Poemas para dormir e inspirar bons sonhos

Ontem não dormir direito com tanto calor, teve um hora que não aguentei e sai correndo do quarto ofegante, com uma louca vontade de tacar a roupa fora e sair correndo no meio da madrugada nas ruas vazias e geladas.

Inserida por LiviaSamara

Pensei que faria uma nova descoberta. O que é dormir de conchinha. Pensei com meu biquíni: é mole! Saí caminhando milhas e milhas pelas areias escaldantes da orla, catei um belo espécime, e para meu desapontamento, fui informada que não é assim que se dorme de conchinha. Paciência!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

O sono, muito sono. Muito sono mesmo: às vezes, a vontade de dormir pode ser tanta que se pode desejar nunca mais acordar. A tristeza constante, muitas vezes sem se saber o porquê, mas o porque muitas vezes está na bagunça da casa.

Inserida por mestrearievlis

Estou com dificuldade de raciocinar, estou com dificuldade de dormir, estou enjoada sem motivo, estou perdendo a batalha e nunca fui para a guerra

Inserida por tatyanenicklas

Mulher bagunceira... Vem dormir na minha bagunça, colada em mim como se fosse um lápis perdido entre as borrachas.

Inserida por JeffreyGolves

Meu maior erro foi deixar o amor me achar. Agora só consigo dormir após várias doses de vinho e um maço de cigarros.

Inserida por Carrieaestranha12345

Descobri que ficar em casa pode ser muito mais divertido quando se tem alguém que te faz dormir sorrindo.

Inserida por KarolAmorim

Vou indo já com saudades dormir,mas vou com a fé que em meus sonhos vou te encontrar;beijos ti vejo em meus sonhos!!!

Inserida por ThiagoMelo

"Eu preciso dormir 24 horas para recuperar as horas perdidas e mesmo assim, não seria o bastante"

Inserida por tatyanenicklas

Dormir ao seu lago te olhar ao acordar e uma Rosa te dar e em fim poder dizer que pra sempre irei te amar!

Inserida por jooysolteer

Quero te colocar no meu colo, te acariciar até você dormir e te observando começo a sorrir :), como um bobo apaixonado devagarinho deito do teu lado, te cubro com o cobertor e meus braços. Antes de você acordar, o café eu fui coar para na cama você tomar depois do seu despertar. Assim será no dia que você me aceitar e comigo ir morar, na calma do nosso lar...

Inserida por Tattu

Quando você ė criança chora pra poder dormir tarde e quando fica adulto você chora pra dormir mais um pouquinho...

Inserida por LiliLubarino

As vezes eu sinto uma vontade louca de te beijar... pra mim te carregar. Dormir juntinhos ao som do mar. Sem ter medo do que vai rolar.

Inserida por JoaoFilho56

Talvez seja por isso que eu gosto tanto de dormir: no sonho tudo é possível e se não der certo a gente acorda e sonha outra coisa!

Inserida por rozimribeiro

Essa noite deitei pra dormir e o sono sumiu. Ele devia ter ido te procurar, acho que meu sono estava mesmo lá em você. Assim como meu coração, meus pensamentos. Sentei na cama, e tudo que eu conseguia pensar é em como eu era feliz com você. Como me fazia feliz acordar todas as manhãs e saber que eu tinha você, ter um dia rotineiro e estressante mas depois poder ter o teu abraço ou apenas algumas das suas palavras. E aí eu vi que eu nunca vou superar essa falta que eu sinto de você. Porque não tem como superar uma coisa que ainda não passou, uma coisa que ainda existe dentro de você. E o meu amor por você sempre existirá, mesmo que for quietinho, calado, no cantinho dele, ele sempre vai existir. E pra superar esse amor, eu preciso passar por cima dele e eu não sou forte o bastante pra isso.

Inserida por michelevalentim

Ontem a noite eu quis dizer que te amo antes de dormir. Mas tive medo de falar e você não saber o que fazer com isso.

Inserida por DaianaCalixto

O peregrino e os desabrigados não sabem nada: aonde vão dormir nem o que farão pra frente. Ao bater o cadeado de sua casa em estado de desabamento, ao deixá-la pra trás, quem assim o fez não está saindo para uma viagem de férias mas para uma viagem sem volta à casa que foi o seu lar. Para muitos e/ou para crianças que não estão conscientes da dimensão do desastre natural (enxurrada, terremoto etc) a mudança é como uma aventura de Sessão da Tarde na TV.

Inserida por DelvaBrito

É, já perdi as contas de quantas vezes fui dormir pensando em você amor e acordei do mesmo jeito. Você já se tornou muito importante pra mim, talvez eu esteja apaixonado ou apenas confuso. Sabe quando te vejo, eu sinceramente não consigo falar muito, parece que as palavras somem, meu coração acelera ,fico parado igual uma estátua te admirando em cada detalhe, em cada gesto. A cada oi seu é como se fosse o primeiro, meu dia pode tá sendo ruim mas quando você fala comigo parece que tudo some por um instante , quando sorrir me faz lembrar o porque eu te quero tanto .Dizem que quando agente ama o sorriso da pessoa amada, se torna o preferido deve ser por isso que eu levo esse seu sorriso na lembrança alias ele é uma das minhas melhores lembranças assim como a lembrança do dia que te conheci eu relembro todos os dias quando acordo por mais simples que foi o momento ficou marcado aqui em meu peito. É, escrevendo esse texto percebi que não estou confuso e sim Apaixonado. Apaixonado completamente apaixonado por cada detalhe seu , apaixonei ate pelo som da sua risada, pelo jeito que mexe no cabelo. Eu quero ter você no meu dia á dia , te dizer que quero passar o resto da minha vida ao seu lado ate ficar velhinhos um ao lado do outro , ver nossos filhos, netos, bisnetos correndo pela casa. Não vou me importar de troca-los de madrugada ou de leva-los para escola ao amanhecer pois assim como você eles serão meus tesouros mais preciosos.

Inserida por nandinhosooares

Te amar é ser livre, mesmo preso ao meu desejo de ter, é dormir e acorda contigo, e ao mesmo tempo estar só. É te querer comigo, e ao mesmo tempo te deixar livre, é sorrir, por te ver sorrindo, é ficar triste, por te ver triste. É querer ver-te feliz, mesmo que com outro. Porque te amar é ser feliz, apenas por te amar.

Inserida por RaulMartins

O amor começa a ser sentido, eu finjo que é sono e tento dormir. Mas amor é dos insones. Começo a sentir uma saudade enorme por vinte minutos de ausência e finjo que é fome. Mas saudade é para toques, corpo a corpo. Sinto uma vontade danada de dizer exageros gritantes sobre o quanto um pouquinho de você já me faz um bem maravilhoso, e depois tento disfarçar que é só animação e me arrumo para uma festa. Mas cada coisa que eu não digo aparece nas músicas que tocam lá fora e preciso voltar correndo para o silêncio da casa. Acontece que já gosto um tanto de você e isso me segue até que eu possa te encontrar e fingir que é só mais uma coisa banal. Mas o amor já pede espaço e tenta entrar na nossa conversa também. Daqui a pouco digo tudo, te assusto, tento acalmar, paro de fingir e espero que você fique.

Inserida por FlaviaAndradeOficial