Poesias de Estrelas

Cerca de 9325 poesias de Estrelas

⁠TE AMAR.

Amar-te é viver feliz,
como a luz das manhans de sol
tem mais brilho as estrelas
as flores mais perfumes.

No brilho das estrelas
minh`alma iradia o reflexo do meu Amor, do meu querer-te.

Parece que vejo-te,
em todos os locais,
meus olhos procuram-te,
mas o invisivel permanece,
na dúvida do meu coração.

Sei que um dia,
o Amor vencerá a distancia,
em uma linda tarde
de primavera florida,
irei te encontrar.

Em nossa rocha,
de frente para o Mar,
iremos nos Amar.!

Inserida por Terezalima12

⁠Amar você;
Amar você, é como as estrelas que amam o céu;
Como as águas amam o mar;
Como as flores amam infinitamente um bom solo;
Poderia eu assim dizer, mas, mentiria;
Mentiria, porque nem um deles pode se comparar
Com o que sinto por você;
Falaria mil vezes te amo, mas mil vezes não poderia
Expressar o que sinto por você.

Inserida por Jherfinho

"⁠As Estrelas, sem violência nenhuma
cumpre a sua verdade, e faz simples diante de sua beleza,
alheia à transparência de todos os brilhos que podem haver de existir, nada supera seus olhos de um brilho radiante, esta é vossa graça cheia de vida"
Amada minha vossa graça sejas ✍️

Inserida por GallykhkTrevisani

⁠A vida é como o universo, abundante com milhões de estrelas que estão irradiando sua luz,
atraindo gravitacionalmente umas as outras,
todas pulsando com seu magnetismo único e incalculável,
então alguém se importaria se minha luz se apagasse?
Provavelmente sim, mas eu me importaria de voltar a vibrar
uníssono com a matéria de onde eu surgi?
Provavelmente, não.

Inserida por Rafaelpaschoal

⁠Aonde as estrelas passeiam
Visito sempre que posso
E sempre me presenteiam
Com brilho que tanto gosto
Não existe distância
Na minha imaginação
Olhar como uma criança
Enxergar com o coração
É sempre bom entender
Devemos compartilhar
Não pago pra receber
Não cobro para doar

Inserida por salomao8

“As estrelas no céu a noite encanta o mundo, mas o seu sorriso pra sempre me deixará mais encantado.”

Inserida por Geogesantana

⁠Forte como uma rocha, bonita feito as estrelas, doce como mel.. perfumada feito as rosas.... mas não se engane comigo.. o que eu tenho de meiga eu tenho de coragem.. eu viro fera se for preciso.. e se necessário mostro os espinhos.. receba de mim o que merece..

Inserida por bebelia2000

⁠Meu poema:
Título: Eu mudei o meu mundo inteiro por você, completamente.
No pulsar das estrelas reluzentes,
Um encontro improvável aconteceu.
Dois destinos, unidos, diferentes,
O amor em sua forma mais sincera nasceu.
Deixei para trás uma vida de excessos,
Prazeres, festas, o mundo a me seduzir.
Encontrei em teus braços, nos teus beijos,
O prazer carnal que eu queria sempre sentir.
Abandonei o padrão, rompi com os preconceitos,
Nas cores da nossa pele, a diversidade.
Juntos, enfrentamos os olhares estreitos,
Com alegria e gratidão, vivemos a verdade.
Em cada toque, descobri a plenitude,
O prazer carnal, sublime e singular.
Duas almas, em busca da eternidade,
Encontraram no amor um novo lugar.
E assim, eu mudei meu mundo inteiro,
Para viver ao teu lado, meu amado.
Um amor puro, genuíno e verdadeiro,
Nossa história, para sempre, será celebrado.
Nosso amor, um exemplo de coragem,
Quebra barreiras, transcende fronteiras.
Amar não conhece cor, idade ou linhagem,
E juntos, enfrentamos todas as barreiras.
Entrelaçados, seguimos nosso caminho,
Sem medo, sem restrições, sem temor.
O amor nos une, não importa o destino,
E nosso amor, juntos, será eterno, senhor.
Assim, nesse registro que se constrói,
Celebro o amor que em nós floresceu.
Um encontro sublime, que não se destrói,
Eu mudei o meu mundo por você, meu eu.

Inserida por khrysteinfield

⁠Apague o
brilho que não chamo de estrelas.

Dance na brasa que não seja o
fogo de fogueiras.

Beba da água que não chamo de
chuva.

Nade no sal que não seja o que
chamo de mar.

Sinta seu cabelo voar
que não seja o que chamo de
vento.


Ame...
que não seja o que chamo de
sonhos.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Dancei toda a noite no infinito
de estrelas que pincelei com os
dedos na imensidão de seus
olhos.

Amanheceu e estou cansada de
viver adormecida.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Eu amo ver as estrelas
No véu da noite infinita
Sei que eu posso tê-las
Como irmãs bem bonitas

Sendo a distancia precisa
Por fios de pura beleza
Eu vejo e sinto a brisa
No seio da mae natureza

Inserida por salomao8

⁠E tudo se fez Belo.
Liko Lisboa

Quando perdi o medo
Do canavial
Das estrelas cadentes
E do curral

Foi quando te vi
Pela primeira vez
Meu coração
Saiu do compasso
Bateu na velocidade
Das asas do beija flor

Não sabia
Que era amor
Me senti vaidoso
E mais Bonito
Que o Filho Chato
Do professor.

O cheiro do Verde
A pureza da flor
A nata do leite
No papel versos de amor

O branco da goma
Secando no lajedo
Poeticamente
Tudo fez sentido
Desde que te vi
Pela primeira vez.

Não sabia que era amor
Me senti vaidoso
E mais Bonito
Que o Filho Chato
Do professor.

Inserida por liko

⁠Entre sonhos e estrelas,
Floresce o amor eterno,
Um vínculo que transcende,
O tempo, o espaço, o inferno.

Um sentimento tão profundo,
Que permeia cada ser,
Embalando corações em sintonia,
Fazendo-os florescer.

É o pulsar de duas almas,
Unidas em harmonia,
Em um abraço caloroso,
Que transcende a melodia.

O amor eterno é como um rio,
Que flui sem fim, sem cessar,
Navegando em águas puras,
Sem nunca se cansar.

Inserida por SENORTREZE

⁠"Estelar"

Estrelas a brilhar
Meu amor
Vamos dançar

Por favor
Sem se preocupar com o depois
Sem se preocupar com o desamor

Fingindo ser feliz por um dia
Amanhã a gente rasga a flor

Inserida por Twiekz

Durante séculos os humanos
usaram as estrelas para guiá-los em suas viagens. Mas toda vez que olho nos seus olhos, me perco.⁠

Inserida por Christian_MRX

⁠Pirilampo encantado no céu de estrelas

Brisa nova de luz soprando na alma

Cabeça nas nuvens, os pés bem na grama

Paisagem noturna preenche meu ser...

Inserida por magicamistura

⁠Olho para as estrelas e tenho a certeza de que lá também há vida e luzes coloridas.
Vejo que o universo é grande demais para caber dentro dos meus versos e das minhas rimas desencontradas.
Sei que somos muito, mas parecemos um nada, no meio da vastidão, da imensidão e dos mistérios que estão submergidos por nossa falta de visão.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Moça

Você é bonita, tanto quanto as estrelas.
Iluminada, tanto quanto o sol.
Intensa, tanto quanto o mar.
Esperançosa, tanto quanto um girassol.

Você é importante, tanto quanto a primavera.
Especial, tanto quanto a lua.
Forte, tanto quanto o vento
Um encanto de alma nua

É só um momento ruim
As coisas vão melhorar
Você precisa ter paciência
Você precisa recomeçar

Às vezes é encerrando um ciclo
Que você conseguirá florescer
Às vezes é soltando o que pesa
É que pega impulso para crescer
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 12/01/2003 às 19:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Tu és a flor do meu jardim
Tu és o sol do meu amanhã
Tu és as estrelas da minha noite
Tu és a lua que reflete no meu mar
Tu és a peça que faltava no meu quebra-cabeça para formar minha cara metade⁠⁠

Inserida por warofgod

⁠No céu da minha noite -

No céu da minha noite as estrelas já não brilham!
No mar do teu silêncio os barcos estão parados!
A música não soa, os Homens não partilham
os desejos nem os sonhos, e os olhos estão cansados.

E não há palavras que descrevam este suplício!
Não há angústia maior do que não termos quem nos ame!
Porque estará a vida rodeada de tal bulício?!
De não termos no destino ninguém que por nós chame?!

Que o dia em que vim ao mundo seja posto em escuridão,
cheio de nuvens, que se oiçam gritos de viúvas
e agonias vestidas d'uma imensa solidão!

Que ao largo dos meus olhos as lágrimas se agitam
e agitam-se dores pela estrada, tantas curvas,
pois no céu da minha noite as estrelas já não brilham!

Inserida por Eliot