Poesia sobre Lagrimas
As dificuldades , as lagrimas , e as quedas me ensinaram , que sempre existe um motivo pra tentar , e algo que nos empesa de desistir ''Deus''
Porque a gente tem o poder de arrancar sorrisos ou lagrimas das pessoas, e a opção nem sempre e nossa ,mais é bom arrancar sorrisos ,suspiros mais não lagrimas.
Trago lágrimas, histórias, abraços. Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões.*
Eu leio olhares, eu contemplo sorrisos, eu coleciono abraços,eu divido lágrimas,eu sinto,eu observo com o coração.
Dizem que chorar não resolve. Mas eu já teria virado rocha, se não fossem as lágrimas pra regar o deserto que ficou o meu coração, quando você se foi."
"Existem lágrimas que nos ferem por dentro, existem lágrimas de arrependimento e existem as lágrimas causadas pelo amor, os mais fracos deixam elas lhe ferirem por dentro, os mais ingênuos se arrependem pelo que fizeram por amar, os fortes sentem nas lágrimas o fruto da luta por amar, eles apenas sabem que chorar por ter amado alguém é apenas mais um motivo para se tornar mais forte para amar outra pessoa que mereça nosso coração."
E quando chorar vira uma coisa da sua rotina? Quando você se deita e elas,as benditas lágrimas,simplismente rolam molhando todo o seu travesseiro?
Permita que o amor invada a sua vida. Não se anule pelo medo. Antes lágrimas de dor, do que desespero por não tentar
A única merecedora de minhas lágrimas. A única que poderia matar a própria sede com sal do meu corpo. As únicas que serão derramadas por ela, mais nenhuma. Por que a lágrima é interior, sentimento, saudade. E ela não vive mais em mim, mas vive. De alguma forma vive. Seja nas ruas. Nos livros lidos. Nos presentes dados. Nos cafés da tarde tomados. Nas salas de cinema beijadas. Nos pássaros cantores. Nas outras mulheres vistas e rejeitadas. Ela não é elas. Ela é única. Na noite deitada e lembrada. Porque o amor não faz no presente. Se faz no futuro, na distância que a pessoa está de mim e no vazio que ela deixou.
Se sofrer é um defeito,não desejo ter virtude alguma,pois são as lágrimas que me fazem lembrar dos melhores momentos da minha vida,que com certeza,foram com você.
Eu aprendi a sorrir, sentindo dor e a esconder lágrimas em um sorriso. Só não aprendi a te esquecer.
Já te faltaram lagrimas enquanto sobravam motivos para chorar? Já se sentiu como se estivesse no subterrâneo e ninguém ouvisse seus gritos de socorro? Já se imaginou entre a vida e morte? Já se olhou no espelho e disse “eu me odeio”? Já quis algo e desistiu antes mesmo de tentar? Já chorou por ter errado? Já se achou incapaz de fazer qualquer coisa? Eu sei como é. É difícil, dói, mas são apenas dores internas, não busque a cura se cortando, isso só vai piorar, vai virar um vicio e você ficará todo machucado. E enquanto você se corta, desperdiçando seu sangue, milhões de pessoas estão na fila de um transplante. Quer um motivo para sorrir? Você está vivo! Muitas famílias neste momento devem estar chorando por um ente falecido. Muitos estão em camas hospitalares, a um suspiro da morte. Pedindo a Deus toda a força, para que ele sobreviva, enquanto você está aí, querendo se matar por causa de um amor não correspondido. Tem milhões de pessoas solteiras no mundo, esperando por um amor, esperando por você. Seja forte. Deus te dá forças suficiente para isso. Não deixe que ninguém te derrube, mas se cair, levante-se e tente novamente. Não desista. Corra atrás dos seus sonhos. Não fique esperando que caia tudo do céu. Você tem que lutar, e se acreditar, você vai vencer.
Olha aqui.. se você acha que esta agradando ela, saiba que ela esta trocando sorrisos por lágrimas, alegria por tristeza e em vez de pensar no futuro, ela relembra o passado atraz de você! Não prometa,não iluda,não minta,não faça uma menina se sentir mal por sua culpa!
Homen mesmo não é aquele que seca suas lagrimas, e sim aqueles que faz de tudo para que elas não caiam
"Se mata!", pensava ele, tendo lembranças do que tinha dito. Ao escorrer lágrimas pelo seu rosto, olhava para a lápide daquela linda garota que podia estampar a felicidade quando sorria para ele, mas que partiu, apenas para não decepcioná-lo.
As lembranças são tão fortes que são capazes de fazer as lágrimas e o sorriso nascerem ao mesmo tempo...
As lágrimas que saem dos meus olhos são felicidades que quero compartilhar ou tristezas que não quero guardar. São reflexões, são loucuras... são imagens de uma alma velha, são retratos de uma mente nova. Minhas lágrimas são joias raras que compartilho com pessoas que confio. Minhas lágrimas são minha vida.
As vezes tenho vontade de chorar pois as lagrimas desabafa tudo aquilo que não tenho coragem de expressar.
"E de tanto chorar, lágrimas não caiam mais, elas saiam rolando pela sua triste face, sem ela nem poder tentar segurar"
Você partiu e eu permaneci. Eu cai ali mesmo, e fiquei me debrulhando nas lágrimas tentando entender o porque dá saudade, ilusão decepção. Depois de tanto chorar e nada entender, eu levantei e aprendi. Aprendi que pouco importa ter sentido, quando o final se limita nas feridas.
