Poesias de Decepção
Pesavam, ah como pesavam.
Demais até. Tão longe, pois é. Pesava. E olhava... olhava-me tão decepcionantemente frio.
Tão desesperador que.
De tristeza em tristeza, decepções em decepções me fechei pra qualquer relacionamento comum, Qualquer oi, bom dia, tudo bom é algo novo. Tenho presenciado minha evolução ao renascer após ficar trancada em mim. Depois te me perder por não me achar ,encontro nos meus dias mais simples a sutileza de viver. Não importa as condições materiais, e sim as sociológicas o meio em que está e o bem estar com ele.
Descubro a leveza e a tristeza sem drama, encaro ou simplesmente deixo me levar, me cubro ou tiro a roupa…
Na verdade to aprendendo de degraus que pulei que a vida, tem etapas e o começo, o básico é tudo pra quem não tem nada.
Mesmo com as cicatrizes das desilusões e das decepções,
Continuarei a acreditar que vale a pena ter fé nas pessoas.
COM o PRIMEIRO RELACIONAMENTO SURGEM as DECEPÇÕES;
TENTA um SEGUNDO surgem as DESILUSÕES;
DAÍ pra FRENTE TORNA se SELETIVO, CRITERIOSO, EXIGENTE,
NÃO ACREDITANDO em MAIS NADA.
Antonio R Fedossi- escritor—editorainteracao.com.br
Não se emocione por algo que não existe.
Para que amanhã não se decepcione quando se conformares com a realdade.
Decepcoes nao mata ensina a viver,
nem sempre as coisas
Sao como esperamos que elas sejam...
Mas a vida é assim, nada melhor que
um dia após o outro!!!
Promessas:
Cuidado você pode se decepcionar!!!
Não crie jamais expectativas com nada.
Apenas espere que o tempo te traga o que você merece!!!
Vai doer, eu sei, mas acima de tudo pense em você!!!
Quando pensamos muito nas outras pessoas e esquecemos
de nós, vem as decepções baseadas nas expectativas geradas
por nós mesmos, e culpamos os outros a nossa volta!
AS MAIORES DECEPÇÕES SÃO CAUSADAS POR PESSOAS QUE MENOS ESPERAMOS...
É BEM MAIS FÁCIL ESPERAR O PIOR E TER SURPRESAS AGRADÁVEIS, QUE AO CONTRÁRIO...
O PIOR É QUE SABEMOS ESSA VERDADE, MAS VIVEMOS NA ILUSÃO DE QUE UM DIA ISSO MUDE...
FÁCIL, PORÉM; DIFÍCIL SE COLOCAR COMO O CAUSADOR DO MESMO SENTIMENTO AOS QUE NOS PREZAM...
SOMOS ENFIM, CRIANÇAS ADULTAS ACREDITANDO EM ALGO RARO OU ATÉ MESMO INEXISTENTE...
SOMOS ASSIM
Medos e decepções
Nas letras mal escritas
De uma página marcada
Num qualquer cesto do lixo.
ღ☆ღ ✿☆☆ ✿☆☆ ✿ ღ☆ღ
Mãe
Eu sei que eu te decepcionei
E apesar de você dizer que os dias estão felizes
Mãe, eu sei que ele não está por perto
Mas não coloque a culpa em mim
Enquanto você se serve outra bebida
Acho que nós somos quem somos
Faróis brilhando na escuridão da noite, eu dirijo adiante
Talvez nós levamos isto longe demais
Pobres Homens
Nossas mais marcantes decepções,
São aquelas que vêm,
No escuro de noites sombrias,
Em pedaços de gente fria,
Que domina a ingratidão.
São aquelas que se revelam,
Nos camuflados arredores,
De lábios em sorrisos nebulosos,
Vastos em degradante dissimulação.
São pequenas faíscas do nada,
Possuidores de feitos vis,
Do qual bondade alguma se tem.
São homens ébrios da insatisfação pela vida
E da incapacidade no existir do bem.
Mais que podres homens,
São pobres homens de tudo,
Que lhes façam dignos de viver.
Eles não sabem o que fazem,
Porque não conhecem a bondade,
Não enxergam a gratidão.
Mais que punição, eles merecem,
É a nossa piedade e o nosso perdão.
Boa Noite !!!!!!!!
A unica coisa que ganhei com a dor, o sofrimento, as aflições, decepções e desilusões do meu velho modo de vida, foi impulso e determinação que precisava para alcançar meu novo modo de vida, serviu-me de trampolim.
O nosso erro é pensar demais que uma pessoa é perfeita ,
de tanto acreditarmos nisso nos decepcionamos cada vez mais!
Uma pequena retrospectiva de 2011:
Novo trabalho, novos amigos, novas conquistas, novas decepções, novos erros e acertos...
Ficou faltando aquele tão esperado Novo Amor, mas não tem problema, em 2012 terei mais 365 chances!!
O importante é que as esperanças sempre se renovam a cada ano que se chega.
Vem que estou te esperando, 2012!!!
Eu tenho manias de colecionar.
Sabe o que eu mais costumo colecionar?
Decepções. Angústias. Medos. Sofrimentos. Dores. Amores não correspondido. Tristezas. Receios. Dúvidas. Esperanças. Silêncios. Ilusões. Sonhos. Desejos. Fraquezas. Frustrações. Sentimentos confusos. Razões. Emoções. Crises. Saudades. Palavras. Pensamentos. Lágrimas [...]
Coleciono tudo isso e muito mais.
Muitas vezes acreditei no amor. Outras tantas me decepcionei com ele.
E desde então, me divirto... Foi assim que aprendi.
Acho graça de uma data esquecida. De uma demora pra se arrumar. De uma promessinha não cumprida. De uma cueca furada.
Não me estresso com a toalha na cama. Com o banheiro molhado. Com um presente sem pé nem cabeça.
Faço piada dos seus antigos amores, chamo de baranga e invento até apelido. Não alimento um ciúmes desses, com certeza.
Gosto de rir dos seus erros e perdôo com mais facilidade os percalços da vida a dois.
O amor pra mim é diversão. Foi o que aprendi com todas as desilusões do passado.
Pelo menos tento.
Eu te dou milhões de motivos para te fazer feliz e te ver sorrir.
Você me da um para me decepcionar.
Quando alguem que você ama te decepcionar...
não ligue... Faça como as flores que não
pensa em vingança, mais perfumam até as
mãos de quem as esmagam
Queria fechar os olhos,e em alguns segundos as decepções desaparecem, como um mar sem peixes,
A vida é tão bela,mas nós somos tão inresponsáveis que acabamos com ela,
As lágrimas dos meus olhos rolam sem parar, até o momento que você chegar, e me abraçar, Desculpe se lhe maguei, eu te amo, meu amor, minha vida...sem você eu morro de dor !
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
