Poesias de Decepção

Cerca de 4370 poesias de Decepção

Angustiante é te ver assim,
por decepções entristecida.
Com esperança pra dizer enfim,
que a vida ainda não foi vivida.

Mas o teu semblante sem mistério revela,
uma saudade reprimida.
Em tua mente sua consciência martela,
por uma lembrança ainda não esquecida.

E pela força esplêndida da expressão,
com personalidade ainda não perdida.
Digo que por você estendo a minha mão,
e dou a minha vida.

Inserida por guiplacido

Ajoelhei-me e caí diante da realidade que vivia meu coração decepcionado...
Descia pela minha face uma lagrima de tristeza.
Minha voz ecoava como um violino desafinado.
Era o momento que eu temia, mas já havia me preparado!
Como um outro pode rouba-la de mim

Inserida por Paveredo

“A vida é um mar de decepções”

O que importa se ultrapassei todos os obstáculos, rompi barreiras, fiz minha história, abri aquela porta, se no final do meu caminho percebi que estava sozinho...

O que importa se todos os meus amores foram como flores, se meu sorriso veio acompanhado de dores, se no meu amanhecer faltou apenas o carinho...

O que importa ser igual ao seu amigo, ter pena de seu orgulho ferido, dar risadas forçadas, fingindo, invejando outra vez mais, um belo caminho...

O que importa ser solidário esperando a volta, doar suas emoções em troca de uma aposta, se alegrar com a miséria alheia, um desejo mesquinho...

O que importa esperar do dia uma nova prosa, se o pensamento é velho, latente e sem juízo, teimar e seguir em frente, caminhando quietinho...

Inserida por MARQUESBUENO

Estou triste e desolado,
Cansado e angustiado,
muito decepcionado,
um pouco abalado...

As vezes a vida,
se torna maçante,
Gostaria de viajar,
e pelo mundo me aventurar...

Descer ao Sul, na Patagônia,
Estar no meio do Saara,
Sentir o frio na Groelândia,
e me banha nos belos mares da Europa...

Descer nas grutas da Terra,
Escalar o Everest,
Cruzar a atmosfera,
e por fim contemplar o azul celeste...

Inserida por itamar

As pessoas criam mitos,para depois se decepcionar com eles.
Acreditam e vivem baseadas em suas verdades.
Sua vida é consequência do que você é.
Quando se têm sonhos grandes,a vida se expande.
Sonhos grandes impulsionam,motivam e dão energia.
Sonhar é de graça,mas realizá-lo custa muito.
Problemas não o impedem de ser feliz.
A felicidade é a oportunidade que se cria,para ser o artista de sua autocriação.
Felicidade vive dentro de você e de seu ♡.
Busque agir para o bem,enquanto há tempo.
É perigoso guardar uma cabeça cheia de sonhos,com as mãos e o ♡ desocupados.

Inserida por santana1989

A gente cuida!
E um dia acordei,e vi tudo novo...algumas certezas,algumas decepções,objetivos lançados em um barco de emoções vividas.Senti saudades,misturada a falta de não ter por perto a amizade sincera,o sorriso aberto,o ombro sempre amigo,as alegrias e tristezas sempre divididas.Senti naquele exato momento o valor de ter uma amiga,e de não quere jamais me afastar de você.Vivemos intensamente,cada segundinho...mais ainda sim é pouco diante ao que muito nos espera por nosso caminho,é muito bom saber que nada foi em vão,que o brilho nos olhos,que o abraço dado a cada encontro ou despedida será pra sempre selado pela alegria de ter você em minha vida,minha grande amiga.
Escrevi essa mensagem pensando em grandes amizades que amo demais,e nunca vou deixar de rezar,e cuidar.

Inserida por GeiziPereira

Uns falam decepcionados: "Não quero mais me iludir, sonhar com o que não vai acontecer. Agora vou seguir despido de fantasias e quimeras."
Outros dizem platonicamente: "Com certeza chegarei à lua sem nave espacial!"
Ambos os discursos são falaciosos e por serem conhecidos sofismas, aparentam verdade. O ser humano precisa de equilíbrio para viver, temperos diferentes que o encorajarão a galgar maiores territórios e a recuar ante o desejo absurdo.

Inserida por lorenaalysson

Não dê aos teus filhos status teus.
Para não te perceberes decepcionados
quando os mesmos entenderem que estão tratando
da vida deles, não o contrário.

Inserida por dalainilton2

Nunca espere nada....

"Nem tudo na vida é como pensamos, pois as piores decepções vem de quem menos esperamos. Por isso nunca espere nada de alguém ou da vida, então lute, trabalhe e conquiste."

Inserida por stallonedorecife

muitas decepções
tantas dilacerações.
diversas frações de mim mesmo.
milhares de vezes tentei compreender...
apenas que tive foi dor a tristeza,
dizem enganos, ou nunca quis,
vai entender, um status tudo pode ser explicado,
mesmo assim o vazio permanece...
vejo mutilação como hábito de sentimentos que nunca se calam,
atroz algoz, bem querer, riso um bom dia...
as vezes visualizado, mas nunca respondido,
e quando se tem uma resposta. não tenho tempo de responder...

Inserida por celsonadilo

Uso as decepções não para sofrer, mas por uma forma de aprendizagem. Pois o coração já mais se cansa de aprender, ele apanha , bate, e apanha outra vez, tudo por uma vida.
Até o dia dele parar de vez.

Inserida por EvanHelmiton

Sou assim, cheia de defeitos.
Se irritando fácil.
Estragando as coisas.
Errando.
Decepcionando.
Sendo eu.

Inserida por Biacalogero

MEDOS E DECEPÇÕES

Medos e decepções, letras mal escritas
Numa página marcada num cesto do lixo
Fantasma noturno de palavras cuspidas
Cuspidas num papel de uma agenda em branco
Medos e decepções desfeitos em insanidade
Rascunhos deixados na alma pelos dedos
Espíritos fracos desejosos e vingativos
Feitiços sangrentos com a fúria dos mares
Mares tempestuosos sem vergonha ou consciência
Guerra desfeita de quem morre de quem vive
Noites amargas sem sono do inferno ciumento
Voo febril rastejante, pegajoso
Alma consumida sem valor, desesperada competência
Consumida, derretimento no gelo
Palavras cuspidas, sem vírgulas, sem ponto, sem dor
Analfabetos, excêntricos, sem instintos gramáticos
Sílabas tontas na lógica das palavras subversivas
Medos e decepções cuspidas num cesto do lixo de casa.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Nunca em hipótese alguma confie primeiramente no homem. Pois esse sim sempre vai te decepcionar.
Confie sempre em Deus, pois Ele te ama incondicionalmente e verdadeiramente.
Não se iluda por belas palavras. Seja conquistada por belas atitudes. Pois quem realmente deseja seu bem dia se transforma em noite e noite em dia; segundos viram minutos, e minutos se transformam em horas; vontade se transforma em ação e ação é a prova que se é importante na vida de alguém...
#Simples_assim (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

SÓ DEUS É PERFEITO

Nao espere que nenhum ser humano seje perfeito e que nunca ira te decepcionar, mais sim confie em Deus ele sim é perfeito e faz tudo certo mesmo paracendo erado..
Porem se alguem lhe pedir perdao nao pense duas vezes, perdoe, pois o ser humano tem essa grande capacidade de mudar depois de tanto errar...

Inserida por GABRIELBRANDAO

DECEPÇÕES

Às vezes criamos tanta expectativa em alguém, geramos tanta confiança em pessoas e depois ele ou ela nos decepcionam, erram conosco e não mais acreditamos em nada que essa pessoa fale ou faça, pois sempre lembramos dos erros.
Porém se esquecemos de que todos somos iguais, mesmo que alguém pareça a pessoa mais certa do mundo, lá dentro ela esconde segredos e coisas assustadoras.
Se esquecemos também que somos errantes, fazemos coisas e nos arrependemos, por isso nunca duvide da capacidade de ninguém, hoje ele pode cair, mais amanha levantará mais forte e te surpreenderá...

Pense nisso.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Crer e confiar!
Deus nunca decepcionou alguém que esperou nEle de todo coração, Para Deus você é a pessoa mais valiosa do mundo.A última palavra para tua vida vem de Deus. Com essa força seremos fortes, e se houver alguém angustiado e triste, transforme em alegria e sorrisos.Tem providência de Deus chegando aí na tua vida.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Eu sinto te dizer, mas se for tentar encontrar perfeição em mim, vai se decepcionar. No máximo que posso te prometer é te amar como ninguém o fez, do meu jeito, mas é meu melhor jeito de amar.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

O amor sempre vence. abrace!

As mazelas, as decepções, os pecados, a arrogância, a precariedade, a soberba, se dissolveu no abraço do Pai misericordioso (Lc 15.20). Abrace! O abraço tem a particularidade de reduzir os estados de stress e ansiedade, aumentando a felicidade e o bem estar das pessoas. Abrace!
Deus é o Deus de relacionamentos. Abrace!
Mais bem aventurado (mais feliz), é aquele que dá, do que, aquele que recebe(At 20.35). Toma a iniciativa, abrace!
Nem sempre precisa de muitas palavras. Abrace!
Não deixe oportunidades passar. Abrace!
Tenha o abraço que revigora, que anima, que levanta. Abrace!
Quando as palavras te faltarem. Abrace!

Inserida por AntoniaLeite

Minha lista de decepções só vai crescendo.
Mas tenho um Paizinho que fará minha lista de Gratidão jorrar!! ♡

Inserida por may_oliveira