vibração, aos pais que vibram ódio e ira para os filhos não esperem que eles ecoem amor.

Inserida por Wellingtonr

Mesmo que os espinhos entrelaçados ao seu coração, não venham envenenar com ódio... Nenhum amor será bem quisto,vindo de espinhos (...).

Inserida por MayconHalss

A inveja,o ódio,o orgulho e a maldade,geram resultados de destruição que resultam dor em ambos os lados.Evita-os

Inserida por Cacio01

Se o verbo amar te faz lembrar algumas pessoas, e a palavra ódio te faz lembrar de outras, você somente sabe o significado verdadeiro da segunda.

Inserida por gustavomarin-com-br

Loucuras insanas foram ditas por pessoas cujo coração cheio de tanto ódio que cegaram suas mentes e ainda em estado de embriaguez julgaram, esquecendo que também seriam julgadas, palavras incertas,sem sentido e sem razão, frases de efeito sem ação, divagando os assombros da existência,nada mais a dizer apenas reflito.

Inserida por KleberFu

Que tenham amor, que tenham ódio de você, mas não tenham indiferença. Esse é o pior dos sentimentos.

Inserida por swamipaatrashankara

Se em momentos de ódio nós odiamos quem amamos. Será que em momentos de amor poderíamos amar quem odiamos?

Inserida por caiorodrigoolivier

O LAMENTO não é ódio! Jamais poderei sentir ódio de algum inimigo, mesmo INTERNO E OU POR MIM CRIADO. Terei sim o desgosto em vê-los desperdiçando suas existências em alimentar pragas em suas PLAGAS.

Inserida por arruda_elvio

Se alguém alimenta o ódio,e não causa danos a terceiros,tal direito deve ser respeitado.(09.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

As ideologias totalitárias, o terrorismo, as divisões, são o ódio transformado em força política; a única coisa poderosa o suficiente para sobrepor este ódio é transformar o amor também em uma força política. Mas isso, não será capaz de acontecer até que estejamos dispostos a fazer o amor mais importante do que o dinheiro, e os outros mais importantes do que nós mesmos.

Inserida por Portolive

No ódio sempre há amor escondido. Na indiferença é indiferente. Melhor amor, talvez ódio, mas nunca nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Será que sua ideologia politica movida ao ódio não está se esquecendo de algo maior e mais importante, como o próprio Brasil, por exemplo?

Inserida por fernandoguifer

O anonimato na internet emprestou ao ódio dos covardes uma força enorme, coisa que não conseguem na vida real.

Inserida por swamipaatrashankara

Somente uma pessoa que está totalmente consumida e dominada pelo ódio, a ganância e as más paixões, consegue morrer em vida ao abortar a sua própria alma.

Inserida por Paulinopax

Não deixemos que o ódio nos vença! Vençamos o mal praticando o bem. Pois Deus quer que façamos o bem e vivamos como pessoas livres, mas não usemos a liberdade para a violência ou encobrir o mal. Quem tem prazer no mal e na violência jamais deixará de ter o mal no seu lar.