Poesia sobre Arte

Cerca de 7103 poesia sobre Arte

⁠⁠⁠Quando você bota o Estado na frente da sua arte, você não é um artista, você é um escravo do Estado.

Inserida por ricky_spanish

⁠Cada flor é uma arte, uma escultura, uma exclusiva poesia. Com seus perfumes, segredos e gestos. São únicas, apreciadas e amadas. Fortes e delicadas, perfeitas! Eu as amo com tudo que tenho, quando cultivo e as guardo em meu jardim.

Inserida por evandro_zan

⁠A arte de se colocar no lugar do outro. Que bendita arte! Experimenta amigo. Verás que tornar-se-á um ser humano melhor, mais sociável, agradável e bem mais querido por todos. Fora que vai se eximir de julgar pessoas de maneira ferrenha e injusta.

Inserida por rclima

⁠A arte da vida nos possibilita a sabedoria de aprender com os inevitáveis erros ao longo do caminho.

Inserida por mcwneto

⁠Reflita, escreva, desenhe, expresse-se! Não há sofrimento que não possa ser compreendido pela arte. Não há dor que não possa ser solucionada pelo autoconhecimento!

Inserida por anapscheffer

A vida muita das vezes é a arte do improviso com uma certa loucura e porque não um pouco de conhecimento?

Inserida por Alexandre13

⁠Que valor tem a Arte? A obra é a criação logo concepção é do artista da sua ação, nesse sentido descora-se todas as avaliações de terceiros logo que o artista se sinta realizado com o seu feito, sendo num todo a sua arte, descurando o feio e o belo, porque nesses pontos não recai a obra, mas sim numa existência, tendo uma classificação de arte contemporânea, o valor não está em questão o valor é o que é. A arte é num todo é a nossa vida, tendo como ponto de partida o ser humano como maior medida, nela está contido as vivências, são marcas que vamos deixando como marco, que demarcam tempo, espaços, experiências e nela está também a percepção, a perspectiva a emoção, a razão, o pensamento, o sentimento.... A arte não tem limite nem, podemos definir num todo sendo ela material e imaterial. Há quem se rege por regras, Há quem quer ser livre e espontâneo e automático desde da Bauhas na Alemanha e na revolução Inglesa Outros estilos de arte ganharam outros contornos, para o mundo contemporâneaj. É a partir de novas concessões para criar que se inova e nascem outras ideias a partir de quem é a luz para iluminar. Por isso tanta polémica eis porquê o valor. Um bem haja a arte na sua concepção.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Viver é a maior aventura que um ser humano pode experimentar. Viver é arte do improviso, de encarar o medo, assumir riscos, se jogar no inesperado, pular sem paraquedas no abismo de nós mesmos. Viver é dar boas vindas ao desconhecido, apesar do frio na barriga.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠A dúvida é a arte de procurar provas, e a mania de discordar a de ser implicante e recalcado. No silêncio e na ponderação se respeita o ponto de vista.

Inserida por regismeireles

A escrita é a arte de criar seu próprio mundo. Vindo de contos, crônicas e romances. Fugir da realidade ou criticá-la, sentimentos genuínos⁠ como amor, solidão, paixão, felicidade, tristeza, coragem, medo e improvisação estão presente nas maravilhas da escrita. Vejo e revejo minha criação, personagens e a construção promissora de minha arte. O melhor é ser diferente dos demais escritores.

Inserida por lucasrodriens

⁠"Viver é uma arte em que o equilíbrio e a temperança são as matizes sobre as quais podem florescer o amor e a amizade, a paz e a alegria, o trabalho e a prosperidade."

Inserida por wandermedeiros

⁠A filosofia da arte não procura entender o significado das coisas, mas procura encontrar uma resposta útil para a vida humana.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠A opinião é igual uma obra de arte, agente acaba recebendo influências como criticas e elogios, mais o agora é um caminho para jornada da sua vida e quem finaliza essa obra de arte é sempre você.

Inserida por jonadab_irving

⁠Dês de os 14 com a arte eu fui pegando intimidade, com pedaços de papel em branco, canetas e lápis: até tarde acordado desenvolvendo habilidades; eu fui pulando de cabeça como um camicaze - no submundo das palavras escondidas em mim mesmo, começava a fluir todo conhecimento preso em meu crânio - depois de muitos anos meus neurônios eram queimados e exorcizados como demônios; e hoje eu componho versos que se combinam em pares que se completam como copos e garrafas em bares

Inserida por Vinischuartz

Vi⁠ver é uma arte que requer habilidades, mas mais do que isso, é preciso ter desejo de fazer acontecer.

⁠Digo que a vida imita a arte de interpretar a bíblia. Digo que vida interpreta a bíblia através da arte. O bom filho a casa retorna. Mas; depende do pai interpretar bíblia como a arte imita a vida!

Inserida por OPortal_da_Teologia

⁠O verdadeiro artista sabe transformar tudo em sua volta em arte, sem recorrer para a sensualidade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Viver e aprender a arte da felicidade, que sempre virá acompanhada de muitos desafios a serem enfrentados com coragem e confiança.

Inserida por RaphaelaB

⁠Política: a arte de se utilizar de eufemismos, mentiras, emotivismos e incitação de medo para induzir as pessoas comuns a aceitarem ou até exigerem sua própria escravidão.

Inserida por Ketteiteki

⁠Toda aquela arte sacra compendiada no Santuário Diocesano de Aparecida em Araguanã-MA, revela com magnitude as virtudes de Maria e que nos conduz ao encontro de Jesus Cristo o filho do Deus vivo.

Inserida por ArnobioVerde1