Poesia Sufoco no Peito
A momentos que fico com o coração tão apertado, que dá uma vontade de arrancá-lo para fora do peito de tanta dor!...
Ninguém sabe a dificuldade de perde um grande amor, muitos sente uma dor tão grande no peito mais não sabem explica ao certo o que se trata. Toda dor só é entendida quando é passada por cada pessoa em seu exato momento.
"Dói a dor dentro do peito, eu não sabia que era por amar você desse jeito. Pensei em se medicar acabei sendo medicado.O antidoto era para converter seu amor e quem se converteu foi meu amor. Hoje a dor que dói-a no peito é a sensação de ter você em em meio ao relento. A Deus eu agradeço por me ajudar a esperar; afinal Ele sabia que juntos iríamos ficar."
"Carrego a esperança no peito como um canário a cantar levando a vida em harmonia dançando sobre o ar"
Jamais soube dizer como me sinto,não sei o que acontece,meu peito aperta,minha voz fica fraca,minhas mãos suam,meu corpo fica imediatamente febril,digo estou bem e vou embora...
Cada dia que acordo, descubro que há uma porção muito maior de amor em meu peito. E é este amor que aquece minha alma.
Noites de verão e noites de inverno abraçamos e ficamos juntos, você deitada no meu peito, era "uma delícia", era eterno, mas aí veio o clarão e ficou ainda mais linda com a "carinha" de sono oneroso, e do lado oposto, o sol nascendo através da janela, e eu ali vendo dois espetáculos da natureza desabrochando para mim e iluminando minha manhã.
saldades da minha terra onde nasci e cresci sinto no peito arde que chega ate da cala frio saldade dos amigos saldades dos irmãos saldade da quela cidade que mora no meu coração sabe avida da gente se resume de onde vc veio nao a onde vc ta
E ele postou seu último status sobre tristeza, ia pegar toda essa dor e apunhalar o peito para, por fim, viver o resto dos seus dias fingindo...
Ser amando é mais fácil do que amar, o amor é doloroso, difícil de lidar cada momento o peito parece a se rasgar, deliberadamente agente começa a sentir e sem se controlar ele começa devagar, quando se dar conta o aperto vem a ansiedade ataca de maneira que parece que não vai aguentar.
Eu sentir a saudade rasgando meu peito, eu quis te procurar bater na tua porta e cuspir todas as palavras que me fez engasgar, eu quis te ligar só pra ouvir tua voz mesmo que eu ficasse em silêncio, a saudade ela tá machucando tanto, eu já andei por aí feito louca olhando prós lados mas você fugiu da minha vida dos meus dias fugiu de mim como passarinho quando é solto, eu abrir mão de uma história pra viver a nossa a que eu inventei, eu vi nossa rotina voar ao vento feito cinzas eu te escrevi tantas mensagens mas não enviei e estou me contendo pra não te mandar por que a nossa última conversa me fez murcha e doeu, menino tu fosse a paixão mas louca e bonita da minha vida tu me fez ser criança me fez descobrir algo novo, me fez tremer de medo, fez minhas mãos soar e meu coração acelerar me fez arriscar tudo minha vida minha história e no final se foi sem um adeus menino a saudade tá fervendo em mim eu quis te procurar na verdade eu quero mas tô escolhendo morte de saudade
"Sou eu que já nem sei quem sou, algo tão novo em meu peito que eu nem sei direito, quem sabe encontrei o que chamam de amor. É tudo tão novo onde vou, quem sabe hoje eu sei o que chamam de amor."
“A saudade corta, pujantemente, cada fibra do peito daqueles que a suportam. Em tais circunstâncias, dirigem-se direto ao despenhadeiro ou ao abismo: despedaçam-se ou somem-se.”
A gente conhece a dor quando alguém muito especial vai embora.. dói o peito ..dói o coração..dói a alma .. vc respira fundo ..pede , implora... vc chora , esperneia , faz até birra .. pede ao tempo , pede ao vento , pede a Deus a pessoa devolta ... mas ela partiu pra sempre ..pra nunca mais .. ela se apagou feito estrela cadente .. virou instante, virou lembrança, virou saudade ... uma dor que dói tão forte , tão fundo , tão cruelmente ... e só quem passa sabe...
São tantos sentimentos em meu peito, turbilhão deles, mas aos poucos vou tentando entender, nao sei se são bons ou ruins.
Às vezes sinto que meu peito dói, toda vez que penso em você meu peito dói, as lembranças de nossos momentos faz meu peito doer, toda vez, toda vez, porque sempre por você meu peito dói, as minhas falhas me consomem, minhas ações erradas e equivocadas fizeram meu peito doer, e hoje tudo sobre o passado vem me remoer, arrependimentos eu tenho mais que se possa contar, mas infelizmente o passado eu não posso mudar, tentei consertar tudo, e no fim eu só ferrei com tudo, por que sempre sou eu quem fodo com tudo, por quê? Me sinto preso num quarto escuro, onde falta ar e há porta eu não consigo encontrar, acho que é isso que eu mereço, pois eu mesmo me coloquei nesse quarto escuro, quando ferrei com tudo, eu só preciso de alguém que possa me apresentar a saída, talvez só alguém que me fale que acertei alguma fez, mas acho que isso é impossível, eu me coloquei no fundo desse abismo, eu posso ver o feixe de luz, mas não sei de onde ele vem, tudo que eu construir na minha frente simplesmente se destrói, e isso no meu peito dói.
sinto tanta saudade que não cabe no peito. Eu queria tanto dizer como eu sinto.. mas não consigo pelo medo da rejeição
Delicadeza é prudência, indelicadeza é estupidez; criar inimigos inutilmente e de peito feito é loucura, é como quem deita fogo à própria casa.
"Debruça tua cabeça no meu peito nu, e ouça as batidas do meu coração...elas estão tocando uma musica que fala do sentimento que trago guardado em minha alma...Acaricio teus cabelos com um toque singelo, e sussurro baixinho o quanto te amo, entrelaço meu corpo no teu, e sinto teu calor aquecendo um momento de êxtase...ao movimento suave e compassado, damos ritmo a melodia incandescente que move nossos corpos...ao som da noite, acalma meu mar, e enlouquece meus pensamentos...vem!!! Toma o que é teu, e desfruta do que a de melhor em mim."
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
