Coleção pessoal de kakadepaula

1 - 20 do total de 30 pensamentos na coleção de kakadepaula

As pessoas te esgotam, te torturam, fazem você duvidar da sua própria sanidade.
Desmerecem seu corpo, seu trabalho e suas conquistas.
Tentam pulverizar sua existência a qualquer custo!
Mas, eu ainda não consigo compreender, o por que de tanta dedicação?

O que move essas pessoas?⁠

⁠O mais triste de ser louco, é que embora você queira ajuda e as pessoas até queiram te ajudar, você definitivamente não sabe o que pedir, como pedir e nunca acredita que dará resultados.

⁠Existe no meu universo particular uma desordem, que faz com que nos momentos em que eu mais estou fragilizada , precisando de ajuda e conforto, toda atmosfera se revolta contra mim, fazendo com que todas as explicações e pedidos de socorro se transforme em uma pantomima cósmica, onde eu passo tempos tentando reconectar toda a poeira em um único rstado sólido.

É bem desgastante...

⁠Eu posso viver em vários mundos, ter várias crenças, gostos, e decisões...
Consigo manter uma certa permanência em cada um deles, sendo uma criatura nativa da ocasião.
Mas uma coisa eu não consigo praticar em nenhuma destas existências, a arte de ouvir mentiras absurdas e permanecer em silêncio.

Acho que é um dom, eu não admiro quem o tem, embora saiba que ele pode vir a calhar em algumas situações, meu corpo rejeita veementemente, é orgânico, não há técnica que possa me ajudar...

Me sinto oprimida .

⁠Porquê temos o péssimos hábito da permissividade?
Sabemos o que nos maltrata, o que nos derruba e até o momento anterior ao episódio...
Mas, por algum tipo de paradoxo que desconheço, constantemente estaremos nos sujeitando e nos odiando por tal infortúnio.

Alguns se alimentam de suas fraquezas, florescem com sua penumbra , matam a sede com a secura da sua alma.
A única chance que você terá diante deles, é bloquear este ciclo, fisicamente e psicologicamente...

⁠Gosto de ficar só, contemplando minha própria existência, vasculhando em minha alma coisas que somente eu consigo enxergar, talvez de forma simplória, porém de uma satisfação magnânima...

Eu...Definitivamente,não domino a arte de saber me expressar...

Fico definitivamente encantada!!!Com essas pessoas que conseguem se dar bem com todos,que entendem o lado de todos,que são amigos de todos...Sei lá!Que tipo de alucinógenos essas pessoas usam?Quem são?O que sentem?Reflito com toda a capacidade da minha alma,da minha natureza humana e cognitiva,e nada...Só encontro perguntas.

Tem dias em que necessito de silêncio,mais não só o do ambiente e o das pessoas a minha volta...Trata-se do meu humilde direito de não ter que falar nada.

Sabe eu não queria desistir do ser humano,daquele sonho louco e impossível que tenho... De um dia poder dizer o que penso exatamente na hora que penso e do jeito que penso!!!Sem que eu pareça a pior pessoa da face da terra.

A mentira existe,e o mentiroso depois que a conta? Não passa de uma nada,afinal,ela não precisa mais dele...

A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela.

Gosto de olhar minha presa bem dentro dos olhos,e em fração de segundos,imaginar todas a formas possíveis de ataques que ela pode estar planejando contra mim,mim ser índia precavida!!!

Jamais soube dizer como me sinto,não sei o que acontece,meu peito aperta,minha voz fica fraca,minhas mãos suam,meu corpo fica imediatamente febril,digo estou bem e vou embora...

A arte de observar cada milésimo de atitudes que um ser humano pode ter,é, esta sou eu,e posso te dizer? Isto cansa...Desencanta...

Rainha das perguntas e plebes das respostas...

Me recuso a aceitar a maldade de alguns,que insistem e dizer que não ha mal algum...

Uma mãe de verdade as vezes luta contra o seu próprio filho,e isto dói,mais não dói mais do que ver o mundo lá na frente esmaga-lo...

Quem não te suporta na tristeza,jamais conhecerá sua alegria genuína...