Coleção pessoal de Carrieaestranha12345

1 - 20 do total de 30 pensamentos na coleção de Carrieaestranha12345

Ele era o seu futuro, aquele que a fez sentir as primeiras emoções da juventude. Talvez, ela apenas não sabia ou tentava fingir que não sabia. Mesmo sendo tão jovem, aqueles sentimentos demonstravam ser uma coisa perigosa. Uma armadilha que a prenderia e não a soltaria, nunca mais. .

Carrie
Tags: juventude armadilha

Não sei exatamente onde ou quando eu me apaixonei por ele.Talvez tenha sido no momento em que o vi, mas achei que fosse somente outra crise de ansiedade causada pela falta de Sertralina.

Carrie
1 compartilhamento
Tags: ansiedade momento

Ela veio em mais uma noite, essa mistura de tristeza e frustração por tentar alcançar o inexistente, uma perfeição encontrada nas mais belas ficções. Eu insistia em dizer o quanto eu as odiava, toda a sua facilidade em lidar com as mais complicadas questões me enojava. Era mentira, apenas sentia inveja por não poder viver algo tão encantador. Eu nunca abraçaria alguém em uma plantação de trigos dançantes ao vento. Ninguém prometeria ficar.

Carrie
2 compartilhamentos

Estava claro agora, aquelas pessoas do passado, elas tinham pegado as melhores partes de mim. As partes se foram com elas. Devolvam...Devolvam o que eu já fui.

Carrie
1 compartilhamento
Tags: pessoas passado

Acordei após um sonho estranho, conseguindo lembrar de pequenos momentos daquela viagem noturna. Tinha aquela voz, chamando-me de cacto. “Você é um cacto, é difícil, ninguém pretende tocar-te, mas paciência, não eres o único neste grande deserto" Sim, eu sou um cacto, eu repetia.

Carrie
1 compartilhamento

Escuto uma música distante, e erro propositalmente a moeda no copo, eu deveria encontrar-me com meu par antes da meia noite. Estou afundando em meio copo de amargura. Me segure, estou morrendo de cirrose, no bar sujo da cidade.

Carrie
1 compartilhamento

Te amo, mesmo ao mergulhar no desconhecido da tua mente, te amo não entendendo tuas questões, te amo navegando em um mar revolto que é teu coração, te amo na embriaguez e na sobriedade, te amo e isso basta. Assim, te encaro no quarto. É apenas uma foto.

Carrie

Consideravam-me ruim, eu adorava isso. Não me assustava os comentários ou olhares de reprovação, a liberdade me bastava, a única que seguraria minha mão para uma dança no grande baile de máscaras que é o mundo.

Carrie
1 compartilhamento
Tags: baile liberdade

Sabendo que acabaria, eu tentei achar uma solução. Não importava o quão cedo iriam os bons momentos, estávamos conectados, esperando a próxima alvorada, sentindo o cheiro do mistério de um dia que não era dia e de uma noite que não era noite.

Carrie
1 compartilhamento

Eram tempos complicados, mas tínhamos esse lugar em um canto esquecido. Diálogos e risadas sobre tabus entrelaçados em nossas mentes jovens. De alguma maneira, encontrávamos a felicidade em meio a penúria. Quiça, a vida tinha mais sentido nas dificuldades.

Carrie
1 compartilhamento

Eu tinha entendido. De 1000 tentativas, 999 seria de falhas.

Carrie
1 compartilhamento
Tags: tentativas falhas

Eu gostava de uma banda ruim, um gosto estranho ou uma forma de ir contra a sociedade moderna. Nunca entendi o motivo de você ter passado a apreciar aquela melodia repetitiva feita nos anos 90. Isso não impediu os Discos quebrados anos depois. Você não conseguia ouvi-los sem chorar, enquanto eu passei a vê-los apenas como uma banda ruim.

Carrie
1 compartilhamento

Nosso retrato na cômoda poderia ser uma espécie de masoquismo da minha parte,
um obituário o qual eu gostava de ler nas noites sossegadas do que um dia foi algo belo.

Carrie
1 compartilhamento

Era uma fantasia, uma embriaguez causada por altas doses de whisky misturado com ilusões de um possível retorno seu.

Carrie
1 compartilhamento
Tags: whisky fantasia

Minha vida é um eterno cabaré sem prostitutas.

Carrie
1 compartilhamento

Essa noite, sonhei que era feliz. Apenas um sonho, dentro de um pesadelo chamado vida.

Carrie
1 compartilhamento

Eu não entendia esse tal de amor, era como mil raios partindo os quatro cantos de um mundo dentro do meu coração.

Carrie
1 compartilhamento

Eu precisava sobreviver, mesmo que significasse destruir meus sonhos. Não era uma tarefa fácil. Todos os dias eu sentava no sofá, imaginando que no meio da sala vazia, uma corda balançava lindamente, com seu laço perfeitamente feito para uma forca. Eu a admirava, como se estivesse reencontrado o meu amor perdido, agora uma memória na estante.

Carrie
1 compartilhamento

Então, depois de uma terceira sensação total de êxtase em uma noite, onde apenas eu era a minha própria companhia, veio o arrependimento. Imagens do inferno invadiam minha mente, junto a sensação de ficar para trás, presenciando o Armagedom, enlouquecendo em uma casa vazia, e embriagado sobre os escombros do mundo.

Carrie
1 compartilhamento

E lá estava o amor da minha vida. Aquela realmente teria sido a melhor hora de ter tido uma visão, então, sem hesitar, eu teria dado a meia volta e, se tivesse sorte, nunca mais iriamos nos encontrar. Infelizmente, seja destino, acaso ou uma simples conspiração do universo, teríamos que chorar um pelo outro em um futuro próximo. Conversamos a noite toda, até que, em determinado momento, as conversas viraram bla bla bla e seu sorriso era a única coisa que me chamava a atenção. Eu percebi que algo estava errado comigo, porém, não queria ver. Eu era jovem, essas coisas pareciam complicadas demais para mim, mas na juventude somos teimosos, mesmo que aquela seja a rota errada, insistimos loucamente em se apertar naquele caminho estreito, sentindo dores por completa teimosia. E você? Você não ajudava nem um pouco, me devorando com seus olhos, desejando algo que eu não podia lhe dar. E de tanto me encantar com a sua gentileza, eu fingi que poderia. Uma pena. Para você, e para mim.

Carrie
2 compartilhamentos
Tags: dores juventude