Poesia sobre Lagrimas
Pensava que todas as lagrimas que eu poderia derrama por você tinham acabado, mas olha só. Estou chorando de novo e como sempre o motivo e você.
Não consigo chorar no banho… Acredito que tenha que sentir as lágrimas no meu rosto para buscar a saciedade do choro. As lágrimas, muitas vezes amargas, que saem dos meus olhos, descem e vem parar doce nos meus lábios… Ainda procuro o sentido disso…
A menina que sonhava todas às noites, se perdeu na imensidão de suas lágrimas. Como uma doce melodia, ela se modifica a cada dia.
Vale a pena derramar lágrimas por alguém q nem sabe q vc existe,por q quando me perguntarem se eu já sofri por amor eu direi 'sim,por alguem q não merecia'
Plantei em mim,lenbramças suas e rego-as diariamente com lagrimas de saudades para que a sua imagem exista para sempre dentro de mim!
E hoje saíram tantas palavras de mim, é incrível vê-las escorregando pelas lágrimas e caindo sobre o papel.
As vezes não consegui segurar as lagrimas, mais as vezes também os sorrisos escaparam, hoje me recordo de tudo sem rir ou chorar apenas me recordo das lembranças que não tenho coragem de matar…
Choro bastante por sua falta,so que as minhas lagrimas nao sao capazer de nascer um rio onde pode navegar até chegar ao seu coracao.
Cade você pra fazer eu sorri? É, pois hoje as lagrimas enciste em cair, preciso te contar sobre a vida, preciso escutar tua voz ou simplesmente receber um abraço teu, passar horas vendo a vida passar do teu lado. Porque você escuta o meu pedido de socorro no silencio.
Chorar por quem não merece ? Jamais , não gastarei minhas lágrimas com quem não faz nenhum esforço para me perguntar se eu estou bem !
Quantas vezes depois de chorar, você enxugou as suas lágrimas e enfrentou as pessoas como se você fosse a pessoa mais feliz do mundo?
Procurei o amor em todo planeta ,em lares e olhares ,em lagrimas , sorrisos e caprichos , mas só encontrei nós olhos dela
Ei quando alguém fizer você borrar sua maquiagem com lagrimas, me liga vou borrar seu batom com beijos.
Quando se tem a vontade de amar o esquecer não sabe mais o caminho de volta, sem lágrimas com vida existente no saber quando se ama realmente;
"Amor é quando deixo de ser egoísta e ouço teus queixumes como amiga, seco tuas lágrimas como mãe, te abraço como um anjo protetor"
Enxugue as lagrimas do rosto e não as deixe secarem sobre a face. Pois as lagrimas que secam sobre no rosto podem até aliviar a dor momentânea, mas não a leva embora de nós.
Ao ver lágrimas que caem de seus olhos, choram as árvores toda manhã, até que cesse seu choro, e o orvalho de seu rosto molhado seja enxugado por aqueles que verdadeiramente te amam.
Sou o único sabedor da sua ausência, da dor da última despedida, do sabor das lágrimas, do beijo, de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
