Poesias de Me Descrever
Tainara Bomfim: Eu queria descrever o quão esplendido é o céu quando a luz consegue toca a minha alma ele parece falar em suas formas branca e azul; parado eu tenho a impressão de ver o mundo girar e toda a matéria se torna parte das letras em minha mente eu olho pro horizonte querendo desenhar o amanhecer como é lindo a manifestação de gratidão pelo invisível é um pássaro a cantar é o meu despertar.
Não escrita - não tente me "descrever" Eu estou em branco. Você não pode ler minha mente, eu sou indefinida... me permito a aprender! Estou apenas começando, a caneta está em minha mão, eu escrevo a minha história. Estou escrevendo dia a dia. Liberte suas inibições, permita-se a me conhecer, tire os rótulos do que você acha que sou... esqueça o meu signo! Venha comigo viver!!! Tenha um lema de vida: Sinta a chuva na sua pele Ninguém pode senti-la por você! Somente você pode deixar a luz do sol entrar, a janela da sua vida só você abre. Entenda: Ninguém mais! Ninguém mais pode dizer as palavras em seus lábios! Você é quem tem o poder sobre sua vida. Viva sua vida com braços abertos. O capítulo da sua vida de ontem já foi... Hoje é o dia em que seu livro começa. E você tem a sua folha em branco. O resto ainda não foi escrito! Quando vejo a minha história, percebo que: Eu quebro tradições, algumas vezes minhas tentativas são fora dos padrões. Nós fomos condicionados a não cometer erros. Mas percebi que errar faz parte de quem se propõe a tentar. A viver! Entendi que posso aprender com meus erros. Não me apego a eles... mas me permito entender que errar faz parte de viver. Posso sim ser feliz! Posso também aprender com as lágrimas... coisas de estar viva! Então te convido: Viva sua vida com braços abertos. Hoje é o dia em que seu livro começa a ser escrito. Um novo capítulo. O resto ainda não foi escrito... você escreve o seu final
Eu te amo de uma forma incalculável e sem medidas. De uma forma que eu não sei dizer ou descrever, sei apenas sentir. E sentir pra mim vale mais que qualquer palavra dita.
"De que me adianta descrever cada momento que vivo, se tudo aquilo que vivo fica para trás??? As pessoas, os lugares, os dias, até mesmo os momentos, na vida somente temos que carregar aquilo que é útil, aprendizagem e conhecimento. sabedoria ? sábio só Deus, somos o reflexos dele, mas carregamos apenas o conhecimento que alcançamos no decorrer da vida".
Amor, uma palavra que é impossível descrever e fácil de escrever, um sentimento forte que nos deixa fraco, uma loucura que nos acalma.
Existem momentos que as minhas palavras não conseguem descrever a sua beleza, tudo é abstrato, mas real e verdadeiro, pois a beleza estar nos olhos daqueles sobre os quais a admiram e tudo que vejo se destaca em você como única e linda flor de um jardim imaginário.
"Se eu for te descrever meu rapaz eu falarei que você é a suavidade personificada,e eu com meu espírito tão selvagem me rendi aos teus encantos,esse seu beijo lento,molhado,e caloroso,não vou deixar você se perder de mim,nunca."
"Quando se está apaixonado, é impossível não descrever o objeto amado com poesia. Más, quando nos apaixonamos pela poesia, é impossível não fazer poesia."
Tudo que existe no mundo não é suficiente para descrever o vazio que se dar por ausência de amor humano. Somos a espécie mais desamparada de nós mesmos.
Quando nenhuma palavra pode descrever ou nem tenho palavras para dizer, sinto a necessidade de escrever. Quando o branco da folha reflete a minha mente, sinto a necessidade de preenchimento. Quando sou banido da realidade, sinto o amortecer das dores. Quando sou banido das minhas ilusões, sinto o impacto da queda. Sinto minhas pernas correndo em fuga, sinto minha fuga impulsionando as pernas. Olhos embaçados pela minha humanidade desumana. Pontos de vista sendo esclarecidos sem acepção, acepções de esclarecimentos sendo pontuados por uma visão. Continuo amando dias nublados, com uma chuva calma e um corpo cansado. Sorvendo as doses de uma realidade superficial. Continuo perdendo a calma, cansando a alma e nublando o amor dos dias contínuos. Quando a vontade desfalece, o animo adormece, o dia escurece, sinto-me condenado a uma rotina fria, cheia de compromissos, porém vazia. Fomos longe de todos os lugares mais próximos que se podia chegar a pé. Seremos todos redirecionados, cada um ao seu legado. Que toda essa fumaça se dissipe e de lugar ao esclarecimento, que toda vontade empenhe esforços para o crescimento. Todo sentido encontrado é como um texto abrigado e amontoado em meio a um vão palavreado. Todo texto sem sentido é como um monte de palavras que não encontrou abrigo. Quem não se deixa estagnar pela apatia, se movimenta em meio às dificuldades. Quem olha tudo com gratidão é um privilegiado, não deixa a mágoa estabelecer reinado no coração. Apesar de toda confusão de textos sem aptidão pra chegar a uma conclusão de fácil assimilação. Verdades que um dia serão. Palavras que um dia virão.
Nem sempre sei que pensar, não é todo dia que es palavras ficam na ponta da língua para descrever seu status. As vezes esperamos 100% de algo que não chega aos 20% nem tudo faz sentido. Mais cada detalhe DOI. Mesmo tentando engolir fica preso no caminho criado pelo coração.
Não há palavras para descrever o que é um filho, ainda não as inventaram. Sei apenas que é um bocado de nós, imprescindível ao nosso viver. Um filho é o maior bem de uma mãe!
Não consigo encontrar palavras para descrever como a dor era horrível. Ela corroía dentro do meu peito, ardia. Chegava a ser quase insuportável. Não conseguia pensar em mais nada além de que o tempo passasse rápido e levasse pelo menos um pouco daquela angústia junto com ele. Já perdi muitas pessoas. Muitas pessoas passaram pela minha vida, entraram, ficaram por um tempo e depois partiram, mas nenhuma dor foi tão grande quanto a sua despedida. Tudo bem, eu já sentia há algum que não estava tudo tão certo como antes. Eu não sei ao certo, mas talvez já sentia o fim chegando. Mas de alguma forma ainda restava um pouco de esperança. De alguma forma um pequeno pedacinho de mim lutava com todos os outros que insistiam em não dar certo. Um pequeno pedacinho de mim não queria deixar tudo se desfazer, tudo se perder. Um pedacinho de mim ainda lutava pela ilusão de ficarmos bem, de ficarmos juntos, de voltar a ser como era antes. Mas não voltou a ser como era antes, e nem vai voltar. Tudo o que estava ao meu alcance eu fiz, eu tentei de todas as formas possíveis. Mesmo com toda a dor, com toda a angústia, eu ainda lutava por um pouco de esperança. Mas você conseguiu destruir todo a esperança que eu ainda sentia. Você preferiu se entregar a bobeira, ao orgulho, a ignorância, enquanto eu preferi me entregar ao amor. E talvez o problema tenha sido esse, eu amei de mais, amei por nós dois. Eu quis que desse certo por nós dois, eu quis muito e fiz muito para que desse certo, é uma pena que você não tenha feito o mesmo. Apesar de tudo não sinto ódio ou raiva, sinto pena, porque você nunca mais vai encontrar alguém que estivesse disposto a estar do seu lado mesmo quando você não merecia. Mas mesmo assim, quem saiu perdendo não fui eu. Eu apenas gastei amor demais com quem não era forte o suficiente para receber.
Como descrever você? de uma simples família,é inspiração de melodia e canções,tenho a certeza que mexeu vários corações,emoções fortes a flor da pele,esse sorriso feliz sincero ninguém esquece.mulher de fé,Deus ouve suas preces,tem sonhos grandes a vida fortalece,ao ponto que a beleza rejuvenesce ,no sentido real e com muita noção ,competência não falta ,tem muita educação,pelo pouco que te conheço ,de uma coisa eu tenho certeza,continue assim,a vida vai propor a voce a nobreza,nobreza de uma mulher de sucesso,nobreza de uma mãe de valor,seus filhos serão exemplos,também vc sendo uma flor,flor que por onde anda carrega a essência de uma família decente e de verdade,a Deus pertence o futuro,desejo que você marque seu nome na história da humanidade
Namore um cara que possa te eternizar nas palavras, que possa descrever os seus detalhes cuidadosamente. Namore um cara que te recite Machado de Assis e Vinícius de Moraes na madrugada, e faça você se sentir a própria poesia. E, por fim, namore um cara exagerado, que faça questão de demonstrar o quão importante é tê-la ao seu lado.
Antes eu falava:"eu não tenho palavras para descrever isso" da boca pra fora. Hoje,eu tenho um sentimento tão pessoal que eu realmente não consigo entender.
Sonho que um dia utilizaremos mais palavras para descrever nossas imperfeições, incapacidades de compreensão do mundo, ao invés de poucas frases, vasias e vagas: "Deus sabe de tudo" e/ou "Porque Deus quer que seja assim". Que a razão prevaleça.
O seu sorriso , me leve para um lugar que não sei descrever , parece um perfeito por do sol onde me sinto maravilhado por ver algo tão belo.
