Poesias de Me Descrever
Não passe tanto tempo tentando descrever sua dor. Se a dor pudesse ser escrita, a única coisa que faríamos com ela seria colocá-la em um envelope e devolver à quem causou...
" O que eu sinto por ti não sei descrever. Às vezes parece ser amor, saudade, carinho, uma explosão de sentimentos,mas sei lá, só o tempo irá mostrar..."
Senão há palavras para descrever o que se sente, ou você as descreve através das lágrimas, ou pelo próprio silêncio.
No meu sonho corria de mãos dadas e julgava-me criança. E quantas vezes quis descrever o que sentia, encontrar o beco com saída, a janela aberta na escuridão, a chave esquecida, e mergulhar no abismo da tua imensidão.
É impossível descrever-te o quanto eu te amo, poderia usar todas as palavras do dicionári, ou tomar como partidaas famosas frases dos apaixonados, mas nada descreveria tudo o que quero lhe dizer...
Saudade é o sentimento mais complicado de se descrever, pois a cada emoção, gera um distúrbio que não se mede.
Se eu pudesse descrever a beleza e o encanto do teu olhar a sim como também toda tua natureza. Gerações futuras veria-me como poeta mentiroso, que jamais existiu tal dama.
Falta-nos sabedoria para descrever quem são e foram os mestres que passaram em nossas vidas, que semearam em nossos jardins, que nos lapidaram com aprendizagem como se fossemos tesouros, diamantes que faltaste brilhar, estrelas do céu de cada professor(a) que nos permitiu não apenas em quatro, três anos fazermos parte de seus céus, mas eternamente sermos as suas constelações engenhadas pelos seus sábios conhecimentos.
Hoje de repente eu tive a visão de um poema lindo, mas não entendi por que não conseguia descrever, olhei tentei decifrar mas simplesmente só pude sentir, o poema não se baseava em palavras, mas em um sentimento que eu não pude explicar, até que me deparei com ele novamente, e pude ver que o poema não passava de um lindo sorriso, a qual eu me encontrei.
o amor é um negocio que não tem explicação e é vivido,sentindo e não tem palavras para descrever essa situação.
O amor é uma palavra simples mas um sentimento tão Forte que nem com palavras vc poderá descrever - lá!
Não tenho palavras para descrever o que eu sinto por vc, é mistura de sensações uma coisa que vem la de dentro do meu coração uma felicidade uma paixão que tomou conta de mim, você me traz paz, alegria e tirou a solidão que cercava a minha vida só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida minha 👸🏻 meu ❤
Nunca esqueci das nossas conversar, eu tentando achar palavras difíceis pra descrever o que se é infinito.
Quando não entendermos nada do que está acontecendo e não houver palavras para descrever o que se passa. Coloquemos reticências, até tudo ficar esclarecido.
"Eu gostaria de saber descrever o que senti quando olhei pra você. Por alguns segundos o meu mundo parou, nosso olhar se encaixou, meu coração disparou... Pode ser besteira minha, mas eu daria tudo pra entrar na sua mente e descobrir o que vc sentia/pensava no meio de toda aquela energia. Gostaria de saber o seu proceder, para assim, talvez, descobrir o que aconteceu quando os teus olhos penetrou os meus."
Sempre fui de escrever muito, mas quase nunca sobre mim, na verdade quando tento descrever o que sinto as palavras desaparecem, a tela branca toma conta e não há Ctrl+Alt+Del que dê jeito.
Não tenho palavras para descrever o som que ecoa do meu coração. A voz do amor interior, da liberdade divina.
