Poesias de Me Descrever
sempre descrevi imagens mas estranhamente a minha não consigo descrever..talvez por ter certeza Que nao sei o Que esta diante de mim !!
Como irei resumir a minha vida numa simples frase? Não conseguiria descrever em poucas palavras a intensidade do amor que sinto por você!
Não dê exemplos ruins para que os outros tentem descrever o seu futuro pois seu futuro é você quem faz os caminhos quem trilha é você.
Chegarei ou meu destino, não posso o descrever, apesar é o destino e ninguém sabe o seu. Pode ser qual quer coisa porem será melhor que nesse mundo injusto em que vivemos.
E quantas vezes você tentou falar o que estava acontecendo só que não tinha palavras para descrever a sua dor.
Ando procurando palavras que possam descrever o que tanto tento dizer por gestos; mas há aqueles que dizem que apenas um gesto fale por mil palavras, então, faz assim chega mais perto que eu faço o resto.
Posso tentar descrever tudo que sinto, transformando lindas palavras em apenas no que está escrito em meu coração. Mais é algo tão grande, tão inexplicável. Poxa amor é tão bom acorda pensando em você, passar as horas e só ter a sua imagem na minha cabeça e no fim do dia, ir dormi pensando em ti. Só tenho a te agradecer, por cada abraço, por cada palavra, por cada sorriso, por cada olhar, por cada eu te amo.
Dizer o quanto é grande sua importância em minha vida, é como com palavras tentar descrever o que vai além do sobrenatural.
Ouvi dizer que se descrever é se ilimitar. É verdade, posso escrever o que sou até hoje, porque aprendemos, evoluimos e crescemos todos os dias. Hoje eu sou fria, menos amorosa que ontem, e mais desconfiada. Hoje sou menos compreensiva e intolerante. Mas, hoje sou amiga, fiel e até amante. Sou tudo também, por que apesar de tudo, ser pouco não combina comigo.
O amor é algo que sentimos sem saber descrever nas palavras, é algo que faz o coração acelerar, faz a mente fluir, a adrenalina subir, em questão de segundos. O amor é algo que se não concretizarmos, ele pode ferir, magoar. Ele é assim, amar e sofrer no fim. Algo inexplicável, que só destingimos através de atitudes referentes à ele, um sentimento imenso, sem tamanho ou distancia, sem palavras ou melodias, tudo isso é o amor. Algo à ser demonstrado e sentido.
Aaaah o amor, a gente acha que ele significa tantas coisas e nem assim conseguimos o descrever corretamente. Amor é Deus, não vemos, não descrevemos, apenas sentimos!
Ele não sabia descrever os seus sentimentos, mas o jovem ruivo do qual ele tinha se apaixonado , sabia muito bem escrever sobre o amor.
O brilho de um olho pode não descrever exato nível de maldade , mais sim o grau de inocência que carrega .
Me descrever é como se eu estivesse me limitando, então eu não sei dizer com exatidão quem realmente sou. Porque eu sou mais do que as palavras pode dizer.
Como amar tanto uma pessoa assim? Não tem como descrever ou seja palavras nunca chegarão aos pés do quanto eu te amo. Quando a gente ama, a gente faz de tudo por aquela pessoa e se for possível faz palhaçadas, vira criança só pra ver aquela pessoa sorrir. Quando a gente ama, a gente não ama mais aquela pessoa a cada dia que passa e sim a cada segundo possível ao lado dela. Pois é, eu sou a prova disso. Te amar me faz bem, me da ponto de paz, me da segurança. Te amar virou rotina. Te amar, virou uma razão pra mim respirar e agradecer a Deus todos os dias por mais um dia de vida. Te amar não tem explicação. Te amar é um dom que eu nunca vou enterrar mais sim, vou usá-lo todos os dias da minha vida.
É estranho sentir algo tão forte e tão significante, mas não saber explicar, não saber descrever o tal “sentimento”. É estranho não conseguir chegar a conclusão nenhuma quando se trata do que eu sinto, do que eu passei e do que eu tenho passado. Muitos acontecimentos, muitas mudanças, muitas inovações, chegadas, saídas, saudade… Mas quase nenhuma explicação.
"O verdadeiro amor é incompreensível, não se sabe descrever, não se sabe explicar, apenas sentir, e se conformar com ele."
Palavras podem descrever o que você pensa, jamais o que você sente, pois sentimentos vão além de definições, ao definir algo estará limitando, e consequentemente limitando não estará sentindo verdadeiramente, e o fato de não saber se o que sente é verdadeiro, impossibilita o modo como você poderia tentar descrever.
“Por tantas vezes tentei me descrever, mas ninguém foi capaz de entender, é por isso que hoje eu não me importo com a opinião de ninguém e pensem o que quiser de mim.”
